Membros Véio du Mato Postado Setembro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 He he he!!! O Cacius tem razão, com 40 euros na decathlon você sai com uma boa mochila de 70 litros! o problema é o saco de lixo, a imigração pode te repatriar ... então leva numa bolsa de transporte de mochila, que aí ela vai servir para despachar a mochila no avião com segurança ou guardar as suas coisas no albergue (dá para por um cadeado nela) ex. http://www.decathlon.com.br/BR/cover-for-plane-42529205/ e http://www.penatrilha.com.br/product_info.php?cPath=91130_91245&products_id=7811 , pode se também improvisar com uma bolsa de nylon grande, dessas bem baratas que os sacoleiros da 25 de março usam (o problema que estas também são suspeitas para a imigração, principalmente no aeroporto de Madri!). inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CHINES Postado Setembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Fala ai pessoal! Tenho uma mochila militar de grande capacidade (num é medida por litro e sim com média e grande capacicade), ela é bem grande, tem armação externa, como segue nas fotos. http://www.eqpmil.com/loja/images/sku1.gif http://www.eqpmil.com/loja/images/bck2.bmp Mas ela é muito larga, por isso to querendo comprar outra, mas to em duvida entre a Aircontact PRO 60+15 ou Aircontact PRO 70+15 e Mountaineer 60+15L ou Mountaineer 75+15L. Mas to tendendo mas para as de 60L, acho mais flexivel o uso por num ser taum grande e eu quero pra camping de 4 dias em média, com trekking de umas 3 a 5 horas. Qual seria a melhor pedida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Salve mochileiros... Li e reli os tópicos sobre mochilas e tinha decidido por uma Deuter ACT Zero 55+10 SL Achei q seria o tamanho ideal p/ viajar por uns 3 meses pela America do Sul. Porém, fui na loja prova-las (como vcs tanto recomdam e ainda bem que eu li isso! rs) e achei mto grande... meio desconfotável. Sou baixinha, tenho 1,60 e qq coisinha... Me apaixonei pela Deuter Futura Zero 40 SL (na verdade mesmo gostei de uma Gregory, mas nao ta cabendo no bolso!!!). Aí vem a dúvida cruel: 40L é suficiente p/ 3 meses na America do Sul entre abril e junho? e os bolsos extras, na barrigueira, aquele q dá acesso por baixo e etc. fazem mta difenreça???? Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Baixinha 40 litros vai ser muito difícil pra vc viajar por 3 meses, pois é muito pequena. Eu uso 40 litros pra dois dias em montanha. 55+10 já é pequena, ainda mais essa de 40l Qual o primeiro país que vc vai chegar ?? Ah... Se vc mora em Washington, vai ser mais que fácil conseguir uma ótima mochila. Eu te recomendaria uma Lowe Alpine em versão feminina. :'> :'> Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Olá Leo, Obrigada pela atenção! Chegarei primeiro no Uruguai, depois Argentina, Chile e por ai vai... E moro em washington sim, mas estou com dificuldades de encontrar lojas que venda esse tipo de equipamento. Fui na REI, vc conhece alguma outra especializada? Eles nao tinham nenhuma low alpine na loja... O que eu mais gostei dessa deuter é uma tela q tem atras da mochila que nao deixa a mochila entrar em contanto com as costas. Vc conhece alguma outra nesse esquema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Eu gosto da Backcountry, mas acho que eles não tem loja física. Tem muitos fabricantes que estão usando esse sistema tipo Air Contact. Mas depende do modelo. As mochilas da Osprey tem uma modelagem bem legal pra meninas também. Embora a maioria delas prefira Lowe Alpine, pois dizem ser menos incômoda. Dá uma pesquisada no Google, pois deve achar mais lojas por ai. Eu já comprei em Washington DC, mas a nota ficou lá no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 ...Fui na REI, vc conhece alguma outra especializada?... Paula, veja aqui se acha alguma loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Setembro 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Paula, a linha prophet da TNF estava em promoção na backcontry, acho a prophet 65 uma ótima mochila, caberá em suas necessidades, (apesar de ser mais técnica), comprei uma 35 ha pouco tempo e estou boquiaberto com a qualidade, mas como o Leo disse só uso pra viagens de até 2 dias, ou em aproximações pra escalar, pra sua viagem tem que ser realmente uma 65 ou >. dá uma olhada: http://www.thenorthface.com/catalog/sc-gear/equipment-technical-packs/prophet-65.html abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 raphavet, um amigo meu comprou uma TNF Fulcrum 35, também gostei muito da mochila, mas só trazendo de fora, aqui os preços são proibitivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Valeu pelas dicas galera... esse negócio de mochileira de primeira viagem dá mto trabalho!!!!!! Vou provar as Lowe Alpine (q por sinal estao em promoçao no site da REI) e a TNF (embora, mesmo na promoçao, o preço ainda esta salgadinho!) :'> Leo, a telinha que eu me referi é o aircomfort, que é diferente do aircontact. Mas, pelo jeito, a maior com airconfort'é a de 40 L Mesmo lavando roupa a cada 4 dias nao da uma de 40 L? Mesmo sendo a mulher mais economica do mundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.