Membros krimanu Postado Dezembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Ogum, obrigada pelas dicas, esta semana darei uma passada na Decathlon aqui da Raposo Tavares, não tenho o objetivo de ser assaltada..rs...e o melhor é q poderei experimentá-las, lá se encontra a marca Quechua, né?? Espero que os editores tenham ficado só aí em Sampa, assim sobrou para eu comprar...rs....Novamente obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 14, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Ogum, obrigada pelas dicas, esta semana darei uma passada na Decathlon aqui da Raposo Tavares, não tenho o objetivo de ser assaltada..rs...e o melhor é q poderei experimentá-las, lá se encontra a marca Quechua, né?? Espero que os editores tenham ficado só aí em Sampa, assim sobrou para eu comprar...rs....Novamente obrigada... drica, olha dica número 6: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html é a melhor lição. a gente, fazendo turismo, já tá ostentando por estar viajando. chamar muita atenção não é lá muito interessante nem seguro. não que necessariamente vc vá ser assaltada, mas os preços podem subir na hora de tomar um café, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PAMANJINHA Postado Dezembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Olá, queria saber se alguem conhece as mochilas da invicta ( marca italiana ) se são de boa qualidade? achei uma monvisio III 60l por mais ou menos 280 reais... será que vale a pena? ou é melhor ficar com a curtlo adventure 60+15 por uns 480 em media? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ockilupo Postado Dezembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Curtlo é uma boa marca........... acho um pouco caro mas é uma boa mochila.......... se eu ñão me engano ela tem garantia eterna (não é certeza) a outra eu não conheço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros krimanu Postado Dezembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Ogum, estive na Decathlon, vc conhece a mochila Forclaz 60 (quechua), experimentei o modelo feminino, gostaria de saber se a Quechua é uma boa mochila...está custando R$499,99... Obrigada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Ogum, estive na Decathlon, vc conhece a mochila Forclaz 60 (quechua), experimentei o modelo feminino, gostaria de saber se a Quechua é uma boa mochila...está custando R$499,99...Obrigada.. olha, eu tenho duas mochilas da quéchua, com feitios e usos diferentes, não tenho do que reclamar. nunca vi ninguém reclamar da qualidade dos produtos deles. são produtos relativamente bons, com preços honestos. não são top de linha, mas são raras as pessoas que efetivamente precisam de produtos top de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros krimanu Postado Dezembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Ok, eu vou comprar esta, experimentei e ficou muito boa, confortável, e o tamanho tb era o q eu procurava...obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Santista Postado Dezembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Ogum, estive na Decathlon, vc conhece a mochila Forclaz 60 (quechua), experimentei o modelo feminino, gostaria de saber se a Quechua é uma boa mochila...está custando R$499,99...Obrigada.. Dá licença para uma sugestão, existem dois modelos a Forclaz 60 que custa r$ 250,00 : http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-26079265 E a Forclaz Symbium 60L que custa este valor que tu comentou, r$ 449: http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-symbium-senhora-26079161 Eu tenho a mais barata, uma Forclaz 70L e acho uma bela mochila para o que preciso. Quando comprei EU não achei que valia a pena pagar quase o dobro pela Symbium... pois de repente por esse valor encontraria mochilas mais interessantes de outras marcas. Mas se a $ não é problema, boa compra, a Symbium também é uma ótima mochila dentro dessas características que o Ogum ressaltou bem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Ogum, estive na Decathlon, vc conhece a mochila Forclaz 60 (quechua), experimentei o modelo feminino, gostaria de saber se a Quechua é uma boa mochila...está custando R$499,99...Obrigada.. Dá licença para uma sugestão, existem dois modelos a Forclaz 60 que custa r$ 250,00 : http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-26079265 E a Forclaz Symbium 60L que custa este valor que tu comentou, r$ 449: http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-symbium-senhora-26079161 Eu tenho a mais barata, uma Forclaz 70L e acho uma bela mochila para o que preciso. Quando comprei EU não achei que valia a pena pagar quase o dobro pela Symbium... pois de repente por esse valor encontraria mochilas mais interessantes de outras marcas. Mas se a $ não é problema, boa compra, a Symbium também é uma ótima mochila dentro dessas características que o Ogum ressaltou bem. Abraços danilo, a forclaz 70 tem "forma" pra corpo masculino. não tem versão feminina. por isso ficou confortável em vc, mas nela não ficará.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ockilupo Postado Dezembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Bom se for pra Homem na declathon vende a bionnassay-65+10 uma ótima mochila com um preço bom http://www.decathlon.com.br/BR/bionnassay-65-10-41827706/ abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.