Membros guimarson Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Fala Filipe, tudo na paz cara? Referente as mochila da Guepardo, já ouvi falar que não são muito boas. Se vc for investir seu "suado" dinheiro e procura relação custo x benefício, busque mochilas da marca Conquista, Quechua ou Trilha e Rumos. As mochilas da conquista são muito boas e estão em promoção no site da arco e flecha (venho lembrar que não tenho nenhum vinculo com a loja e com a marca). Dá uma olhada http://www.arcoeflecha.com.br/p-3241-Mochila-Cerro-Torre-60-10-Litros--Conquista.html Mas se vc quer realmente essa mochila da guepardo, vá até a loja e experimente. Coloque peso na mochila (+ou- 10 a 12 kg), ande com ela nas costas, agache, levante, enfim, tente similar o máximo possível. Por experiencia própria, mochilas baratas nem sempre são muito boas (tenho uma Nautika/FIT modelo Intruder 60). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaeljp Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Vou pra uma viagem de 27 dias por bol-per-chi. E nunca tive uma mochila cargueira. Não tenho idéia de qts litros tem q ser a mochila ideal pra essa viagem. Não haverá trilhas, nem escalada ou trekking. É mais pra carregar a bagagem mesmo. Ql o pessoal indica? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Santista Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Vou pra uma viagem de 27 dias por bol-per-chi. E nunca tive uma mochila cargueira. Não tenho idéia de qts litros tem q ser a mochila ideal pra essa viagem. Não haverá trilhas, nem escalada ou trekking. É mais pra carregar a bagagem mesmo. Ql o pessoal indica?valeu! salve, tudo bem? acho que a maioria aqui te indicaria dar uma lida nos tópicos existentes, pois o que mais tem aqui é discussão sobre isso... tenho certeza que tu irá sanar as tuas dúvidas e escolher uma boa companheira de trips. caso tu tenha lido tudo e mesmo assim restou alguma dúvida os mochileiros mais experientes lhe ajudarão com maior prazer. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros plustosa Postado Janeiro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Ola! Vou viajar agora em agosto com meu marido e acabei de comprar: Hummer Moonvaley 55+15. EXCELENTE! com preço decente: 245,00. Nesse exato momento ela está passando por um "test drive" em rondonia. A minha mochila anterior eu comprei na frança, chamada MOUNTAIN GUIDES, mas faz 10 anos isso (e ela só foi consertada agora, que começou a rasgar no fundo e olha que a bichinha já rodou de jeri a NY e acompanhou minhas várias mudanças nesses anos). então, custo e benefíco, a Hummer satisfaz! abraços, patricia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 31, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Ola!Vou viajar agora em agosto com meu marido e acabei de comprar: Hummer Moonvaley 55+15. EXCELENTE! com preço decente: 245,00. Nesse exato momento ela está passando por um "test drive" em rondonia. A minha mochila anterior eu comprei na frança, chamada MOUNTAIN GUIDES, mas faz 10 anos isso (e ela só foi consertada agora, que começou a rasgar no fundo e olha que a bichinha já rodou de jeri a NY e acompanhou minhas várias mudanças nesses anos). então, custo e benefíco, a Hummer satisfaz! abraços, patricia cuidado com as costuras, costumam abrir depois de um certo tmepo de uso. com muito peso, o tecido pode esgarçar, perto dos zíperes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Bom, depois de ler bastante e olhar vários modelos de mochila disponíveis aqui no Brasil as finalistas foram a Right Road 60+10 da Lafuma e a Overland 60+10 lite (sites abaixo). A Lafuma consegui ver pessoalmente (achei um pouco pequena para 70l) a ferrino não vi. Estou aceitando comentários de quem viu, comprou ou usa uma dessas mochilas para tentar desempatar. Se alguem já viu as duas pessoalmente então seria ótimo. http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=1 http://www.ferrino.it/it/homepage/products/BACKPACKS/trekking_105/overland_60_10_lite_ Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Bom, depois de ler bastante e olhar vários modelos de mochila disponíveis aqui no Brasil as finalistas foram a Right Road 60+10 da Lafuma e a Overland 60+10 lite (sites abaixo). A Lafuma consegui ver pessoalmente (achei um pouco pequena para 70l) a ferrino não vi. Estou aceitando comentários de quem viu, comprou ou usa uma dessas mochilas para tentar desempatar. Se alguem já viu as duas pessoalmente então seria ótimo. http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=1 http://www.ferrino.it/it/homepage/products/BACKPACKS/trekking_105/overland_60_10_lite_ Abs entre essas duas, a mais leve e que tiver melhor costado. bolsos e outras bugigangas são absolutamente dispensáveis, basta saber arrumar a carga DENTRO da mochila, de acordo com o trajeto: plano, descida, subida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 aê, pra quem tá procurando mochila BOA, CONFIÁVEL E BARATA. tá a 80 reais. no mercado livre tem uma conquista, modelo terra 68, mais antiga, à venda, procurem, é de 68 litros. muito melhor do que muita coisa que vcs perguntam aqui sobre náutika, hummer, fit, guepardo e etc. a mochila é boa! não conheço o vendedor, mas se já não tivesse 5 cargueira s92 das quais da conquista) eu arremataria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Ogum A mais leve é a ferrino, mas não consegui achar ela em Brasília para ver pessoalmente seu sistema de suspensão. A da Lafuma é daqueles que a mochila fica bem afastada das costas, para ventilar melhor. Achei essa barrigueira da ferrino (bem fina, quase como um cinto) bem interessante, mas nunca vesti uma assim, daí a dúvida. Outra diferença entre elas é que o Lafuma é mais baixa e larga, a Ferrino mais estreita e alta. Eu gosto de bolsos, pelo menos dois, ajuda a organizar coisas de rápido acesso como lanternas, comida e roupa impermeável. Sei que é dispansável, mas isso já é gosto pessoal. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Ogum A mais leve é a ferrino, mas não consegui achar ela em Brasília para ver pessoalmente seu sistema de suspensão. A da Lafuma é daqueles que a mochila fica bem afastada das costas, para ventilar melhor. Achei essa barrigueira da ferrino (bem fina, quase como um cinto) bem interessante, mas nunca vesti uma assim, daí a dúvida. Outra diferença entre elas é que o Lafuma é mais baixa e larga, a Ferrino mais estreita e alta. Eu gosto de bolsos, pelo menos dois, ajuda a organizar coisas de rápido acesso como lanternas, comida e roupa impermeável. Sei que é dispansável, mas isso já é gosto pessoal. Abs não sei que critérios usou pra chegar nessas duas, quenão seri anenhuma da smochilas que eu escolheria. bolsos laterais eu nunc auso, a não ser em viagens, pq aumentam o perfil lateral das mochilas, dificultando aind amais passar nas nosss trilhas cheias de galhos... mas uma barrigueira é sempre importante. nunca compre mochila sem experimentar, pode ter uma surpresa desagradável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.