Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Isso tambem vem me incomodando, ainda nao levantei essa bola no nosso forum por falta de tempo. Mas precisamos de uma solução Acho que botar um aviso ANTES DE POSTAR LEIA ISSO pode dar certo, muita gente ja chega perguntando pela ansiedade. Talvez uma trava para so postar depois de X dias fosse uma boa para os apressadinhos terem tepo de se acalmar, ler um pouco e so então perguntar. Outra saida é começar a cobrar salário de agente de viagens/consultor de vestuario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo_ra Postado Agosto 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Galera, alguém conhece a crampon 60l da Trilhas e Rumos? Queria uma opinião sobre ela em relação a conforto e resistência,posso confiar que ela seria uma mochila pra vida toda? A princípio pretendo usá-la apenas para viagem. E no futuro, trilhas. Obrigado! PS: já li centenas de comentários nesse fórum mas não achei o que queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Ta de gozação ne Eduardo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Não consigo parar de rir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo_ra Postado Agosto 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 quanto a não ter achado o que eu queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 eduardo_ra, da uma olhada na Trilhas e Rumos Crampon 68 litros, muitas pessoas aqui já elogiaram ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 8, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Galera, alguém conhece a crampon 60l da Trilhas e Rumos? Queria uma opinião sobre ela em relação a conforto e resistência,posso confiar que ela seria uma mochila pra vida toda? A princípio pretendo usá-la apenas para viagem. E no futuro, trilhas. Obrigado! PS: já li centenas de comentários nesse fórum mas não achei o que queria ok. t&r 60 litros é uma mochila simples. de entrada pra muita gente, junto com a montanha 75 litros. não é confortável, não seria mnha mochila pr avida inteira, embora resistente, mas não é leve nem confortável. a crampon 68 já é da linha mais superior da trilhas e rumos. melhor qualidade, barata, usada pro muita gente. um que usa muito, é o augusto, um dos administradores, e tem usado bastante essa mochila sem nunca reclamar dela. mas entre ela e as tops do mercado há uma boa distância. tudo depende de quanto vc quer gastar e qual seu uso primordial. dá uma lida aqui: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html compre uma mochila de boa qualidade. não precisa ser top, mas precisa ser bem feita. e dentro do seu poder de compra. a melhor mochila é que a gente pode usar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo_ra Postado Agosto 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 batata e ogum777, valeu pela atenção :] Pelo que eu vi, realmente a crampon 68l é bem superior A crampon 60l. Só fiz o questionamento por ser a crampon 60l bem mais barata. mas nesse caso, acho que a pena o investimento. valeu, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Eduardo... pelo que vi a crampon 68l... esta na casa dos 380 mangos é isso mesmo? sei la.. eu não sou mto fã das mochilas da trilhas e rumos... quando fui comprar a minha testei varias e nenhuma me pareceu mto boa... eu pegaria uma EQUINOX ou então uma QUECHUA... que tem produtos com preços similares... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 9, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Eduardo... pelo que vi a crampon 68l... esta na casa dos 380 mangos é isso mesmo? sei la.. eu não sou mto fã das mochilas da trilhas e rumos... quando fui comprar a minha testei varias e nenhuma me pareceu mto boa... eu pegaria uma EQUINOX ou então uma QUECHUA... que tem produtos com preços similares... abço os dois modelos da equinox de armação, elevation 75 e 90, tá acima dos 500. as da quechua depende da lnha, as mais simples até mais baratas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.