Membros de Honra Cacius Postado Março 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2010 mochilas-lafuma-t19957.html Vamos usar o Xerxes, pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari MCS Postado Março 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2010 Oi gente... Acho que preciso da ajuda de vocês! rs Nunca fiz um mochilão na vida e vou pra Europa agora em julho/2010 passar 1 mês e sozinha. Não entendo nada dessas mochilas (rsrs) e sou baixinha! Tenho medo de comprar uma mochila muito grande e nao dar conta. O que vocês acham?? Pra um mês quantos L é suficiente?? E sem esquecer do meu pequeno tamanho! Tenho 1,51. Valeuuuu... bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renan Campi Postado Março 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2010 Pessoal, estou querendo comprar uma mochila na faixa de 70L, para caber minha Super Esquilo 2 dentro e o resto dos meus trambolhos, para viagens com autonomia total. Estou em duvida entre a Elevation 75, da Equinox, a Fitz Roy 75, da Conquista e a Itupava 70L, da Alto Estilo. O pessoal que já experimentou e usou, ou tem uma, qual acham melhor?? A Idéia é carregar bastante peso nela. Entre 15 a 20kg. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fla_RN Postado Março 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2010 Olá!!! Não costumo fazer viagens muuuuito longas, no máximo 10 dias. Estou incorporando o espírito aventureiro nos últimos meses e gostaria de algumas dicas sobre qual mochila comprar. Encotrei uma Mochila Curtlo Cargueira Adventure 45 + 15 e está custando R$ 449,00, vcs acham que vale a pena? Indicam outra? Qual? Abraços fraternos e aguardo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fla_RN Postado Março 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2010 Olá!!!!! Venho incorporando nos últimos meses o espírito aventureiro e gostaria de uma dica sobre a Mochila Curtlo Cargueira Adventure 45 + 15, por aqui está custando R$ 449,00, vocês acham que vale a pena? Indicam outro tipo de mochila? não costumo fazer viagens muito longas, no máximo 10 dias. Abraços fraternos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Março 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2010 Oi gente...Acho que preciso da ajuda de vocês! rs Nunca fiz um mochilão na vida e vou pra Europa agora em julho/2010 passar 1 mês e sozinha. Não entendo nada dessas mochilas (rsrs) e sou baixinha! Tenho medo de comprar uma mochila muito grande e nao dar conta. O que vocês acham?? Pra um mês quantos L é suficiente?? E sem esquecer do meu pequeno tamanho! Tenho 1,51. Valeuuuu... bjos Mari, Quantos litros é suficiente para um mes? Depende! Voce precisa saber que tipo de viajante é voce, do tipo que leva a casa junto? do tipo que leva o mínimo? Que tipo de coisas voce pretende levar? Sabendo mais ou menos responder essas perguntas, voce já se ajuda bastante. Vale a pena dar uma fuçada nas paginas anteriores desse tópico tambem, porque já perguntaram a mesma coisa que voce diversas vezes...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Março 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2010 Olá!!!!! Venho incorporando nos últimos meses o espírito aventureiro e gostaria de uma dica sobre a Mochila Curtlo Cargueira Adventure 45 + 15, por aqui está custando R$ 449,00, vocês acham que vale a pena? Indicam outro tipo de mochila? não costumo fazer viagens muito longas, no máximo 10 dias. Abraços fraternos... Olá Flavinha, para qual seria o uso dessa mochila??? Posso te falar q ela é muito confortavel, tem a regulagem das costas com velcro q não solta enquanto vc caminha, independente do peso.ja andei com a minha com 30kg se voce for usar em trilhas ou montanhas, eu acho o modelo um pouco largo, eu tinha uma 60+15, e como minha namorada iria comprar uma, ela comprou a Montainer 60+15 e nós trocamos, porem a adventure é bem mais confortavel, más nas trilhas, varamato, passagens no meio de pedras a montainer tem um melhor desempenho por causa do seu modelo mais estreito... Por outro lado, se hoje eu fosse comprar uma mochila para gastar mais de 500 reais q foi o q eu gastei na época, eu pegaria uma deuter por um pouco mais ou uma quechua por um pouco menos... Vale a pena dar uma olhada nas mochilas da quechua, já esperimentei dois modelos dessa marca e achei mais confortavel do q o da curtlo montainer. Olha esse modelo: http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-50-symbium-l-2010-111999227/ http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-60-symbium-l-2010-111998967/ Se for fazer um mochilão por exemplo o Modelo adventure é uma boa pedida na minha opinião... abç!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fla_RN Postado Março 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2010 Não costumo fazer montanhismo coisa assim, mas é que para sair viajando por aí seja praia, campo, cidade, eu preciso de uma mochila que não me atrapalhe ao me locomover nas caminhadas. Não é algo para a prática de um esporte específico. Entendeu? Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Março 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2010 Não costumo fazer montanhismo coisa assim, mas é que para sair viajando por aí seja praia, campo, cidade, eu preciso de uma mochila que não me atrapalhe ao me locomover nas caminhadas. Não é algo para a prática de um esporte específico.Entendeu? Agradeço a atenção. Então pode ir na adventure sem medo se vc gostou dela é claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fla_RN Postado Março 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2010 Obrigadão pelas dicas. Um forte abraço. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.