Membros Matheus_silva Postado Janeiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Amigos, Longe de tirar as forças de quem pretende comprar mochilas no Brasil, massssssssssss, ai vai uma dica que economizará muitos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Acabei de chegar de La Paz e descobri que agora na Illampu tem 5 lojas que vendem materiais out door de ótima qualidade, além da Tatoo (que era uma das únicas), todas elas ficam na calle Illampu no perimetro entre a Sagarnaga e Pasagem Aroma, ou seja, entre a esquina da Sagarnaga e o Hostel Copacabana (para quem ainda esta perdido). Mochilas da Deuter pela bagatela de 530 bol. ( http://www.ecotrek.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=57 ) entre outra marcas e modelos. No meu relato escreverei mais dicas e endereço. Maria Emilia Boa Maria Emilia. Estava procurando por essas informações que pudessem me localizar na Bolivia. Valeu! Abs Matheus Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hgalli Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Olá pessoal, sou novo no fórum e estou aprendendo a mexer nisto aqui agora hehe. Acabei criando um fórum sobre Mochilas Importadas, mas creio que é mais eficiente deixar minhas palavras num fórum mais ativo. Bom, vamos lá: em Julho de 2010 farei a famosa trilha para MP e Bolívia. Tenho uma mochila antiga 55l da Trilhas & Rumos mas pretendo renovar alguns itens. Não irei utilizá-la, comprarei uma nova. Andei pesquisando bastante e me interessei bastante pela "BP FORCLAZ 60 SYMBIUM" da Quechua (disponível nas lojas Decathlon) - R$450,00 , impermeável, vários acessos, controle de choque nas alças etc. Bem atraente mesmo. Hoje, conversando com minha namorada, descobri que o irmão dela possui uma mochila importada da marca Mountain Designs, modelo Exodus 75 ( https://www.mountaindesigns.com/Index.c ... ductID=215 ). Eu particularmente nunca ouvi falar da marca, mas olhando o site deles, a mochila tem um preço bem salgado - 450 dólares australianos. É daqueles modelos híbridos, que permitem acoplar mochilas menores em seus cliques externos. Pelo preço creio que a marca é de qualidade. O brother vai me vender por R$300,00 , já que ele não usa e não porque a mochila está zuada ou algo do tipo. Bom, estou na dúvida e gostaria de ouvir opiniões. Será que uma mochila de 75l não causará desconfortos durante as caminhadas? O que me chamou atenção foram as diversas divisórias e o fato de ser híbrida, assim não preciso me preocupar em ficar carregando mochilas menores. Obrigado a todos e espero que me ajudem. Abraços pessoal! PS.: Sou novo no fórum, caso eu atrase em alguma resposta ou algo do tipo, tenham paciência com o novato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hgalli Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Olá pessoal, sou novo no fórum e estou aprendendo a mexer nisto aqui agora hehe. Acabei criando um fórum sobre Mochilas Importadas, mas creio que é mais eficiente deixar minhas palavras num fórum mais ativo. Bom, vamos lá: em Julho de 2010 farei a famosa trilha para MP e Bolívia. Tenho uma mochila antiga 55l da Trilhas & Rumos mas pretendo renovar alguns itens. Não irei utilizá-la, comprarei uma nova. Andei pesquisando bastante e me interessei bastante pela "BP FORCLAZ 60 SYMBIUM" da Quechua (disponível nas lojas Decathlon) - R$450,00 , impermeável, vários acessos, controle de choque nas alças etc. Bem atraente mesmo. Hoje, conversando com minha namorada, descobri que o irmão dela possui uma mochila importada da marca Mountain Designs, modelo Exodus 75 ( https://www.mountaindesigns.com/Index.c ... ductID=215 ). Eu particularmente nunca ouvi falar da marca, mas olhando o site deles, a mochila tem um preço bem salgado - 450 dólares australianos. É daqueles modelos híbridos, que permitem acoplar mochilas menores em seus cliques externos. Pelo preço creio que a marca é de qualidade. O brother vai me vender por R$300,00 , já que ele não usa e não porque a mochila está zuada ou algo do tipo. Bom, estou na dúvida e gostaria de ouvir opiniões. Será que uma mochila de 75l não causará desconfortos durante as caminhadas? O que me chamou atenção foram as diversas divisórias e o fato de ser híbrida, assim não preciso me preocupar em ficar carregando mochilas menores. Obrigado a todos e espero que me ajudem. Abraços pessoal! PS.: Sou novo no fórum, caso eu atrase em alguma resposta ou algo do tipo, tenham paciência com o novato! Só ficou faltando o link correto das mochilas do post anterior: QUECHUA BP FORCLAZ 60 SYMBIUM: http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-60-symbium-66383026/ MOUNTAIN DESIGNS EXODUS 75: https://www.mountaindesigns.com/Index.cfm?Action=Products&Subaction=productDetail&ParentCategoryID=43&CategoryID=65&ProductID=215 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilo Freitas Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 eaii galera blz?? vo comprar minha primeira mochila... gostaria de saber quanto