Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, vou para argentina mês que vem e pesquisando pelos sites, vi a CURTLO HIGHLANDER 50+10 por $490 pesos. Daria quase R$220,00 reais

Achei muito barato, estou até pensando em levar as coisas de algum jeito, talvez em mala e trocar tudo lá.

Será que compensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Vcs comentaram que pra quem só viaja compensa uma mochila-mala. Mas a mochila-mala tb tem uma boa distribuição de peso na cintura?

Apesar de só usar em viagens, ando bastante e preciso especialmente de boa distribuição pq sou pequena, peso 50 kg; saio sempre com a mochila vazia e volto com ela abarrotada (adoro expansões) de compras.

Viajo sempre com uma Curtlo Highlander 50+10 emprestada q eu adoro, mas é a única q conheço.

Vou viajar para o Chile, se encontrar algum bom negócio vou comprar uma e parar de sempre pegar emprestada.... ::tchann::

Ainda vou pesquisar no forum do Chile, mas se alguém souber, aceito dicas de lojas em Santiago.

Beijos

Dani

PS: Eu nunca posto pq sempre encontro as respostas antes de perguntar.... mas nunca saio de casa sem checar o mochileiros, vcs estão de parabéns!!! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros de Honra
Vcs comentaram que pra quem só viaja compensa uma mochila-mala. Mas a mochila-mala tb tem uma boa distribuição de peso na cintura?

Apesar de só usar em viagens, ando bastante e preciso especialmente de boa distribuição pq sou pequena, peso 50 kg; saio sempre com a mochila vazia e volto com ela abarrotada (adoro expansões) de compras.

Viajo sempre com uma Curtlo Highlander 50+10 emprestada q eu adoro, mas é a única q conheço.

Vou viajar para o Chile, se encontrar algum bom negócio vou comprar uma e parar de sempre pegar emprestada.... ::tchann::

Ainda vou pesquisar no forum do Chile, mas se alguém souber, aceito dicas de lojas em Santiago.

Beijos

Dani

PS: Eu nunca posto pq sempre encontro as respostas antes de perguntar.... mas nunca saio de casa sem checar o mochileiros, vcs estão de parabéns!!! ::otemo::

daniela, uma mochila mala de boa qualidade tem o costado de uma cargueira. assim ela tem a mesma transferência de peso, tanto que a deuter tem uma específica pras mulheres, a 55+10 sl:

http://www.deuter.com.br/index.php?cat=produto1&id=39&ca=3&su=70&li=0&si=0&sl=1&pr=Traveller%2055%2B10%20SL

aliás, acho que no mercado nacional é a única mochila mala adequada às mulheres, as demais disponíveis não tem essa especificidade.

Link para o comentário

• Membros

Obrigada, Ogum, esta ainda tem uma mochila de ataque, o q pra mim é bacana.

Estou pesquisando em sites chilenos pra ter uma idéia e encontrei marcas q acho q não ouvi falar:

Osprey

Mammut

Ferrino

Go Lite

Alguma delas tem qualidade próxima de uma Deuter? Pelo jeito lá rola umas deuter por uns 400 reais, acho q compensa.

Bjo

Dani

Link para o comentário

• Membros de Honra
Obrigada, Ogum, esta ainda tem uma mochila de ataque, o q pra mim é bacana.

Estou pesquisando em sites chilenos pra ter uma idéia e encontrei marcas q acho q não ouvi falar:

Osprey

Mammut

Ferrino

Go Lite

Alguma delas tem qualidade próxima de uma Deuter? Pelo jeito lá rola umas deuter por uns 400 reais, acho q compensa.

Bjo

Dani

ferrino é uma excelente marca italiana, a mammut é suíça e mais voltada à escalada, go lite, como o nome diz, produz visando o pesoleve, e a osprey é melhor que a deuter.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Dani, as lojas mais conceituadas de Santiago são a La Cumbre,Andesgear e Tatoo.

As tres têm loja no bairro de Las Condes mas são um pouco distantes um da outra, por isso acho melhor cotar antes pelo site e já ir sabendo em qual loja vai comprar pra não precisa ficar rodando. Agora com a expansão da linha do metrô fica bem fácil de chegar lá.

A La Cumbre e a Tatoo oferecem mais opções e preços bem parecidos, eu comprei uma mochila na La Cumbre mas logo depois a Tatoo fez uma promoção por ela, então é bom ver quais modelos te atendem e só cotar preços quando estiver proximo da epoca de comprar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...