Membros de Honra haole Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2010 Haole Desses modelos que vc enviou gostei da Osprey Waypoint 85 e da REI Grand Tour Travel Pack e apesar da REI ser mais barata, parece ser melhor, pois tem o que estou procurando. Mochila de ataque acoplada, abertura como mala e tem a barrigueira que a Osprey não parece ter. Essa REI é mto boa, agora fiquei entre esses 3 modelos, qual acha melhor? Vc sabe de alguma coisa sobre North Face?? REI Grand Tour Travel Pack Deuter Traveller 70 L North Face Backtrack 70/80L - Um detalhe, apesar de maior, a de 80 L é mais barata, não sei pq... Abraço "Lá fora" 80l é 80l...se der mole até mais...vai com cuidado! Pensa se não é muita coisa... Por marca? Ficaria entre a Deuter e TNF o lance é experimentar...as 2 ficando boas eu iria de Deuter Se não dá pra experimentar...vai ficar bem de mochila com qualquer uma, mas pela tradição...nem preciso responder...rs Veja qual o modelo curtiu mais...vai estar bem com qualquer uma(Deuter/TNF/Osprey)... Aguarde opnião da galera também...têm uma turma boa aqui... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2010 Felipe Osprey é uma marca muito conceituada, como o haole comentou, também acho bem mais rica em qualidade do que a TNF (quesito mochilas). Quanto à TNF, dei à minha namorada a Backtrack 70 e posso dizer que é uma puta mochila. Muita tecnologia, muito bem acabada, material de ponta. A diferença na de 80l de mesmo modelo é a construção e o material utilizado. Tem bom ajuste de torso (inclusive para mim que tenho 1,85m). Um item muito importante a observar, já que está ligado diretamente ao seu tamanho. Uma observação muito importante do haole é o uso que vai dar à mochila. Na minha opinião ficaria entre Deuter e The North Face. Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeLemos Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Haole Tem problema nao, o meu conceito de melhor é de alguem q não sabe nada de mochila e quer comprar uma sem arrependimentos depois, por isso estou preocupado com a "melhor". Pelo preço que vi aqui e fora eu podeira comprar uma TNF backtrack por menos que uma Deuter traveller, por isso queria saber na opiniao de alguem q entende mais, qual seria a escolha mais sensata. Eu vi essa REI que vc mandou e esta bem mais barata que TNF e Deuter, mas esse valor no preço perde na qualidade tb? Eu to indo pra Italia, e la eu vi q tem Quechua Forclaz 70 L mto barata, mas tb não sei comparando ela a essas outras marcas se valeria a pena... Valeu pela ajuda... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeLemos Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Vcs estão respondendo mais rapido do q to perguntando hahahhaha valeu mesmo Vou esperar o resto do pessoal comentar, maz to meio na pressa pq a chance de comprar nos EUA é com meu primo que viaja em 5 dias, ainda tenho q comprar dolar e dar pra ele hehehe Acho que pelo q vcs falaram eu ficaria entre a Deuter e TNF. Vou procurar algum lugar pra comprar Deuter la nos EUA pq não tinha achado antes, só aqui no Brasil mesmo. Em relação a essa REI Grand Tour?/ TNF e Deuter deixam ela pra trás?? Baseado no meu conhecimento quase zero, ela pareceu boa... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2010 Haole Tem problema nao, o meu conceito de melhor é de alguem q não sabe nada de mochila e quer comprar uma sem arrependimentos depois, por isso estou preocupado com a "melhor". Pelo preço que vi aqui e fora eu podeira comprar uma TNF backtrack por menos que uma Deuter traveller, por isso queria saber na opiniao de alguem q entende mais, qual seria a escolha mais sensata. Eu vi essa REI que vc mandou e esta bem mais barata que TNF e Deuter, mas esse valor no preço perde na qualidade tb? Eu to indo pra Italia, e la eu vi q tem Quechua Forclaz 70 L mto barata, mas tb não sei comparando ela a essas outras marcas se valeria a pena... Valeu pela ajuda... abraço Ok...entendi... No seu caso não compraria aqui...já que pode comprar lá fora.E as da REI perde em acabamento e qualidade. Na Europa...veja aqui Vai complicar ainda mais, fazer o que... http://www.vaude.com/epages/Vaude-de.sf/?ObjectPath=/Shops/Vaude/Categories/packs-n-bags/reisetaschen&Locale=en_IN&PageSize=99 http://www.haglofs.se/prd/prd.asp?nid=1325&CatNr=360&lang=en&nid2=1509 Só não sei te informar se rola na Itália... Hoje tá express o negócio por aqui... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeLemos Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Haole Valeu mesmo pela ajuda.. Complicou mais mesmo, agora tem pelo menos mias 3 que parecem mto boas hahahahhaha Vou procurar ver se tem na Italia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeLemos Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Quanto à TNF, dei à minha namorada a Backtrack 70 e posso dizer que é uma puta mochila. Muita tecnologia, muito bem acabada, material de ponta. A diferença na de 80l de mesmo modelo é a construção e o material utilizado. Tem bom ajuste de torso (inclusive para mim que tenho 1,85m). Um item muito importante a observar, já que está ligado diretamente ao seu tamanho. Edy Fiquei um pouco na duvida... A TNF backtrack 70 tem um boa ajuste de torso ou a 80?? Tenho 1,92m e 90 Kg, uma boa escolha pro meu tamanho? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2010 haole Vai deixar o cara mais indeciso ainda Felipe A Backtrack 70 tem um bom ajuste de torso... Para o seu tamanho é uma boa escolha, mas sabe como é: só provando você vai sacar se "vestiu" bem ou não! Simplificando: Deuter, The North Face, Osprey, Vaude, Haglöfs são marcas muuuuito bem conceituadas. Estão entre as melhores do mundo, ou seja, qualquer uma que comprar, vai valer o investimento e com certeza não irá se arrepender. Agora vai de você escolher a capacidade, o modelo e as cores que quer, levando em consideração o uso que vai dar à mochila e o quanto pode gastar. Se tem a oportunidade de um amigo trazer dos EUA, compra TNF. Se prefere comprar na Itália, pega logo uma Vaude. As informações tão aí, cabe a você decidir! Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeLemos Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Valeu mesmo pela ajuda!! Vou pesquisar preços e lugares pra comprar nesses modeles da Deuter, TNF, Vaude, Haglöfs ( vi que tem na Italia) e depois falo aqui qual decidi. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vini Herbacz Postado Março 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2010 Aew pessoal, Gostaria de saber se alguém tem mochila da Lafuma, ou pode me dar uma opinião sobre elas, se conhece alguém que tenha? A mochila que estou falando em questão é essa: http://www.canyonadventure.com.br/produto.php?codigo=20258&lp=&PHPSESSID=b34beafeff16b8a63e3cb1acdf825745 A opinião não precisa ser exatamente sobre esta, mas sim sobre as mochilas da Lafuma. Desde já, grato a todos. Abs, Vini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.