ao tamanho... tenho a intenção de fazer trilhas... e viagens com e sem camping.. gostaria de saber um tamanho q possa ser usado pras duas atividades... abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Camilo, por favor, dê uma lida nas paginas anteriores desse topico, pois há varios posts sobre esse assunto que podem ajudar quanto a sua dúvida. Dê tambem uma olhada no tópico Manual de Compra: Mochila Cargueira, pode te ajudar bastante uma decisao sobre o que te atende melhor,ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 27, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Olá pessoal, sou novo no fórum e estou aprendendo a mexer nisto aqui agora hehe. Acabei criando um fórum sobre Mochilas Importadas, mas creio que é mais eficiente deixar minhas palavras num fórum mais ativo. Bom, vamos lá: em Julho de 2010 farei a famosa trilha para MP e Bolívia. Tenho uma mochila antiga 55l da Trilhas & Rumos mas pretendo renovar alguns itens. Não irei utilizá-la, comprarei uma nova. Andei pesquisando bastante e me interessei bastante pela "BP FORCLAZ 60 SYMBIUM" da Quechua (disponível nas lojas Decathlon) - R$450,00 , impermeável, vários acessos, controle de choque nas alças etc. Bem atraente mesmo. Hoje, conversando com minha namorada, descobri que o irmão dela possui uma mochila importada da marca Mountain Designs, modelo Exodus 75 ( https://www.mountaindesigns.com/Index.c ... ductID=215 ). Eu particularmente nunca ouvi falar da marca, mas olhando o site deles, a mochila tem um preço bem salgado - 450 dólares australianos. É daqueles modelos híbridos, que permitem acoplar mochilas menores em seus cliques externos. Pelo preço creio que a marca é de qualidade. O brother vai me vender por R$300,00 , já que ele não usa e não porque a mochila está zuada ou algo do tipo. Bom, estou na dúvida e gostaria de ouvir opiniões. Será que uma mochila de 75l não causará desconfortos durante as caminhadas? O que me chamou atenção foram as diversas divisórias e o fato de ser híbrida, assim não preciso me preocupar em ficar carregando mochilas menores. Obrigado a todos e espero que me ajudem. Abraços pessoal! PS.: Sou novo no fórum, caso eu atrase em alguma resposta ou algo do tipo, tenham paciência com o novato! Só ficou faltando o link correto das mochilas do post anterior: QUECHUA BP FORCLAZ 60 SYMBIUM: http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-60-symbium-66383026/ MOUNTAIN DESIGNS EXODUS 75: https://www.mountaindesigns.com/Index.cfm?Action=Products&Subaction=productDetail&ParentCategoryID=43&CategoryID=65&ProductID=215 uma é uma cargueira, a mochila da quéchua, a outra é mochila mala. tem diferneça entr euma coisa e outra. dá um alida no manualzinho que a negrabela colcocou o link aí em cima, pra ter uma idéia do que é cada cosia e poder escolher melhor, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lupê Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Olá! Gostaria de algumas dicas de vocês! Vou fazer uma viagem em março, que para ir de um local a outro queria ir caminhando, ao invés de outros meios de transporte. São trilhas de 3 a 5 horas. Tenho uma mochila de 70L mas não tenho condição de levá-la pois seria muito peso. Estou pensando em comprar uma menor. Pesquisei bastante e encontrei uma da Equinox, a Kiihú 40+10l por R$220,00. Alguém tem dessa mochila? Vale à pena? Tudo o que eu encontrei sobre esse modelo é que é bom para escaladas, mas não li nada a respeito de caminhadas longas. Queria de no máximo 50L. Outra pergunta, queria saber se vc sabem calcular o tamanho máximo dce mochila relativo ao peso/altura. Tenho 1.69m e peso 59kg, qual seria o tamanho ideal de mochila para mim? Muito obrigada! Luiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Janeiro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 70l não significa que vai levar muito peso...pois está se referindo ao volume. Essa mochila é muito boa, resistente...mas para caminhadas não é uma boa pedida.Ela não possui uma boa barrigueira... Então...não existe uma fórmula para comprar sua mochila.O tamanho do torso é que pode ser um empecilho para compras de mochilas sem esse ajuste. Se sua mochila ficou grande para a trip...procure uma de 50l...se possível com uma extensão de +10l (50+10). Ah...experimenta bem a mochila, veja todos os ajustes Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Janeiro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Aqui onde eu moro só encontrei mochila Kailash e T&R... beeimm legal mesmo, é uma variedade enorme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipe_Gomes Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Fala pessoal... Alguém conhece a mochila Saiph 70 Litros - Guepardo? foto ai embaixo... Dimensões aproximadas do produto: 64x45x26cm (AxLxP) Peso líq. aproximado do produto: 1,3kg Boa? Vale a pena pelo preço? (R$ 219,00). É para viagem urbana, com bastante caminhada, mas sem mts trilhas. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.