Colaboradores linneker Postado Abril 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2010 "Meio coringa" porque atende a diversas situacoes numa boa.60L sao suficientes pra levar toda a tralha para uma travessia de trekking e tambem é um bom tamanho pra quem passa quase um mes viajando no inverno, por exemplo. E ainda nao é absurdamente grande quando se faz uma viagem mais curta. Hm.. entendo agora! acho que vou ficar com a Highlander mesmo então! se eu não ficar, é porque peguei algo maior, Deuter ou da própia Curtlo.. Obrigado pelas informações, foi bastante útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yarruda Postado Abril 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 E ae, galera! Alguém aí conhece as mochilas da marca "Big Wall"? Encontrei uma modelo Cllimbing 85L na Centauro.. parece um container, de tão grande... Achei bem parecida com as da T&R! O mais estranho é que fui na loja da Big Wall aqui de Porto Alegre ontem e não vi nada de marca própria por lá... Gostaria de ter referëncias, pois tá com um bom preço pro tamanho... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Alguém aí conhece as mochilas da marca "Big Wall"? Encontrei uma modelo Cllimbing 85L na Centauro.. parece um container, de tão grande... Achei bem parecida com as da T&R! O mais estranho é que fui na loja da Big Wall aqui de Porto Alegre ontem e não vi nada de marca própria por lá... Yarruda, uma coisa é uma coisa, outra coisa é... outra coisa! A marca Big Wall é propriedade da Centauro, assim como a marca Quechua é da Decathlon. A loja Big Wall é outra coisa (é do Rafael, figuraça e ótimo conselheiro pra equipo). Sobre a MARCA Big Wall, tenho uma calça deles que tem guentado legal a porrada. É China, mesmo esquema da T&R. Não sei quando às mochilas não, se de qualidade... Experimentei e não achei nada de mais (nada de menos), as me acertei melhor com uma Conquista, que comprei lá mesmo (na Centauro). Pra quem é do RS e vai pra Rivera de vez em quando, vale a pena pensar nas Doite... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yarruda Postado Abril 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Cacius, ano passado fiz uma trip pela Europa com uma Conquista 45+10 emprestada, e foi show de bola! Gostei muito delas (tanto da mochila quanto da viagem, hehehe)... Devo voltar pra lá no final desse ano, portanto preciso adquirir uma mochila maior. Como gosto de fazer algumas expedições também, pensei em algo tipo a Curtlo Mountaineer 60 ou até mesmo a 75L... As da Doite eu não conheço, mas vou seguido pros lados do Uruguai, principalmente Rio Branco, na divisa com Jaguarão. Será que encontro algo por lá? Tem alguma sugestão? Essa que Big Wall que eu vi na Centauro pareceu grande demais para 25 dias de viagem, mas tava num preço convidativo... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Estes modelos da Curtlo acho um tanto pesadas... iria de Conquista Cerro Torre (aliás, eu vou com uma ) Procura uma DoiteStore, experimenta uma mochila, depois conversamos heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fmoreau Postado Abril 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Olá, pessoal. Farei um mochilão pela América do Sul em dezembro deste ano (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador) e estou analisando algumas mochilas. Encontrei as seguintes propostas: Top Life (65L) + saco de dormir ZION = R$ 380,00. Quechua (60L) = R$ 249,00 Curtlo (60L) = R$ 499,00 Dentre estas opções, qual vocês recomendam? Gostaria de pegar uma mochila boa. Será que a Curtlo é tão superior assim? Abraços e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores linneker Postado Abril 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Olá, pessoal. Farei um mochilão pela América do Sul em dezembro deste ano (Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Equador) e estou analisando algumas mochilas. Encontrei as seguintes propostas: Top Life (65L) + saco de dormir ZION = R$ 380,00. Quechua (60L) = R$ 249,00 Curtlo (60L) = R$ 499,00 Dentre estas opções, qual vocês recomendam? Gostaria de pegar uma mochila boa. Será que a Curtlo é tão superior assim? Abraços e muito obrigado. Olha eu iria de Curtlo... mas depende também do modelo em questão Qual o modelo da Curtlo ? e qual modelo de Quechua ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Eu (Milena) acho que as Quechua são boas tb. Siceramente, acho que as Curtlo custam isso tudo por causa da marca ser conhecida só... elas não são tuuudddoooo isssooo não. Pra pagar 500 numa curtlo, bota mais 100 e compra uma Deuter. Mas economizar 200 e ter uma quechua não é uma opção ruim. Mas isso sou eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores linneker Postado Abril 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2010 concordo com a Milena!, vi sua MP e dentro disso ai, eu iria de Quechua, ou então juntava mais um pouco e pegava uma Deuter =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo_Souza Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Se for pra juntar um pouco mais e comprar uma Deuter eu ficaria com esta opção. Boa escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.