Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Ogum, obrigada pelas dicas, esta semana darei uma passada na Decathlon aqui da Raposo Tavares, não tenho o objetivo de ser assaltada..rs...e o melhor é q poderei experimentá-las, lá se encontra a marca Quechua, né?? Espero que os editores tenham ficado só aí em Sampa, assim sobrou para eu comprar...rs....Novamente obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Ogum, obrigada pelas dicas, esta semana darei uma passada na Decathlon aqui da Raposo Tavares, não tenho o objetivo de ser assaltada..rs...e o melhor é q poderei experimentá-las, lá se encontra a marca Quechua, né?? Espero que os editores tenham ficado só aí em Sampa, assim sobrou para eu comprar...rs....Novamente obrigada...

drica, olha dica número 6:

manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

é a melhor lição. a gente, fazendo turismo, já tá ostentando por estar viajando. chamar muita atenção não é lá muito interessante nem seguro. não que necessariamente vc vá ser assaltada, mas os preços podem subir na hora de tomar um café, por exemplo.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ogum, estive na Decathlon, vc conhece a mochila Forclaz 60 (quechua), experimentei o modelo feminino, gostaria de saber se a Quechua é uma boa mochila...está custando R$499,99...

Obrigada..

olha, eu tenho duas mochilas da quéchua, com feitios e usos diferentes, não tenho do que reclamar. nunca vi ninguém reclamar da qualidade dos produtos deles. são produtos relativamente bons, com preços honestos. não são top de linha, mas são raras as pessoas que efetivamente precisam de produtos top de linha.

Link para o comentário

• Membros
Ogum, estive na Decathlon, vc conhece a mochila Forclaz 60 (quechua), experimentei o modelo feminino, gostaria de saber se a Quechua é uma boa mochila...está custando R$499,99...

Obrigada..

Dá licença para uma sugestão, existem dois modelos a Forclaz 60 que custa r$ 250,00 : http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-26079265

E a Forclaz Symbium 60L que custa este valor que tu comentou, r$ 449: http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-symbium-senhora-26079161

Eu tenho a mais barata, uma Forclaz 70L e acho uma bela mochila para o que preciso. Quando comprei EU não achei que valia a pena pagar quase o dobro pela Symbium... pois de repente por esse valor encontraria mochilas mais interessantes de outras marcas. Mas se a $ não é problema, boa compra, a Symbium também é uma ótima mochila dentro dessas características que o Ogum ressaltou bem.

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Obrigada..

Dá licença para uma sugestão, existem dois modelos a Forclaz 60 que custa r$ 250,00 : http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-26079265

E a Forclaz Symbium 60L que custa este valor que tu comentou, r$ 449: http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-symbium-senhora-26079161

Eu tenho a mais barata, uma Forclaz 70L e acho uma bela mochila para o que preciso. Quando comprei EU não achei que valia a pena pagar quase o dobro pela Symbium... pois de repente por esse valor encontraria mochilas mais interessantes de outras marcas. Mas se a $ não é problema, boa compra, a Symbium também é uma ótima mochila dentro dessas características que o Ogum ressaltou bem.

Abraços

danilo, a forclaz 70 tem "forma" pra corpo masculino. não tem versão feminina. por isso ficou confortável em vc, mas nela não ficará....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...