Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Haole

Desses modelos que vc enviou gostei da Osprey Waypoint 85 e da REI Grand Tour Travel Pack e apesar da REI ser mais barata, parece ser melhor, pois tem o que estou procurando. Mochila de ataque acoplada, abertura como mala e tem a barrigueira que a Osprey não parece ter.

Essa REI é mto boa, agora fiquei entre esses 3 modelos, qual acha melhor? Vc sabe de alguma coisa sobre North Face??

REI Grand Tour Travel Pack

Deuter Traveller 70 L

North Face Backtrack 70/80L - Um detalhe, apesar de maior, a de 80 L é mais barata, não sei pq...

Abraço

"Lá fora" 80l é 80l...se der mole até mais...vai com cuidado!

Pensa se não é muita coisa...

Por marca? Ficaria entre a Deuter e TNF o lance é experimentar...as 2 ficando boas eu iria de Deuter

Se não dá pra experimentar...vai ficar bem de mochila com qualquer uma, mas pela tradição...nem preciso responder...rs

Veja qual o modelo curtiu mais...vai estar bem com qualquer uma(Deuter/TNF/Osprey)...

Aguarde opnião da galera também...têm uma turma boa aqui...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Felipe

Osprey é uma marca muito conceituada, como o haole comentou, também acho bem mais rica em qualidade do que a TNF (quesito mochilas).

Quanto à TNF, dei à minha namorada a Backtrack 70 e posso dizer que é uma puta mochila. Muita tecnologia, muito bem acabada, material de ponta. A diferença na de 80l de mesmo modelo é a construção e o material utilizado. Tem bom ajuste de torso (inclusive para mim que tenho 1,85m). Um item muito importante a observar, já que está ligado diretamente ao seu tamanho.

Uma observação muito importante do haole é o uso que vai dar à mochila.

Na minha opinião ficaria entre Deuter e The North Face.

Abraço

Edy

Link para o comentário

• Membros

Haole

Tem problema nao, o meu conceito de melhor é de alguem q não sabe nada de mochila e quer comprar uma sem arrependimentos depois, por isso estou preocupado com a "melhor".

Pelo preço que vi aqui e fora eu podeira comprar uma TNF backtrack por menos que uma Deuter traveller, por isso queria saber na opiniao de alguem q entende mais, qual seria a escolha mais sensata.

Eu vi essa REI que vc mandou e esta bem mais barata que TNF e Deuter, mas esse valor no preço perde na qualidade tb?

Eu to indo pra Italia, e la eu vi q tem Quechua Forclaz 70 L mto barata, mas tb não sei comparando ela a essas outras marcas se valeria a pena...

Valeu pela ajuda...

abraço

Link para o comentário

• Membros

Vcs estão respondendo mais rapido do q to perguntando hahahhaha

valeu mesmo

Vou esperar o resto do pessoal comentar, maz to meio na pressa pq a chance de comprar nos EUA é com meu primo que viaja em 5 dias, ainda tenho q comprar dolar e dar pra ele hehehe

Acho que pelo q vcs falaram eu ficaria entre a Deuter e TNF. Vou procurar algum lugar pra comprar Deuter la nos EUA pq não tinha achado antes, só aqui no Brasil mesmo.

Em relação a essa REI Grand Tour?/ TNF e Deuter deixam ela pra trás??

Baseado no meu conhecimento quase zero, ela pareceu boa...

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Haole

Tem problema nao, o meu conceito de melhor é de alguem q não sabe nada de mochila e quer comprar uma sem arrependimentos depois, por isso estou preocupado com a "melhor".

Pelo preço que vi aqui e fora eu podeira comprar uma TNF backtrack por menos que uma Deuter traveller, por isso queria saber na opiniao de alguem q entende mais, qual seria a escolha mais sensata.

Eu vi essa REI que vc mandou e esta bem mais barata que TNF e Deuter, mas esse valor no preço perde na qualidade tb?

Eu to indo pra Italia, e la eu vi q tem Quechua Forclaz 70 L mto barata, mas tb não sei comparando ela a essas outras marcas se valeria a pena...

Valeu pela ajuda...

abraço

Ok...entendi...

No seu caso não compraria aqui...já que pode comprar lá fora.E as da REI perde em acabamento e qualidade.

Na Europa...veja aqui

Vai complicar ainda mais, fazer o que...

http://www.vaude.com/epages/Vaude-de.sf/?ObjectPath=/Shops/Vaude/Categories/packs-n-bags/reisetaschen&Locale=en_IN&PageSize=99

http://www.haglofs.se/prd/prd.asp?nid=1325&CatNr=360&lang=en&nid2=1509

Só não sei te informar se rola na Itália...

Hoje tá express o negócio por aqui... ::hein:

Abraço

Link para o comentário

• Membros
Quanto à TNF, dei à minha namorada a Backtrack 70 e posso dizer que é uma puta mochila. Muita tecnologia, muito bem acabada, material de ponta. A diferença na de 80l de mesmo modelo é a construção e o material utilizado. Tem bom ajuste de torso (inclusive para mim que tenho 1,85m). Um item muito importante a observar, já que está ligado diretamente ao seu tamanho.

Edy

Fiquei um pouco na duvida... A TNF backtrack 70 tem um boa ajuste de torso ou a 80?? Tenho 1,92m e 90 Kg, uma boa escolha pro meu tamanho?

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

haole

Vai deixar o cara mais indeciso ainda ::tchann::

Felipe

A Backtrack 70 tem um bom ajuste de torso... Para o seu tamanho é uma boa escolha, mas sabe como é: só provando você vai sacar se "vestiu" bem ou não!

Simplificando:

Deuter, The North Face, Osprey, Vaude, Haglöfs são marcas muuuuito bem conceituadas.

Estão entre as melhores do mundo, ou seja, qualquer uma que comprar, vai valer o investimento e com certeza não irá se arrepender.

Agora vai de você escolher a capacidade, o modelo e as cores que quer, levando em consideração o uso que vai dar à mochila e o quanto pode gastar.

Se tem a oportunidade de um amigo trazer dos EUA, compra TNF. Se prefere comprar na Itália, pega logo uma Vaude.

As informações tão aí, cabe a você decidir!

Abraço

Edy

Link para o comentário

• Membros

Aew pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem mochila da Lafuma, ou pode me dar uma opinião sobre elas, se conhece alguém que tenha?

A mochila que estou falando em questão é essa:

http://www.canyonadventure.com.br/produto.php?codigo=20258&lp=&PHPSESSID=b34beafeff16b8a63e3cb1acdf825745

A opinião não precisa ser exatamente sobre esta, mas sim sobre as mochilas da Lafuma.

Desde já, grato a todos.

Abs, Vini

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...