Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores
"Meio coringa" porque atende a diversas situacoes numa boa.

60L sao suficientes pra levar toda a tralha para uma travessia de trekking e tambem é um bom tamanho pra quem passa quase um mes viajando no inverno, por exemplo. E ainda nao é absurdamente grande quando se faz uma viagem mais curta.

Hm.. entendo agora!

acho que vou ficar com a Highlander mesmo então!

se eu não ficar, é porque peguei algo maior, Deuter ou da própia Curtlo..

Obrigado pelas informações, foi bastante útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

E ae, galera!

Alguém aí conhece as mochilas da marca "Big Wall"? Encontrei uma modelo Cllimbing 85L na Centauro.. parece um container, de tão grande... Achei bem parecida com as da T&R!

O mais estranho é que fui na loja da Big Wall aqui de Porto Alegre ontem e não vi nada de marca própria por lá...

Gostaria de ter referëncias, pois tá com um bom preço pro tamanho...

Valeu!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguém aí conhece as mochilas da marca "Big Wall"? Encontrei uma modelo Cllimbing 85L na Centauro.. parece um container, de tão grande... Achei bem parecida com as da T&R!

O mais estranho é que fui na loja da Big Wall aqui de Porto Alegre ontem e não vi nada de marca própria por lá...

Yarruda, uma coisa é uma coisa, outra coisa é... outra coisa! ::hein:

A marca Big Wall é propriedade da Centauro, assim como a marca Quechua é da Decathlon.

A loja Big Wall é outra coisa (é do Rafael, figuraça e ótimo conselheiro pra equipo).

Sobre a MARCA Big Wall, tenho uma calça deles que tem guentado legal a porrada. É China, mesmo esquema da T&R. Não sei quando às mochilas não, se de qualidade... Experimentei e não achei nada de mais (nada de menos), as me acertei melhor com uma Conquista, que comprei lá mesmo (na Centauro).

Pra quem é do RS e vai pra Rivera de vez em quando, vale a pena pensar nas Doite... ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros

Cacius, ano passado fiz uma trip pela Europa com uma Conquista 45+10 emprestada, e foi show de bola! Gostei muito delas (tanto da mochila quanto da viagem, hehehe)... Devo voltar pra lá no final desse ano, portanto preciso adquirir uma mochila maior. Como gosto de fazer algumas expedições também, pensei em algo tipo a Curtlo Mountaineer 60 ou até mesmo a 75L... As da Doite eu não conheço, mas vou seguido pros lados do Uruguai, principalmente Rio Branco, na divisa com Jaguarão. Será que encontro algo por lá? Tem alguma sugestão?

Essa que Big Wall que eu vi na Centauro pareceu grande demais para 25 dias de viagem, mas tava num preço convidativo...

Valeu!

Link para o comentário

• Membros

Olá, pessoal.

Farei um mochilão pela América do Sul em dezembro deste ano (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador) e estou analisando algumas mochilas. Encontrei as seguintes propostas:

Top Life (65L) + saco de dormir ZION = R$ 380,00.

Quechua (60L) = R$ 249,00

Curtlo (60L) = R$ 499,00

Dentre estas opções, qual vocês recomendam? Gostaria de pegar uma mochila boa. Será que a Curtlo é tão superior assim?

Abraços e muito obrigado.

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá, pessoal.

Farei um mochilão pela América do Sul em dezembro deste ano (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador) e estou analisando algumas mochilas. Encontrei as seguintes propostas:

Top Life (65L) + saco de dormir ZION = R$ 380,00.

Quechua (60L) = R$ 249,00

Curtlo (60L) = R$ 499,00

Dentre estas opções, qual vocês recomendam? Gostaria de pegar uma mochila boa. Será que a Curtlo é tão superior assim?

Abraços e muito obrigado.

Olha eu iria de Curtlo...

mas depende também do modelo em questão

Qual o modelo da Curtlo ? e qual modelo de Quechua ?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu (Milena) acho que as Quechua são boas tb. Siceramente, acho que as Curtlo custam isso tudo por causa da marca ser conhecida só... elas não são tuuudddoooo isssooo não. Pra pagar 500 numa curtlo, bota mais 100 e compra uma Deuter. Mas economizar 200 e ter uma quechua não é uma opção ruim.

Mas isso sou eu... ::xiu::::xiu::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...