Membros Speedy Gonzales Postado Agosto 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Noitee!! Então, tem um amigo querendo me vender a Trilhos e Rumos dele. Não sabe dizer qual é a litragem, mas parece ser bem grande, eu chutaria uns 30 ou 40 litros. Ela é bem antiga, mas ele alega ter usado umas poucas vezes, e ela realmente parece estar bem inteirinha. Deve ter uns 10 anos de idade já! Coroa enxuta! Tá me pedindo R$80,00... vale? Que requisitos devo avaliar prioritariamente? Considerando que pretendo acampar com ela, levar espiriteira e tudo o mais... mas viagens curtas de no máximo 4 ou 5 dias... Heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 13, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Dá uma lida nas mensagens deste tópico, tem muitas informações sobre litragem de mochila para trilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Noitee!! Então, tem um amigo querendo me vender a Trilhos e Rumos dele. Não sabe dizer qual é a litragem, mas parece ser bem grande, eu chutaria uns 30 ou 40 litros. Ela é bem antiga, mas ele alega ter usado umas poucas vezes, e ela realmente parece estar bem inteirinha. Deve ter uns 10 anos de idade já! Coroa enxuta! Tá me pedindo R$80,00... vale? Que requisitos devo avaliar prioritariamente? Considerando que pretendo acampar com ela, levar espiriteira e tudo o mais... mas viagens curtas de no máximo 4 ou 5 dias... Heim? 30/40 litros não acho bem grande não e para 4/5 dias com "espiriteira e tudo mais"? acho que não rola 10 anos de vida com pouco uso? não sei não...têm que ver qual foi esse uso...se excedeu o peso...é complicado. Dá uma olhada nas costuras...nas alças...se têm fungo. 30/40 l da T&R por R$80 com 10 anos? pra mim não vale...mais um pouco e pega uma nova. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Agosto 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Então cara, ela tá bonitinha, num tem fungo não, as costuras parecem estar de boa, sem nenhum rasgo e tlas... O alcochoado das costas tbm tá firme... A única coisa que num gostei é que num tem a cinta que fecha na barriga, pela frente... Mas de resto ela parece estar em boas condições... Será que essa aqui que achei no site é mais garantida? http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=4846 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Bem...eu não sei qual é o outro modelo que seu amigo quer vender, ficaria uma opnião meio vazia. Se está com $$$ e têm certeza que é essa litragem que procura...vale a pena sim pegar uma nova. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Então cara, ela tá bonitinha, num tem fungo não, as costuras parecem estar de boa, sem nenhum rasgo e tlas...O alcochoado das costas tbm tá firme... A única coisa que num gostei é que num tem a cinta que fecha na barriga, pela frente... Mas de resto ela parece estar em boas condições... Será que essa aqui que achei no site é mais garantida? http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=4846 Speedy, se aceita meu palpite... nem é o caso da mochila ter dez anos e sim o caso de ser uma boa mochila. Eu encontrei minha cargueira, usada... e se bobear, deve ter uns dez anos tambem, por $60, porém é uma senhora duma cargueira - e alguem que entendia de mochila me mostrou porque valia a pena comprá-la (um dos motivos é porque não se acha mais mochila com aquele projeto, proprio pra "menina"). "Aquela cinta que prende na barriga" por acaso é o que faz a diferença entre uma mochila cargueira e uma mochila grande qualquer. Vc tá dizendo que vai pagar R$80 numa mochila grande qualquer... hehehe Junta mais um pouquinho e compra uma boa mochila, que nao precisa ser o olho da cara, mas boa. Vai por mim! Suas costas agradecem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Agosto 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 Vou levar uma nova em 6x sem juros mesmo!! haha Valeu galera, pelas dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilogps Postado Agosto 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Galera, depois de ler muito, pensar muito no dinheiro que eu tenho, cheguei a conclusão que vou comprar uma Equinox Elevation. O que eu não sei ainda é se eu compro uma 75 ou 90, pois a diferença de preço nem é tão grande. Qual vocês me recomendam? Tenho medo da 90 ser grande demais e sempre sobrar espaço. 90 litros cabe muita muita coisa? Dependendo tem como comprimir bem a mochila se eu não enchê-la?? Me ajudem! Estou louco para comprar uma e quero dar um golpe certeiro. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Agosto 19, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Fala Murilo... Cara... 90L é mochila para expedições de muitos dias. Eu tenho uma acampar de 95L. Nunca consegui colocar coisa nela pra que ela fique armadinha, cheia. Vai muito do seu uso. Veja o que diz o site da Equinox: Elevation 75 Capacidade: 75/100 Litros Peso: 2600g Elevation 90 Capacidade: 90/145 Litros Peso: 2720g Apesar de eu não gostar e nem confiar muito nesse tipo de informação de variação de litragem, está aí... Coloque no papel qual vai ser seu uso. Depois você define o tamanho da mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Sugayama Postado Agosto 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Olááá... fiz uma viagem agora para amaerica do sul... na verdade esse seria o destino, mas... por algus motivos voltei antes do tempo! Estava muito preocupada com o item botas e mochilas e por isso estou aqui! Gostaria de dizer á vcs q a mochila q comprei, mesmo sem experimentá-la, ficou perfeita, a principio achei q fosse pequena, mas deu td certo! E o melhor, super confortável. é a Adventure 45+15L da Curtlo. Qualquer duvida, estou a disposição. Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.