Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Eu iria de Deuter também...mas só conheço 2 modelos TNF.

É pro note Leo? eu compraria uma "mulambona"

Abraço

Queria matar dois coelhos, mas a prioridade é trilha mesmo. O lance foi que coloquei o not na minha Kailash Racer 20 e fudeu com tudo. Desmantelou toda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Hum sei...

Seria de ataque né?

O punk é que muitas mochilinhas de ataque não possuem um "amortecimento" para o note...

Acho que mochila de ataque(até uns 25l) não têm muito segredo...qualquer uma das marcas que citou vai dar conta da "função".

Vai estar bem com qualquer uma...mas eu escolheria a Deuter, mais pela tradição.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Hum sei...

Seria de ataque né?

O punk é que muitas mochilinhas de ataque não possuem um "amortecimento" para o note...

Acho que mochila de ataque(até uns 25l) não têm muito segredo...qualquer uma das marcas que citou vai dar conta da "função".

Vai estar bem com qualquer uma...mas eu escolheria a Deuter, mais pela tradição.

Abraço

Mas a Deuter é mais tradicional do que a TNF. Tinha um folclore sobre os produtos da TNF, de que eram cabulosamente fodassas, mas com o tempo vim desmistificando essa coisa, no entanto, creio que deve ser um puta produto, ou não? Vou ficar com a Deuter porque fiquei amarrado na nova Adventure 20. O lance do Not é o seguinte, esse mês vendo o meu e compro um mini e pronto. Não prejudicarei minha mochila de trip por conta de um not. ::lol4::

abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
leo... vc tendo uma capa de neoprene.. da para enfiar o note em qualquer mochila rs... a deuter que eu tenho ... da para colocar o note numa bolsinha interna.. não foi feito para isso mas acho que funciona....

abração

Mas o lance é o peso, o meu é de 15,4. Lascou por conta do peso, pois usei por dois anos sem nenhum dano, quando comecei a colocar o Not, ela desmantelou literalmente. Kailash Racer 20.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Mas a Deuter é mais tradicional do que a TNF. Tinha um folclore sobre os produtos da TNF, de que eram cabulosamente fodassas, mas com o tempo vim desmistificando essa coisa, no entanto, creio que deve ser um puta produto, ou não? Vou ficar com a Deuter porque fiquei amarrado na nova Adventure 20. O lance do Not é o seguinte, esse mês vendo o meu e compro um mini e pronto. Não prejudicarei minha mochila de trip por conta de um not. ::lol4::

abraço

Foi o que eu quis dizer...pela tradição ficaria com a Deuter.

Sobre a TNF eu acho que eles fizeram e ainda fazem um "powermarketing" nos produtos.

Dos produtos que vi, só não gostei de uma mochila...de outra mochila e das barracas gostei...eram barracas 3 estações!

Só não acho que seja isso tudo que falam por aí...ou falavam :mrgreen:

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...