Colaboradores DrustanoSkaldi Postado Fevereiro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 [quote name="Ovelha" PS: Se tu colocar roupas em sacolinhas plásticas' date=' é so sentar encima que ela vira uma espécie de saco estanque, tirando o ar das roupas e diminuindo o volume.[/quote] Está aí uma coisa que eu faço também, mas quando comecei era somente por organização, mas depois reparei na ação de estanque. As pessoas não fazem idéia de o quanto isso reduz o volume. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) Também faço essa da sacolinha, porém mais como "rain cover" do que compactação. Só temos que lembrar de trazer de volta essa sacola! Muita chato encontrar rastro de plástico, seja onde for. Abraços Editado Fevereiro 12, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Santista Postado Fevereiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 melhor que diminuir o volume é ter tudo sequinho depois de um temporal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.dml Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 galera... mochila 75L expancivel 15L é exagero para viagens de 1 á 3 meses? http://www.camerum.com.br/app/produto/2482/Mochila-Cargueira-Curtlo-Mountaineer-75---15-Lts.---MOC-010?wicket:pageMapName=wicket-1 valew galera ;* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcioebc Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Tiago, Linda mochila hein. Mas depende. Vai lavar roupa no meio do caminho ? Vai para regiões frias ou quentes ? Vai fazer trekking de vários dias acampando ? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DrustanoSkaldi Postado Fevereiro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 galera...mochila 75L expancivel 15L é exagero para viagens de 1 á 3 meses? valew galera ;* Tiago, eu não conseguí visualizar a mochila da sua escolha inicial, mas além das perguntas que o Márcio fez, você tem mais algumas coisas á observar. Você consegue se virar bem com o essencial ou leva metade da sua residência na bagagem? (eu mesmo sou um desses, que péssimo!) Cuide da organização da sua mochila, acredite, saber aproveitar bem o espaço tranforma sua companheira num verdadeiro vortex, caberá muita coisa mesmo. Sua compleição física também vem ao caso, não adianta você ter uma mochila do tamanho de um bonde e a mesma não aderir bem ao seu corpo ou ficar parecendo um rochedo nas suas costas, isso vai fazer a carga parecer ainda mais pesada e incômoda do que seria. Vá com calma, não se impressione com marcas ou beleza, seja criterioso, eu mesmo depois de observar as postagens daquí aprendí muito e me dei bem, paguei o que me era possível e obtíve qualidade. Pesquise e vai conseguir se divertir muito em suas viagens sem ter que esquentar com uma alça partida ou um fundo desfeito, se você "tiver de lembrar toda hora de detalhes da sua mochila, vai perder muito das belezas do caminho". Abraços á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ciappina Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Aew pessoal, comprei ontem uma mochila da trilhas e rumos e gostaria de saber se fiz bom negocio... paguei R$: 180,00 Tai o link da mochila http://www.submarino.com.br/produto/28/21537872/mochila+de+60+lts.++-+azul+-+trilhas+e+rumos?menuId=201380 valeu apena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndreIwasa Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Ciappina, Acho que o preço tá certo. Aqui em Brasilia tá por aí... Um pouco mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helder13 Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 ola pessoal, gostaria de uma indicaçao pra compra uma mochila. gostaria que ela vc versatil e de boa qualidade. estava pensando na que o ciappina comprou. queria gastar até 200 reais. penso que deve ser uma de 60 litros, assim ela vai servir tanto para caminhadas leves quanto longas. essa da trilhas e rumos de 60l vcs recomendam? tem algum outro modelo custo x beneficio? http://www.submarino.com.br/produto/28/21537872/mochila+de+60+lts.++-+azul+-+trilhas+e+rumos?menuId=201380 estou em duvia entre ela e a quechua forclaz 60L vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.dml Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 pretendo comprar uma michila cargueira... mas essa é o sulficiente para viagens de 1 ou 2 meses? http://www.casadomontanhista.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=516 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.