Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Pessoal, me dêem uma força aqui... não tenho mta grana pra investir numa boa mochila, pretendo viajar por uns 8 dias levando em consideração que só vou carregar roupa, calçado, souvernir... nada muito pesado nem mto grande... qual dessas 2 seria melhor escolha? Mochila Alpina 43 http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=239 ou BIONNASSAY 40+5 http://www.decathlon.com.br/BR/bionnassay-40-5-41827703/ ou se alguem tiver mais alguma indicação... agradeço!! vlw! a não ser que vc seja do tipo que usa uma camiseta 3 dias, ou vá pr aum lugar onde se passe 8 dias só de bermuda, essas mochilas devem ser pequenas. procure alguam de, no mínimo, 60 litros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alan_jow Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 ogum777, não tenho mta noção do tamanho de mochilas ainda, valeu a dica! mas e quanto a qualidade, vc conhece esses modelos? será q são resistentes? pq talvez eu viaje por menos dias, aí fico com uma dessas mesmo abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Allan, Sei que na imagem não parece, mas 40 litros é um pouco maior que uma mochila pra Notebook. Observe as medidas da Alpina como exemplo: - Comprimento: 34 - Largura: 21 - Altura: 60 Ela pode ser um pouco mais alta, mas é bem estreita! Conforme o Ogum disse, para 8 dias eu usaria pelo menos uma 60L. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Outra coisa, sobre qualidade... ambas são produtos bons. Nos posts anteriores tem comentários sobre resistência e tal, sem falar que há tópicos específicos sobre algumas marcas, um tanto mais detalhados. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mageta Postado Fevereiro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Não sei lhe informar sobre a outra mochila, mas a qualidade da T&R é inquestionavel tenho uma mochila Crampon 70Lts a mais de dez anos e nunca me deixou na mão! Atualmente adiqueri uma T&R 77 tec , excelente mochila , muito confortavel !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alan_jow Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Obrigado pelas dicas galera vi uma num shopping da minha cidade, com essa mesma litragem, e jurava q daria ainda bem q perguntei pra vcs aqui agora vou procurar uma com litragem maior de uma dessas marcar mesmo parecem ter um c/b muito bom!! vlw mesmo gente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DrustanoSkaldi Postado Fevereiro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Allan, encontrei em um blog, um texto com umas dicas até interessantes para quem como nós está iniciando: http://mochileiroliso.blogspot.com/2009/01/uma-vez-que-este-blog-trata-de.html De repente isso lhe dirime algumas dúvidas e lhe dará uma melhor noção no momento da escolha. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alan_jow Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 é... realmente eu não entendia nada de mochila bacana o blog! mtas dicas importantes. deixa eu aproveitar a deixa então... alguém tem uma indicação de alguma 60l com bom c/b?? posso gastar até umas 200 e poucas moedas em uma... obg desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Santista Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 trilhas e rumos, quechua... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Tenho uma Bionnassay 40+, e não tenho do que reclamar, pelo preço que paguei (129,90) é uma exceeeelente mochila e no meu caso (Vou ser do contra aqui) cabe td pra 8 dias sim, e passo mtu bem de "roupas" eu diria, ehhe. Isso se for viagem normal. Nada de saco de dormir ou algo do tipo, ou vigem que tu leva aquelas blusas da vovó gigantescas, hehe. Pois garanto que os 40 litros dela é bastante em... Tirando que tem até uma expansão basica, ehhe. Mas como dizem tem de provar pra ver oque tu acha, e assim inclusive tu terá noção do tamanho dela. E pra ajudar, tenta separar oque levaria pros 8 dias, assim terá noção do volume e poderá ver qual mochila se encaixa melhor pra o seu uso. Mas se achar que não da conta uma neste tamanho, só pra comentar tenho uma TR 68 Crampon semi-nova da Tr vendendo. Abraços e qualquer coisa é só perguntar. PS: Se tu colocar roupas em sacolinhas plásticas, é so sentar encima que ela vira uma espécie de saco estanque, tirando o ar das roupas e diminuindo o volume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.