Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Opa! eu ajudo Eu pago a gasolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 1, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 eu me sinto ultra culpado, pq fui eu o primeiro a falar em huemul aqui... perdi até a vontade de recomendar coisas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Leo so cuidado com os Hell's Angels de Buenos Aires haha eles não são mto solicitos com motociclistas de outros paises, ainda mais aqueles que destroem empresas argentinas hahaha Hahahahaaa Pode deixar A Summit é top mesmo. Sistema TFX9. Muito boa e bem cara. Essa empresa argentina é uma vergonha Ogum !!! Vc é o culpado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Peço a todos que pagaram e não receberam suas mochilas, que me enviem os comprovantes de pagamento e dados do comprador. Se possível, o que se passou e as conversas com a pessoa de contato da Huemul. Já vou entrar em contato com eles e avisar para aprontarem os modelos que foram pedidos. Ou tomarei as medidas cabíveis e descabíveis lá em BSA. Só aviso que não tenho como trazer nada na moto. Cada um vai pagar seu frete :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 eu me sinto ultra culpado, pq fui eu o primeiro a falar em huemul aqui... perdi até a vontade de recomendar coisas.. Tá doido, né? Ou vou te culpar pelo Lula, pela Geyse e seus colegas, pelo Senado, por o Grêmio não ter sido campeão e todas as outras mazelas do mundo Ogum, tu mesmo sabe que a empresa se revelou inicialmente séria, e que todo mundo aqui é grandinho pra saber o que faz. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Só aviso que não tenho como trazer nada na moto. Cada um vai pagar seu frete Te dou um endereço pra largar em Bs As se rolar essa. Já passei o endereço pros caras, pro PauloMotta e vou te passar por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Ogum, larga a mão e desencana. Se tudo der certo a gente marca uma mochilada lá no Marumbi ou no PP. eu me sinto ultra culpado, pq fui eu o primeiro a falar em huemul aqui... perdi até a vontade de recomendar coisas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Felipe Santos Postado Dezembro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Oi Negrabela, Na verdade as que estou analisando são: Traveller e Quantum. (55+10l e 60L), não sei tudo que vou levar, mas seria o básico para uns 20 dias, não vou fazer trilha e posso lavar as roupas em hostel ou lavanderia para que eu leve menos bagagem. Algumas pessoas dizem que tenho que comprar a de 70l, outros dizem que de 70l é muito, que vou acabar levando o que não preciso. Aqui não encontro nada para poder comparar, pelo menos para ter uma idéia.. Abs, obrigada. Bom dia Dricamendes, Eu não sou nenhum expert em mochilas, e não sei exatamente o que vc vai levar, porem, pela pouca experiência que eu tenho, acho que estes 70l é muita coisa! Digo isso, por possuir uma Mochila da HSS de 66l + um compartimento frontal + 2 bolsos laterais + pochete (ta! Sei que não é nenhuma Brastemp hehehe mas está cumprindo seu papel pelo valor que foi pago e pela minha necessidade) e ela é absurdamente grande e cabe coisas pra caramba! Uso ela quando tenho que levar meu travesseiro e meu cobertor (que não são nada pequenos) em algumas viagens, ou quando sei que vou voltar com muitas coisas em outras, ou ainda, quando vou acampar Levando o Basico mesmo, não acampando (não levando barraca e demais traquitanas), tendo onde lavar a roupa, e não levando roupa de cama, rapaz... até a de 60l creio que fique grande (55l eu acho a ideal, mas eu ficaria com a de 60l mesmo, pois sei la por que, nossas mochilas sempre vem mais cheias na volta do que na ida heheh) Bom, é isso, na minha humilde opinião, 70l é muita coisa, ainda mais se vc souber montar a mochila, Abraços Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Dezembro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Vou passar por lá em janeiro. Vou estar de moto. Se não resolverem... Marcão...passa lá com o LeoRJ, dá uma ajuda pros caras! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Vou passar por lá em janeiro. Vou estar de moto. Se não resolverem... Marcão...passa lá com o LeoRJ, dá uma ajuda pros caras! [attachment=0]avatar do marcão.jpg[/attachment] Abraço hahahahhahahahah haole se eu tivesse um Harley davidson fat boy igual essa eu ia ser a cirança mais feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.