Membros de Honra haole Postado Dezembro 16, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Raoni 13,eu estou indo atrás dessa deuter futura 42 ou a futura vario 40+10.Mas eu sou meio suspeito pra falar pois sou fã da deuter.Veja qual vai ser a mais adequada para suas necessidades.Equinox também faz boas mochilas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Dezembro 16, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Raoni 13,eu estou indo atrás dessa deuter futura 42 ou a futura vario 40+10.Mas eu sou meio suspeito pra falar pois sou fã da deuter.Veja qual vai ser a mais adequada para suas necessidades.Equinox também faz boas mochilas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MileneFrat Postado Dezembro 16, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Nova?Zerada?Sem uso?Na embalagem?hehehe.Qual será o uso,trilhas?Têm uns tópicos aqui("não a nautika" em equipamentos em geral é um deles)) e a galera não é muito fã da nautika.Desconforto e péssima qualidade são alguns dos itens que acompanham a marca.Abraço Então deve ser por isso que está tão barato ...se não presta, tô fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Dezembro 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Tava vendo no site Território on line e achei essas duas marcas Alguém conhece? Lembram muito a Deuter Alguém conhece essa POICENOT (CONQUISTA)? http://www.001shop.com.br/lojas/territorioonline.com.br/produtos.asp?produto=1514&categoria=52 E Essa CERRO TORRE? http://www.001shop.com.br/lojas/territorioonline.com.br/produtos.asp?produto=1502&categoria=52&inf=&a1=%20%20%20%20%20..:%20MOCHILAS%20:..&a2=Grandes%2FCargueiras DAS BRASILEIRAS, A KAILASH É A MELHOR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Dezembro 17, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Tem uma galera aqui que gosta da Conquista,veja qual será o seu uso e escolha a que melhor irá atender suas necessidades.Não,não.Pra min as melhores nacionais são Equinox e Mont Blanc. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sirbiLL Postado Dezembro 18, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Galera, to com uma duvida, to com R$550,00 pra comprar a mochila, quero uma com 75 litros pra cima, pra trips de 15 dias etc e tal e queria uma mochila que aguentasse todos os perrengues e durasse bastante tempo, o que voces me indicam? Mont Blanc? Curlto? Equinox? To indo pro lado da MBlanc, parece ser uma mochila muito boa, mas como é quse fabricada "artesanalmente" nao consegui achar nenhuma para eu experimentar ainda. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sirbiLL Postado Dezembro 18, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 E qual a mochila ideal pra mim? Peso 85kg e 1,80. Pratico exercicios regurlamente, jogo basquete pela faculdade, corro 3 vezes por semana e alem de tudo faço musculação. Ou seja, biotipo de atleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Dezembro 18, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 Aí Sirbill, o lance é você escolher o tamanho(volume) e qual será seu uso e depois ir esperimentar ela na loja!Equinox e Montblanc fazem boas mochilas,têm uma comparação entre as duas por aqui...Conhece alguém que têm?experimenta a dele. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 18, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 18, 2007 mont blanc X equinox: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=14419 três páginas pra se divertir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sirbiLL Postado Dezembro 19, 2007 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2007 Vcs acham que eu nao li esse topico ja? hahahah li de cabo a rabo. Mas ja faz uns anos deles, queria saber hoje, se as marcas mudaram muito etc e tal. Comprar mochila é pior que comprar carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.