Membros flora.oliveria Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Concordo com vcs! hehe... E no meu caso, vou comprar uma Deuter Quantum 55+10l que vai sair por R$425,00, isso pq vou comprar quando chegar na Alemanha. E pretendo dar uma chorada na loja p ver se não rola um descontinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodka Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Pessoal, vou para argentina mês que vem e pesquisando pelos sites, vi a CURTLO HIGHLANDER 50+10 por $490 pesos. Daria quase R$220,00 reais Achei muito barato, estou até pensando em levar as coisas de algum jeito, talvez em mala e trocar tudo lá. Será que compensa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Tenho a mesma dúvida de rodka... só q eu queria saber se alguem sabe se da p comprar em Lima, pois é onde começo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2010 CURTLO HIGHLANDER 50+10 por $490 pesos. Daria quase R$220,00 reais. Será que compensa? Ainda tem dúvida??? Priscilla Fora do Brasil tudo, mas tudo é muito mais barato. Em Lima você vai encontrar tudo o que precisa! Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fmoreau Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Pessoal, muito obrigado pelas sugestões. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danidayrell Postado Abril 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Vcs comentaram que pra quem só viaja compensa uma mochila-mala. Mas a mochila-mala tb tem uma boa distribuição de peso na cintura? Apesar de só usar em viagens, ando bastante e preciso especialmente de boa distribuição pq sou pequena, peso 50 kg; saio sempre com a mochila vazia e volto com ela abarrotada (adoro expansões) de compras. Viajo sempre com uma Curtlo Highlander 50+10 emprestada q eu adoro, mas é a única q conheço. Vou viajar para o Chile, se encontrar algum bom negócio vou comprar uma e parar de sempre pegar emprestada.... Ainda vou pesquisar no forum do Chile, mas se alguém souber, aceito dicas de lojas em Santiago. Beijos Dani PS: Eu nunca posto pq sempre encontro as respostas antes de perguntar.... mas nunca saio de casa sem checar o mochileiros, vcs estão de parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 21, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Vcs comentaram que pra quem só viaja compensa uma mochila-mala. Mas a mochila-mala tb tem uma boa distribuição de peso na cintura? Apesar de só usar em viagens, ando bastante e preciso especialmente de boa distribuição pq sou pequena, peso 50 kg; saio sempre com a mochila vazia e volto com ela abarrotada (adoro expansões) de compras. Viajo sempre com uma Curtlo Highlander 50+10 emprestada q eu adoro, mas é a única q conheço. Vou viajar para o Chile, se encontrar algum bom negócio vou comprar uma e parar de sempre pegar emprestada.... Ainda vou pesquisar no forum do Chile, mas se alguém souber, aceito dicas de lojas em Santiago. Beijos Dani PS: Eu nunca posto pq sempre encontro as respostas antes de perguntar.... mas nunca saio de casa sem checar o mochileiros, vcs estão de parabéns!!! daniela, uma mochila mala de boa qualidade tem o costado de uma cargueira. assim ela tem a mesma transferência de peso, tanto que a deuter tem uma específica pras mulheres, a 55+10 sl: http://www.deuter.com.br/index.php?cat=produto1&id=39&ca=3&su=70&li=0&si=0&sl=1&pr=Traveller%2055%2B10%20SL aliás, acho que no mercado nacional é a única mochila mala adequada às mulheres, as demais disponíveis não tem essa especificidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danidayrell Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Obrigada, Ogum, esta ainda tem uma mochila de ataque, o q pra mim é bacana. Estou pesquisando em sites chilenos pra ter uma idéia e encontrei marcas q acho q não ouvi falar: Osprey Mammut Ferrino Go Lite Alguma delas tem qualidade próxima de uma Deuter? Pelo jeito lá rola umas deuter por uns 400 reais, acho q compensa. Bjo Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Obrigada, Ogum, esta ainda tem uma mochila de ataque, o q pra mim é bacana. Estou pesquisando em sites chilenos pra ter uma idéia e encontrei marcas q acho q não ouvi falar: Osprey Mammut Ferrino Go Lite Alguma delas tem qualidade próxima de uma Deuter? Pelo jeito lá rola umas deuter por uns 400 reais, acho q compensa. Bjo Dani ferrino é uma excelente marca italiana, a mammut é suíça e mais voltada à escalada, go lite, como o nome diz, produz visando o pesoleve, e a osprey é melhor que a deuter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Dani, as lojas mais conceituadas de Santiago são a La Cumbre,Andesgear e Tatoo. As tres têm loja no bairro de Las Condes mas são um pouco distantes um da outra, por isso acho melhor cotar antes pelo site e já ir sabendo em qual loja vai comprar pra não precisa ficar rodando. Agora com a expansão da linha do metrô fica bem fácil de chegar lá. A La Cumbre e a Tatoo oferecem mais opções e preços bem parecidos, eu comprei uma mochila na La Cumbre mas logo depois a Tatoo fez uma promoção por ela, então é bom ver quais modelos te atendem e só cotar preços quando estiver proximo da epoca de comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.