Membros andersonpf Postado Agosto 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 da Deuter pras outras tb acho... seria ela a melhor opção neh?!?! por que vc deixaria a conquista em ultimo?? naum conheço ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 É uma ótima opção se você estiver com grana sobrando...considero a melhor opção disparado. Cara, eu não sou muito fã de algumas mochilas da conquista não...é lance de exigência(sem hipocrisia), não acho que alguns produtos valem o que se paga.Depois que você pega certos materiais e usa, você acaba "desvalorizando" alguns...Eu sou assim. Eu faria trilha com qualquer uma...já fiz muita de montanha 75. Mas se você têm a possibilidade de pegar algo bom pra usar não vejo o por que pegar algo de menor qualidade...aposto que não vai se arrepender. Lembrando que têm que ser bom pra você...aí entra seu "grau de exigência" Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersonpf Postado Agosto 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 vendo agora as curtlo me agradaram muito. principalmente a Mountaineer 60+15L. alguem tem experiencia com ela? relatos positivos ou negativos?? estou dando preferencia pra ela agora.. haole vc conhece ela?? vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Eu já usei a 75 +15...não gostei muito.Ela estava um pouco pesada, tinha uns 25kgs. Vai vendo os modelos que existe por aí...dá pra fazer trilha com muita mochila que está no mercado. Espera também o pitaco da galera... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus_silva Postado Agosto 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Olá Estou planejando minha primeira viajem à Machu Picchu ano q vem, incluindo a trilha Inca, possivelmente em Julho ou Agosto. Estou procurando uma mochila boa pra essa e outras viajens futuras. Estou de olha na Mochila Deuter Aircontact Pro 70+15, que achei por R$860. Poŕem li que ela não é tão resistente assim pra uma cargueira. Isso é verdade? Existe algum outro modelo que valha a pena investir, deste tamanho - 80L. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 7, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 OláEstou planejando minha primeira viajem à Machu Picchu ano q vem, incluindo a trilha Inca, possivelmente em Julho ou Agosto. Estou procurando uma mochila boa pra essa e outras viajens futuras. Estou de olha na Mochila Deuter Aircontact Pro 70+15, que achei por R$860. Poŕem li que ela não é tão resistente assim pra uma cargueira. Isso é verdade? Existe algum outro modelo que valha a pena investir, deste tamanho - 80L. Abraços... onde vc leu isso? é uma excelente mochila. cara, mas excelente mochila. se quer algo mais resistente, e maior, recorra ao petate da alto estilo: http://www.altoestilo.com/petate.htm agora, no campo das mochilas está bem servido com essa. não precisa ser essa pra fazer MP, mas pode usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 OláEstou planejando minha primeira viajem à Machu Picchu ano q vem, incluindo a trilha Inca, possivelmente em Julho ou Agosto. Estou procurando uma mochila boa pra essa e outras viajens futuras. Estou de olha na Mochila Deuter Aircontact Pro 70+15, Que me desculpem por não estar postando uma resposta, mas por desabafar em área que é incorreta, mas.. até quando as pessoas vão utilizar isso aqui como SAC? Nego não se deu ao trabalho de ler NADA, nem pesquisar. Tem duzentas recomendações desta mochila e de mochila pra esta trilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Rs... Calma cacius...hehehehe Matheus, Têm muita informação nesse tópico...faz uma leitura, não precisa ser do começo. Vai ver que existe muitos modelos disponíveis no mercado... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Isso ai Cacius, por isso que também estou respondendo pouco. Já pensei em colocar algum tipo de aviso, mas as pessoas também não vão ler esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Que me desculpem por não estar postando uma resposta, mas por desabafar em área que é incorreta, mas.. até quando as pessoas vão utilizar isso aqui como SAC? Nego não se deu ao trabalho de ler NADA, nem pesquisar. Tem duzentas recomendações desta mochila e de mochila pra esta trilha! Isto não é exclusividado dos Mochileiros, participo de outros fóruns e é a mesma coisa. O pessoal tem preguiça de pesquisar (ainda mais neste tópico com trocentas páginas!) e pergunta esperando a galera responder. Infelizmente acredito que seja um mal nescessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.