Membros fhsantos Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 adorei o pensar com as pernas, é exatamente isso. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Santista Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 kkkk boa xará !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Janeiro 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Não pude deixar de rir Danilo... HOAShAOshOASihaoShAOS Vcs homens... mas a vdd é essa, mulher tem complexo com o guarda-roupa... mas acredito q logo eu começe a "pensar com as pernas" sim! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Santista Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 ou de repente tu pode virar uma sheila carvalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Amigos, Longe de tirar as forças de quem pretende comprar mochilas no Brasil, massssssssssss, ai vai uma dica que economizará muitos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Acabei de chegar de La Paz e descobri que agora na Illampu tem 5 lojas que vendem materiais out door de ótima qualidade, além da Tatoo (que era uma das únicas), todas elas ficam na calle Illampu no perimetro entre a Sagarnaga e Pasagem Aroma, ou seja, entre a esquina da Sagarnaga e o Hostel Copacabana (para quem ainda esta perdido). Mochilas da Deuter pela bagatela de 530 bol. ( http://www.ecotrek.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=57 ) entre outra marcas e modelos. No meu relato escreverei mais dicas e endereço. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dereko Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Galera valeu pelas dicas! Vo encarar a T&R. Realmente axei ela boa e confortavel e se encaixa nas minhas necessidades! Qnt a comprar pela net, levando em consideração o frete de lá pra cá (Paraíba/interior), vai ficar quase o mesmo preço... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Janeiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Alguem conhece esta mochila Quechua BIONNASSAY 40+5?! Estou pensando em pegar uma pois esta com um preço ótimo e me parece uma semi-cargueira (Possivel concorrente da Mountainer 45 e etc), o único inconveniente e que não tem armação de "metal" apenas um sistema que cumpre a função da armação, o 3D MEsh?! Alguem conhece o sistema?! Se quiserem ler td que postei, esta aqui neste topico: mochilas-quechua-t26941-75.html Abraços. Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Janeiro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 ou de repente tu pode virar uma sheila carvalho... nesse caso eu deveria estar agora na academia ou fazendo aulas de axé... e não em um fórum de mochileiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Santista Postado Janeiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 ou de repente tu pode virar uma sheila carvalho... nesse caso eu deveria estar agora na academia ou fazendo aulas de axé... e não em um fórum de mochileiros! ai...doeu kkkk bom humor, é bom sempre! ah, e academia tb pra quem gosta de levar a casa nas trilhas :'> axé já fica a gosto do freguês rs boas energias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Talii Postado Janeiro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 ai...doeu kkkk bom humor, é bom sempre! ah, e academia tb pra quem gosta de levar a casa nas trilhas :'> axé já fica a gosto do freguês rs boas energias HOShAOSihAOSihAOSIhAOSh ñ pode faltar humor né bom, academia já faço... então não será um bicho de sete kbças entulhar a mochila e fazer trekking! e digamos que axé eu deixo pra quem gosta.. AHsoIASAHSoh Desculpa a piadinha Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.