Membros eduardo_ra Postado Agosto 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 rapha, eu tenho uma lombar de 20 anos, embora de nenhum preparo físico. minha fase é de estudante entrando na vida de mochileiro,juntando cada centavo durante dois anos. acho que próxima fase vai ser graduado desempregado ou sub-empregado. heueaheuaehauea sendo assim a crampon 68 tá de ótimo tamanho para as 2 fases. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Braghirolli Postado Agosto 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Oi pessoal !! Achei a Equinox Elevation 75 por um preço muito bom só não conheço a loja (virtual). Alguém conhece a http://www.primataescalada.com.br ? Alguém já comprou lá ? É confiável ? Abraços Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Essa loja é aqui de Brasília, sempre comprei na loja fisica, o pessoal parece ser gente boa. O dono é escalador e montanhista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo_ra Postado Agosto 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 http://www.casadospescadores.com.br/parana/ essa aqui alguém conhece?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 o Preço da elevation esta mto bom... mais barato que no site oficial da Equinox... vale mandar um e-mail para equinox para ver se eles não cobrem a oferta.... Ogum.. legal o texto sobre as mochilas de atack... eu acabei comprando uma bionassay 22 por 59 mangos como mochila de ataque... ela é meio grandinha mas como o equipo de foto é grandinho tambem rs.. preciso de uma mochila maior... agora estou a procura de uma mochila mais leve ... para caminhadas menores travessias pequenas rs.. abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Agosto 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 http://www.casadospescadores.com.br/parana/ essa aqui alguém conhece?! Obrigado! Eu conheco! Já comprei algumas coisa na loja física! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 http://www.casadospescadores.com.br/parana/ essa aqui alguém conhece?! Obrigado! Respondi no tópico de lojas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Braghirolli Postado Agosto 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 o Preço da elevation esta mto bom... mais barato que no site oficial da Equinox... vale mandar um e-mail para equinox para ver se eles não cobrem a oferta.... Batata, obrigado pela informação. Vou tentar a sugestão do Adam primeiro. No caso da Primata o pagamento é a vista. A Equinox teria um parcelamento no cartão, eu acho. Sabe como é ... hard times !! Hehe !! Depois informo o resultado aqui. Abraços e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 o Preço da elevation esta mto bom... mais barato que no site oficial da Equinox... vale mandar um e-mail para equinox para ver se eles não cobrem a oferta.... É normal o preço do fabricante ser maior que o das lojas para que haja estímulo na distribuição do seu material. Se a fábrica vender abaixo das lojas, pq as lojas vão comprar deles? Se a loja não compra, não aparece em prateleira, poucos compram e as vendas ficam mais "ralas".. Basta ver que poucos conhecem POC, Manaslu... fabricantes de bons produtos, mas sem distribuição. Logo, desconhecidas do grande público. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Sim sim cacius.... o que eu quis dizer.. é que não custa mandar um e-mail para a equinox e ver se consegue um valor melhor... negociei algumas coisas com valores menores mandando e-mail diretamente para eles... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.