Colaboradores kaabah Postado Setembro 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Eu já tive uma Montanha 75. É bem desconfortável! As alças são feitas com um neoprene muito duro, o que acaba detonando os ombros. Dizem que aquela linha Crampom da T&R é mais confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Setembro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Isso mesmo Kaabah...a linha crampon eu acho bem superior também. De Arc'teryx vai achar tudo mulambo...rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Rapaziada Voltei da Bolívia agora e na loja da Tatoo estava cheio modelos da Osprey e Lowe Alpine a preços ótimos. Quem for passar por La Paz, melhor deixar pra comprar por lá mesmo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Setembro 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Isso mesmo Kaabah...a linha crampon eu acho bem superior também.De Arc'teryx vai achar tudo mulambo...rs Abraço Até a bixinha chegar tenho que ir ralando de Acampar Andina 95L, hehehe! A Acampar foi uma compra equivocada na época, já que não tinha muita noção das coisas em termos de volume/dias acampando. Antes dela que eu tinha a Montanha 75. Mesmo a Acampar não sendo a mochila mais confortável do mundo, eu senti MUITA diferença entre as duas nesse quesito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maicon SER Postado Setembro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Eh meus amigos vlw pelas dicas. Vou dah uma olhada nessas crampon então. A de 75lit já esqueci... huahaua Pode deixar que eu me viro quanto ao resto... Depois dou noticias!! AbraçO! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lmuieti Postado Setembro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Boa Tarde a todos.. Estou atrás de uma mochila pra poder viajar...pretendo viajar no começo do ano ao Nordeste (meu primeiro mochilãooo...ebaaa..rs) ficando de 20 a 30 dias...por la.. ..andei pesquisando na internet e achei uma mochila da CONQUISTA - Mochila Trip 45+10 Pro - Conquista ..... o que me atraiu nela, foi ela virar uma mochila de ataque de 10l (para mochila de ataque, é suficiente ?) ...alguem conhece essa mochila ? vale a pena ? será que nesses 55l cabe td que preciso ?? ela custa 350 reais ..e será que vai ser mto grande pra mim, pois tenho 1,60..60kg ... o link da mochila é esse: http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=86 é isso ae pessoal...desde já agradeço a ajuda... Abraçãoo Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusta Postado Setembro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Tudo dependo d qnta coisa vc pretente levar, mas pra passar 30 dias, eu acho melhor uma um pouco maior. A conquista tem uma 70+10, tb da uma pesquisada na trilhas&rumos, tem uams mochilas legais pela mesma faixa de preço. E sobre os 10l da mochila de ataque esta na media de todas as mochilas as maiores q vc encontra normalmete eh de 15l. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lmuieti Postado Setembro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Tudo dependo d qnta coisa vc pretente levar, mas pra passar 30 dias, eu acho melhor uma um pouco maior.A conquista tem uma 70+10, tb da uma pesquisada na trilhas&rumos, tem uams mochilas legais pela mesma faixa de preço. E sobre os 10l da mochila de ataque esta na media de todas as mochilas as maiores q vc encontra normalmete eh de 15l. pois é...eu vi essa de 70+10 ...mas acho que para o meu tamanho, deve fica mto grande..O duro que aqui na minha cidade ( e na Região) , nao conheço uma loja que venda, pra eu poder testar pessoalmente...o que seria ideal né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo_ghm Postado Setembro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Eai galera, passei um bom tempo lendo sobre mochilas aqui no forum e gostaria da opinião de vcs.. vou passar cerca de 30 dias pela europa e estou em dúvida sobre qual mochila comprar, vou viajar a maior parte do tempo de trem e ficar em albergues, estou em dúvida entre o modelo Limit 70+15 da marca Conquista, o qual achei bem interessante principalmente por poder usar como mala, e o modelo Elevation 90/140l Equinox, que gostei bastante por ter uma capacidade máxima de até 145 litros... a nivel de preço não muda muito entre as duas. Portanto, sabendo que vou comprar algumas coisas durante a viagem e que na época que vou faz muito frio, será que a mochila equinox é grande demais ou realmente vou precisar de uma mochila deste tamanho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Gustavo, propostas beeem diferentes as mochilas que vc tenta comparar. Uma é prática, para viagens onde eventualmente é usada nos ombros, e ainda assim, com pouco peso (conquista trip) e a outra é um cargueira hardstylelixapedramorroacimacarregandoequipo, quer dizer, mochila pra trekking pesado. É só volume, com pouco peso? Na boa, compra uma mala grande. ou a Conquista Trip. Ou outra maior. Se vai pros Pirineus escalar, bom, talvez aí a Equinox.. hehe. Na boa, vai com um saco de lixo pra Europa e compra uma lá. Pesquisa um pouco neste tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.