Membros CHINES Postado Setembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Fala ai pessoal! Tenho uma mochila militar de grande capacidade (num é medida por litro e sim com média e grande capacicade), ela é bem grande, tem armação externa, como segue nas fotos. http://www.eqpmil.com/loja/images/sku1.gif http://www.eqpmil.com/loja/images/bck2.bmp Mas ela é muito larga, por isso to querendo comprar outra, mas to em duvida entre a Aircontact PRO 60+15 ou Aircontact PRO 70+15 e Mountaineer 60+15L ou Mountaineer 75+15L. Mas to tendendo mas para as de 60L, acho mais flexivel o uso por num ser taum grande e eu quero pra camping de 4 dias em média, com trekking de umas 3 a 5 horas. Qual seria a melhor pedida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Eh mesmo!! Eu acabei de ver... Mas tipo... tem gente que vai comprar e vai se dar mal neh!! Como o nosso amigo disse vai dar dor de cabeça em quem comprar. Brigadaum nina! Mas e aeh o que vcs acham da crampom 6o lit? Eh boa?? A 68lit eh mais bonita neh!! Abraço! O lance não é nem ser bonita...a 68 é muito mais confortável na minha opnião. Fala ai pessoal!Tenho uma mochila militar de grande capacidade (num é medida por litro e sim com média e grande capacicade), ela é bem grande, tem armação externa, como segue nas fotos. http://www.eqpmil.com/loja/images/sku1.gif http://www.eqpmil.com/loja/images/bck2.bmp Mas ela é muito larga, por isso to querendo comprar outra, mas to em duvida entre a Aircontact PRO 60+15 ou Aircontact PRO 70+15 e Mountaineer 60+15L ou Mountaineer 75+15L. Mas to tendendo mas para as de 60L, acho mais flexivel o uso por num ser taum grande e eu quero pra camping de 4 dias em média, com trekking de umas 3 a 5 horas. Qual seria a melhor pedida? É rapaz, uma 60+15 ficaria na boa... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Setembro 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 A Air contract é a melhor pedida, mas o preço é salgado demais.... Mas se puder comprar vai fundo, nem pense 2 X. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 29, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Fala ai pessoal!Tenho uma mochila militar de grande capacidade (num é medida por litro e sim com média e grande capacicade), ela é bem grande, tem armação externa, como segue nas fotos. http://www.eqpmil.com/loja/images/sku1.gif http://www.eqpmil.com/loja/images/bck2.bmp Mas ela é muito larga, por isso to querendo comprar outra, mas to em duvida entre a Aircontact PRO 60+15 ou Aircontact PRO 70+15 e Mountaineer 60+15L ou Mountaineer 75+15L. Mas to tendendo mas para as de 60L, acho mais flexivel o uso por num ser taum grande e eu quero pra camping de 4 dias em média, com trekking de umas 3 a 5 horas. Qual seria a melhor pedida? pagou quanto nessa mochila? é confortável com muita carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CHINES Postado Setembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Eu sou Paráquedista militar, todos nós temos nossa mochila pra quando tiver que partir pra missão ta tudo pronto Vc recebi quando se forma PQD, naum compra. Mas ela ta custando em torno de R$670 É confortavel,ja dei umas boas pernadas com ela e não tive problemas Eu gosto muito dela (pode ser o costume rsrs), levando em conta que nas pernadas ela devia esta com uns 35 Kg Ela não me decepcionou Ah! Ela é muito forte, agente salta com ela e ela aguenta o tranco mole mole Mas como eu disse, ela é muito larga e isso atrapalha em trilhas mais fechadas. Fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CHINES Postado Setembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Ah! Em relação ao valor...vo junta um tempinho o dim dim rsrsrs Mas a Deuter vai lançar uma nova linha ano que vem http://deuterbackpacks.blogspot.com/2009/09/deuter-lanca-em-2010-linha-de-mochilas.html Eu vo esperar pra ver se abaixa o preço da Aircontact PRO, se isso não acontecer, eu vejo se é mais vantagem comprar uma da linha nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.leindecker Postado Setembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Eai pessoal, eu moro em Dublin, na Irlanda, e to planejando um mochilão pela Europa ( + 4 dias em marrocos) e to em duvida quanto a tamanho. Peso pra mim não é problema, mas pra uma viajem de 30 dias, qual seria o tamanho ideal? Tenho visto umas mochilas da Deuter e The north face, mas mesmo aqui elas são um pouco além do que eu posso pagar, mas aqui em Dublin é facil de achar muitas outras marcas que eu nunca ouvi falar por 50 euros numa mochila de 75 litros. o que voces acham dessa Deuter por 189.90 euricos? http://www.greatoutdoors.ie/shopping_ad ... Expedition Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas L. Gonçalves Postado Outubro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Opa, primeiro post aqui no fórum. Mas já to frequentando ele faz mais de 1 mês. Vamos lá. Tirando acampamentos e uma viagem pra Aparecida do Norte/Sp de 5 dias eu sou mochileiro de 1ª viagem. Eu estou querendo comprar uma mochila que pra começo vai ser pra trekking de 4 dias mais ou menos, mas que se um dia resolver fazer uma viagem um pouco maior aguente. Eu já pesquisei bastante mochilas, e estou em dúvida entre a Montaineer 50+15 da Curtlo e a ACT Lite 50+10 da Deuter. Hoje eu fui numa loja em sp e experimentei a Montaineer e caiu como uma luva, só que antes de comprar-lá eu queria experimentar a da Deuter para desencargo de conciência, mas a loja não trabalha com a marca. Como eu achei a Montaineer por um preço excelente na minha opinião, R$425, e como eu não vou achar a ACT Lite por menos de R$550, eu to quase certo de comprar a Montaineer. Ou vocês acham melhor fazer um investimento maior e pegar um produto que parece ser melhor ? ( Mesmo ela sendo feita de nylon é melhor como muitos dizem aqui no fórum ? ) Eu só queria tirar algumas dúvidas até meio ridículas, eu tenho 1,64m e peso 59kg, uma mochila desse tamanho acaba sendo ruim pela minha estatura ? E o costado da Montaineer tem boa ventilação ? Me pareceu ser um pouco abafado. Aquele monte de 'penduricalho' que a mochila tem atrapalha em trilhas um pouco fechadas ? Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Se está com grana pra Curtlo, vai nela...se está sobrando, vai na Deuter. Se a Deuter cair como uma luva também...aí é com você. Vai ficar ruim pra estatura não...regula ela direitinho(vale pras 2). O costado da Mountainner eu considero tranquilo...o que pega é a barrigueira. Pra mim, os "penduricalhos" da mochila não atrapalha(até hoje no Brasil, não me atrapalhou).O que atrapalha é..."penduricalhos" pendurados/presos nos "penduricalhos" das mochilas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Eu tinha uma Curtlo Montaineer 40+5, dos modelos mais antigos (que tinha abertura em forma de U invertido e era toda feita em cordura), a mochila era excelente, acabamento de primeiro mundo, nunca descolou a resina ou algo parecido, como já aconteceu com outras pessoas aqui, mas ela tinha um problema não se encaixava no meu biotipo, todas as pessoas mais baixas que usaram a mochila elogiaram a mesma. Uma dessas pessoas acabou ficando com a mochila. Recentemente adquiri uma Deuter Guide 35+8, por uma pechincha de uma pessoa que trouxe de fora, de tanto ouvir falar bem dela não tive dúvida e tenho que admitir a mochila é excelente, o único defeito pra mim é que as mochilas da marca em geral são um pouco pesadas para o meu gosto. Minha ex-Curtlo era de 2005 a Deuter é o último modelo (2009), posso dizer que não existe essa diferença gritante que muitas vezes é postada aqui, que fique bem claro que não estou desmerecendo a Deuter, mas existe um marketing muito pesado, que faz com que só as mochilas da Deuter pareçam boas. São muito boas é verdade, mas muito caras. Acho que não hora da compra o importante é avaliar o produto e vê se ele atende seu biotipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.