Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores
Isso mesmo Kaabah...a linha crampon eu acho bem superior também.

De Arc'teryx vai achar tudo mulambo...rs

Abraço

Até a bixinha chegar tenho que ir ralando de Acampar Andina 95L, hehehe! A Acampar foi uma compra equivocada na época, já que não tinha muita noção das coisas em termos de volume/dias acampando. Antes dela que eu tinha a Montanha 75.

Mesmo a Acampar não sendo a mochila mais confortável do mundo, eu senti MUITA diferença entre as duas nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa Tarde a todos..

Estou atrás de uma mochila pra poder viajar...pretendo viajar no começo do ano ao Nordeste (meu primeiro mochilãooo...ebaaa..rs) ficando de 20 a 30 dias...por la..

..andei pesquisando na internet e achei uma mochila da CONQUISTA - Mochila Trip 45+10 Pro - Conquista ..... o que me atraiu nela, foi ela virar uma mochila de ataque de 10l (para mochila de ataque, é suficiente ?) ...alguem conhece essa mochila ? vale a pena ? será que nesses 55l cabe td que preciso ?? ela custa 350 reais ..e será que vai ser mto grande pra mim, pois tenho 1,60..60kg ...

o link da mochila é esse: http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=86

é isso ae pessoal...desde já agradeço a ajuda...

Abraçãoo

Leo

Link para o comentário

• Membros

Tudo dependo d qnta coisa vc pretente levar, mas pra passar 30 dias, eu acho melhor uma um pouco maior.

A conquista tem uma 70+10, tb da uma pesquisada na trilhas&rumos, tem uams mochilas legais pela mesma faixa de preço.

E sobre os 10l da mochila de ataque esta na media de todas as mochilas as maiores q vc encontra normalmete eh de 15l.

Link para o comentário

• Membros
Tudo dependo d qnta coisa vc pretente levar, mas pra passar 30 dias, eu acho melhor uma um pouco maior.

A conquista tem uma 70+10, tb da uma pesquisada na trilhas&rumos, tem uams mochilas legais pela mesma faixa de preço.

E sobre os 10l da mochila de ataque esta na media de todas as mochilas as maiores q vc encontra normalmete eh de 15l.

pois é...eu vi essa de 70+10 ...mas acho que para o meu tamanho, deve fica mto grande..O duro que aqui na minha cidade ( e na Região) , nao conheço uma loja que venda, pra eu poder testar pessoalmente...o que seria ideal né ?

Link para o comentário

• Membros

Eai galera, passei um bom tempo lendo sobre mochilas aqui no forum e gostaria da opinião de vcs..

vou passar cerca de 30 dias pela europa e estou em dúvida sobre qual mochila comprar, vou viajar a maior parte do tempo de trem e ficar em albergues, estou em dúvida entre o modelo Limit 70+15 da marca Conquista, o qual achei bem interessante principalmente por poder usar como mala,

e o modelo Elevation 90/140l Equinox, que gostei bastante por ter uma capacidade máxima de até 145 litros... a nivel de preço não muda muito entre as duas. Portanto, sabendo que vou comprar algumas coisas durante a viagem e que na época que vou faz muito frio, será que a mochila equinox é grande demais ou realmente vou precisar de uma mochila deste tamanho?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gustavo, propostas beeem diferentes as mochilas que vc tenta comparar. Uma é prática, para viagens onde eventualmente é usada nos ombros, e ainda assim, com pouco peso (conquista trip) e a outra é um cargueira hardstylelixapedramorroacimacarregandoequipo, quer dizer, mochila pra trekking pesado. É só volume, com pouco peso? Na boa, compra uma mala grande. ou a Conquista Trip. Ou outra maior. Se vai pros Pirineus escalar, bom, talvez aí a Equinox.. hehe.

Na boa, vai com um saco de lixo pra Europa e compra uma lá. Pesquisa um pouco neste tópico...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...