Membros Danilo Santista Postado Dezembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 danilo, a forclaz 70 tem "forma" pra corpo masculino. não tem versão feminina. por isso ficou confortável em vc, mas nela não ficará.... É verdade, depois que postei aqui que eu vi lá, tava esperando a puxada de orelha. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros krimanu Postado Dezembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Danilo, Ogum obrigada pelas informações, estão me ajudando bastante.. Ockilupo, quando fui na Decathlon não tinha este modelo disponível, sabe se tem feminino?? Thanks.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ockilupo Postado Dezembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 eu acho q é só masculino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Dezembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Acabei comprando a T&R .. Crampon 48L Obrigada pela ajuda!!! Beeijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardofleck Postado Dezembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Gente, acho que é minha primeira postagem seguinte, comprei uma Kailash Peak 58+23 fiz um review nela no meu blog... Pra quem quiser: http://eduardofleck.wordpress.com/2009/12/14/a-primeira-mochila-agente-nunca-esquece/ Como foi minha primeira mochila, ainda to encantado com ela... Vamos ver na viagem como vai ser abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rubensrw Postado Dezembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Bom dia pessoal, Preciso de indicações de local para compra de mochila e tenis em Houston, Texas EUA. Meus filhos (16 e 14 anos), sao escoteiros, e com certa frequencia fazem acampamentos volantes com caminhadas de 10 k ou mais, carregando todo o material nas mochilas. Apareceu uma oportunidade de irem a Houston visitar a NASA entre outras coisas e gostaria de dar uma graninha para eles comprarem mochilas e tenis de preferencia nos OUTLETS de la.... gostaria de indicacoes de BOAS MARCAS E MODELOS e de ONDE COMPRARA la. Grato... Sempre Alerta PAra Servir !!! Rubens Wajsman Assistente Tropa Senior GE Raposo Tavares 254/SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloMM Postado Dezembro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Rubens, podem visitar a REI, no site você encontra o endereço etc.. http://www.rei.com/stores/55 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoVitorio Postado Dezembro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Eaí pessoas, 1ra mochila, andei lendo bastante o fórum sobre que detalhes observar e talz, e eis que me surge uma Guepardo de 80L (vo levar colchao inflavel solteiro mais roupas de 5 dias), bem interessante, algo comparado a da trilhas e rumos de 70l, porem a guepardo tá 220R$ e a T&R uns 300 e tantos. Conhecem guepardo, recomendariam? To apertado na grana mas nao queria porcaria, se é que possivel quando o volume exigido é grande. O nome do tecido esqueci mas era o mesmo da T&R, rip.. alguma coisa. Preciso me decidir amanha! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Rodrigo, o nome do tecido é nylon ripstop Os produtos da guepardo tem fama de serem bem fracos quanto a qualidade. Eu. no seu lugar, nao investiria minha suada graninha em uma mochila que pode me deixar na mao sem mais nem menos, a gente compra uma mochila para que ela seja nossa companheira de trips, não pra passar raiva porque ela arrebentou/rasgou/descosturou/é desconfortável...Guepardo tá no mesmo balaio que nautica/fit/Ynis etc... Já a T&R tem mochilas de qualidade bem superior se comparada a essa, apesar de um pouco mais cara, torna-se uma opcao mais confiável. Se estiver em SP, dá uma olhada nas mochilas da Quechua, nas lojas da Decathon. A Forclaz 70L tá na mesma faixa de preço da 80L da T&R é uma excelente mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jaquecxs Postado Dezembro 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Oi gente!! Olha só to com uma dúvida, sobre qual mochila comprar. Bem, vejam só. Estou morando numa cidade hiper pequena, para vocês terem noção não tem nem lojas de esportes e cidade maiores nas redondezas também não são tão grandes assim. Eu sei, sei que mochila tem que provar pra ver se se adapta ao corpo, mas infelizmente não tenho outra opção: vou ter que comprar pela net. Outro detalhe, tenho muita dor nas costas. Por isso tava pensando num deuter. Mas vi que ela é uma mochila que chama muita atenção, etc... Então gostaria de saber o que vocês acham?? Será que compro uma deuter ou tem outras opções para o meu caso? Tenho 1:69 e 50 kg . Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.