Colaboradores linneker Postado Abril 13, 2010 Colaboradores Postado Abril 13, 2010 Eu pesquisei bastante e acho que vou optar por uma Kailash Creator 55+10, porém as informações sobre a Kailash aqui são muito poucas... alguém conhece a creator 55+10 ? lembrando que meu tipo de viagem é simples.. apenas backpacking por albergues, nada de trilhas ( não com essa mochila ) optei por esse modelo por já possuir uma mochila de ataque ( de 10 L, que já me serve ). Citar
Colaboradores linneker Postado Abril 13, 2010 Colaboradores Postado Abril 13, 2010 Agora já estou em dúvida entre duas mochilas: Kailash creator 55+10 e a Curtlo Highlander 50+10 ambas, não encontrei muitas informações aqui no forúm! Citar
Membros Luciano_MS Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Kailsah, marca brasileira, eu quase comprei ela, mas aí investi um pouco mais e comprei uma Deuter. A Hoghlander me dá uma impressão de que não é tãoooo resistente á abrasão, tem uma parte de tecido q me encuca, mas isso é questao de gosto. Já viu a Mountaineer, que é parecida com ela tb? Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 14, 2010 Autor Membros de Honra Postado Abril 14, 2010 Eu pesquisei bastante e acho que vou optar por uma Kailash Creator 55+10, porém as informações sobre a Kailash aqui são muito poucas... alguém conhece a creator 55+10 ? lembrando que meu tipo de viagem é simples.. apenas backpacking por albergues, nada de trilhas ( não com essa mochila ) optei por esse modelo por já possuir uma mochila de ataque ( de 10 L, que já me serve ). Agora já estou em dúvida entre duas mochilas: Kailash creator 55+10 e a Curtlo Highlander 50+10 ambas, não encontrei muitas informações aqui no forúm! kailash tem fama, aqui e no brasil, de perder a forma depois de algum tempo. procurem posts antigos e verão. eu não tenho. entre kailash e curtlo prefiro curtlo. mas se é só pra viajar, o melhro é uma mochila-mala,que dá pra arrumar as coisas dentro dela de modo mais fácil. uma mochila muito boa pr aviajar, embora não planejada pra isso, é a elevation da equinox. tem um zíper que abre ela inteira de cima abaixo, e é altamante expansível, o que em viagem pode ser vantagem pra carregar todas as traquitanas que se compram por lá fora. Citar
Membros de Honra Batata Postado Abril 14, 2010 Membros de Honra Postado Abril 14, 2010 Concordo com o Ogum, para viajar e levar só roupa é muito melhor uma mochila-mala. É muito mais fácil para despachar e trancar a mochila. Citar
Membros Marcelo_Souza Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Adquiri uma mochila Conquista Cerro Torre 60+10 e estou muito contente com o material e equipamento de forma geral. Lembrando que é um produto nacional com excelente garantia, além de uma ótima relação custo x benefício. Recomendo!!! Citar
Colaboradores linneker Postado Abril 14, 2010 Colaboradores Postado Abril 14, 2010 Concordo com o Ogum, para viajar e levar só roupa é muito melhor uma mochila-mala. É muito mais fácil para despachar e trancar a mochila. Hmm! interessante... mas acho que uma mochila-mala não é o ideal para mim, visto que o uso não vai ser só esse Eu faço trilhas, acampo também, mas sempre percursos rápidos.. pretendo ir a Macchu Picchu também, fazer o caminho Inca ( fica ai mais uma dúvida para os que já fizeram a trilha Inca, 60 Litros é suficiente ? ) Citar
Membros de Honra Batata Postado Abril 14, 2010 Membros de Honra Postado Abril 14, 2010 Entendi. 60 litros é meio coringa. Citar
Colaboradores linneker Postado Abril 15, 2010 Colaboradores Postado Abril 15, 2010 Entendi. 60 litros é meio coringa. Hmm meio coringa ? isso seria meio improvavel ? muito pequena ? eu interpretei assim rs. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Postado Abril 15, 2010 "Meio coringa" porque atende a diversas situacoes numa boa. 60L sao suficientes pra levar toda a tralha para uma travessia de trekking e tambem é um bom tamanho pra quem passa quase um mes viajando no inverno, por exemplo. E ainda nao é absurdamente grande quando se faz uma viagem mais curta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.