Membros de Honra Batata Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Mesmo lavando roupa a cada 4 dias nao da uma de 40 L? Mesmo sendo a mulher mais economica do mundo? Da, da, mas vc vai ter que levar apenas roupa, apenas uma ou duas sandália na mala, nada de tênis extra, nada de saco de dormir, nada de equipamento de camping, poucos casacos, poucas calças do tipo jeans...e vai ter que ser bem "roots" com as roupas. E provavelmente no final da viagem vai estar carregando sacolas. Me corrijam se eu estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Paulinha... Nesse tipo de viagem, é sempre melhor sobrar, do que faltar espaço. Até porque nós sempre acabamos comprando algumas coisas pelo caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Sobre o modelo Airconfort...veja o modelo span 60l(feminino) da Kelty, mochila super-confortável...é bem semelhante ao "da" Deuter, eu tenho o modelo (span)masculino. http://www.kelty.com/kelty/products.php?type=4&cat=33&id=417 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon SER Postado Setembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Falaeh!! Voltei... huahha Achei uma mochila da trilhas e rumos Crampon (no título está marcando 60 litros e na foto está marcando 68) por 179 reais!! Neste site aqui: http://www.submarino.com.br/produto/28/21537872/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp# Gostaria de saber se está no preço adequado, se vale a pena comprá-la!! Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Maicon.. o preço esta bacana.... e a submarino é uma boa loja.. sempre compro la... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Esse preço parece ser da Crampon 60l...rs A 68l passa longe desse valor.É tentar a sorte, mas acho que isso vai te dar dor de cabeça... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon SER Postado Setembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Ehhhh!! tb acho que vai ter dor de cabeça!! Preferi ligar pra tirar a dúvida mas disseram que o sistema estava inoperante e que era pra eu ligar mais tarde!! (taum de sacanagem) Mas e aeh... O preço pra uma de 60 lit, tah bom?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Maicon, Olha essas infos, direto da TRILHAS E RUMOS: [picturethis2=http://www.trilhaserumos.com.br/images_produtos/0060.jpg 250 438 Foto]Preço: R$ 232,00 Capacidade: 12 Kg / 60 litros Cores: Cinza c/Preto, Verde c/Preto Comprimento: 77 cm Largura: 32 cm Altura: 20 cm Peso: 2,2 Características: Toda em lona de náilon grossa, possui armação em alumínio, fitas laterais de ajuste, acesso pelo fundo e pela tampa, cordões elásticos para fixar itens volumosos e/ou úmidos, além de bolso frontal amplo para pequenos objetos, mapas e documentos. 1.Alça superior para transporte 2.Bolso frontal, para pequenos objetos e com facilidade de acesso 3.Fitas laterais reguláveis para carregar materiais externamente 4.Elástico frontal regulável para casacos, roupas úmidas etc. 5.Tampa telescópica com bolso externo 6.Quatro argolas na tampa, para carregar materiais 7.Fechamento por cordeletes 8. Dois fechos frontais 9.Acesso pelo fundo da mochila 10.Fundo em material emborrachado reforçado 11.Espaço interno total de 60 litros 12.Alças reguláveis e acolchoadas 13.Ajuste de altura das alças 14.Ajuste de estabilidade nas alças 15.Costas acolchoadas na parte inferior 16.Costas com armações de metal internas 17.Barrigueira estabilizadora regulável de 5cm.e acolchoada, para maior estabilidade com a mochila cheia 18.Peitoral Regulável 19.Argola nas alças para chaves etc. 20.Feita em lona de náilon e náilon resinado[/picturethis2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Pelo visto, colocaram a foto errada, porque tem anuncio da 68L pelo preço "normal" do submarino, R$ 399. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon SER Postado Setembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Eh mesmo!! Eu acabei de ver... Mas tipo... tem gente que vai comprar e vai se dar mal neh!! Como o nosso amigo disse vai dar dor de cabeça em quem comprar. Brigadaum nina! Mas e aeh o que vcs acham da crampom 6o lit? Eh boa?? A 68lit eh mais bonita neh!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.