Membros raulagronomo Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Olá pessoal!! Esses dias atrás fiz uma pesquisa neste tópico para decidir pela compra de uma mochila. Com as dicas de vários mochileiros e analisando a relação custo/benefício, optei por uma Deuter Futura Vario 50+10. No último final de semana fiz um trekking de dois dias na Chapada dos Guimarães-MT e venho relatar que por enquanto estou satisfeito com o equipamento. A mochila distribui bem o peso da carga e ficou bem firme nas costas. Fez muito calor nos dois dias, e o sistema de ventilação Airconfort diminui bastante a transpiração das costas. E é isso, a primeira experiência com a mochila me agradou muito. Agradeço a ajuda recebida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphaellm Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Pessoal, alguém conhece a marca big wall? O tal amigo mandou um link com uma mochila dessa marcaaa, mas procurei no fórum e no google, e não achei muitas opiniões sobre ela. Se alguém puder dar uma ajuda aí, agradeço! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EdelcioBatista Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Oi pessoal. Ainda estou definindo minha mochila. Algum de vocês tem ou já teve mochila da Trilhas e Rumos? Qual? E qual a opnião de vocês sobre elas? vlw abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Fala Edelcio, bem vindo ao mochileiros. Muitas opiniões sobre T&R no tópico da T&R ok? Aqui: mochilas-trilhas-rumos-t31140.html Boa leitura. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Pessoal, alguém conhece a marca big wall? O tal amigo mandou um link com uma mochila dessa marcaaa, mas procurei no fórum e no google, e não achei muitas opiniões sobre ela... Marca de propriedade da Centauro, um amigo tem uma, achei razoável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Junto no que diz o batata...mas pra mim, razoável pra menos Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcioebc Postado Outubro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Pessoal, Quais sugestões vocês poderiam me dar para uma mochilinha de ataque que não ocupe muito espaço dentro de uma mochila maior (60 L), tenha uma boa relação custo x benefício e que dê para colocar um lanche + GPS + Anorak + pequeno estojo primeiros socorros + máquina fotográfica ? Ví essas opções: Face Norte 20 http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=79 Esta parece ter um costado que ocupa um certo volume, ou seja, como ficaria toda dobrada e se isso é possível. Cumbre 14 http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=83 Essa parece ser muito pequena. Não dá pra saber o tamanho mas parece ser um pouco reduzida no volume. Equinox Sintese 25 L http://loja.equinox.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=11361&Y=1727683159438&Det=True&IDProduto=1967992&q=Mochila+Sintese+25l Essa parece ser uma boa. Não dá para saber o volume, ou seja, como ficaria toda dobrada e se isso é possível. Kailash Stuff 17 http://www.kilwest.com.br/promocoes?id=101 Parece ser pequena e compacta. Achei interessante. Hiko Stuff Bag http://www.watertechkayaks.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=65_201&products_id=645&zenid=84abc1537909ae8ee91cba92d13e4569 Ou algo parecido com essa bolsa. Aguardo comentários e sugestões. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Sintese 25l... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Na mesma faixa, Sintese 25 ou Bionnassay 22? Não achei nada sobre a Bionassay 22 especificamente (usando a busca). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Lico.. eu tenho uma bionassay 22... cabe coisa pra dedeu... mas ocupa um bom espaço.. fora isso ainda pesa 850gr rs... não sei não rs.. dependendo da trip quebra as pernas rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.