Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Gente, acho que é minha primeira postagem :D

seguinte, comprei uma Kailash Peak 58+23

fiz um review nela no meu blog...

Pra quem quiser:

http://eduardofleck.wordpress.com/2009/12/14/a-primeira-mochila-agente-nunca-esquece/

Como foi minha primeira mochila, ainda to encantado com ela...

Vamos ver na viagem como vai ser

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Bom dia pessoal,

Preciso de indicações de local para compra de mochila e tenis em Houston, Texas EUA.

Meus filhos (16 e 14 anos), sao escoteiros, e com certa frequencia fazem acampamentos volantes com caminhadas de 10 k ou mais, carregando todo o material nas mochilas.

Apareceu uma oportunidade de irem a Houston visitar a NASA entre outras coisas e gostaria de dar uma graninha para eles comprarem mochilas e tenis de preferencia nos OUTLETS de la....

gostaria de indicacoes de BOAS MARCAS E MODELOS e de ONDE COMPRARA la.

Grato...

Sempre Alerta PAra Servir !!!

Rubens Wajsman

Assistente Tropa Senior

GE Raposo Tavares 254/SP

Link para o comentário

• Membros

Eaí pessoas, 1ra mochila, andei lendo bastante o fórum sobre que detalhes observar e talz, e eis que me surge uma Guepardo de 80L (vo levar colchao inflavel solteiro mais roupas de 5 dias), bem interessante, algo comparado a da trilhas e rumos de 70l, porem a guepardo tá 220R$ e a T&R uns 300 e tantos. Conhecem guepardo, recomendariam? To apertado na grana mas nao queria porcaria, se é que possivel quando o volume exigido é grande. O nome do tecido esqueci mas era o mesmo da T&R, rip.. alguma coisa. Preciso me decidir amanha!

Valeu!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Rodrigo, o nome do tecido é nylon ripstop

Os produtos da guepardo tem fama de serem bem fracos quanto a qualidade. Eu. no seu lugar, nao investiria minha suada graninha em uma mochila que pode me deixar na mao sem mais nem menos, a gente compra uma mochila para que ela seja nossa companheira de trips, não pra passar raiva porque ela arrebentou/rasgou/descosturou/é desconfortável...Guepardo tá no mesmo balaio que nautica/fit/Ynis etc...

Já a T&R tem mochilas de qualidade bem superior se comparada a essa, apesar de um pouco mais cara, torna-se uma opcao mais confiável. Se estiver em SP, dá uma olhada nas mochilas da Quechua, nas lojas da Decathon. A Forclaz 70L tá na mesma faixa de preço da 80L da T&R é uma excelente mochila.

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi gente!!

Olha só to com uma dúvida, sobre qual mochila comprar.

Bem, vejam só. Estou morando numa cidade hiper pequena, para vocês terem noção não tem nem lojas de esportes e cidade maiores nas redondezas também não são tão grandes assim. Eu sei, sei que mochila tem que provar pra ver se se adapta ao corpo, mas infelizmente não tenho outra opção: vou ter que comprar pela net.

Outro detalhe, tenho muita dor nas costas. Por isso tava pensando num deuter. Mas vi que ela é uma mochila que chama muita atenção, etc...

Então gostaria de saber o que vocês acham?? Será que compro uma deuter ou tem outras opções para o meu caso? Tenho 1:69 e 50 kg .

Abraços a todos!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...