Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 É Adam...já fiz. Inclusive a galera da "corrida de aventura" diz o mesmo que postei... Mas cada um têm sua opinião...inclusive o gnomão... Rambo foi f*$#@%... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Moçada, The North Face ou Deuter???? Vi umas TNF até bonitas e aparentemente fortes mas não me parecem tecnicas, já a Deutes são mais arrojadas e me parecem mais tecnicas? e ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Leo... ouvi falar que as mochilas da TNF não são tão boas... eu iria de Deuter... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Eu iria de Deuter também...mas só conheço 2 modelos TNF. É pro note Leo? eu compraria uma "mulambona" Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Eu iria de Deuter também...mas só conheço 2 modelos TNF.É pro note Leo? eu compraria uma "mulambona" Abraço Queria matar dois coelhos, mas a prioridade é trilha mesmo. O lance foi que coloquei o not na minha Kailash Racer 20 e fudeu com tudo. Desmantelou toda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 leo... vc tendo uma capa de neoprene.. da para enfiar o note em qualquer mochila rs... a deuter que eu tenho ... da para colocar o note numa bolsinha interna.. não foi feito para isso mas acho que funciona.... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Hum sei... Seria de ataque né? O punk é que muitas mochilinhas de ataque não possuem um "amortecimento" para o note... Acho que mochila de ataque(até uns 25l) não têm muito segredo...qualquer uma das marcas que citou vai dar conta da "função". Vai estar bem com qualquer uma...mas eu escolheria a Deuter, mais pela tradição. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Hum sei...Seria de ataque né? O punk é que muitas mochilinhas de ataque não possuem um "amortecimento" para o note... Acho que mochila de ataque(até uns 25l) não têm muito segredo...qualquer uma das marcas que citou vai dar conta da "função". Vai estar bem com qualquer uma...mas eu escolheria a Deuter, mais pela tradição. Abraço Mas a Deuter é mais tradicional do que a TNF. Tinha um folclore sobre os produtos da TNF, de que eram cabulosamente fodassas, mas com o tempo vim desmistificando essa coisa, no entanto, creio que deve ser um puta produto, ou não? Vou ficar com a Deuter porque fiquei amarrado na nova Adventure 20. O lance do Not é o seguinte, esse mês vendo o meu e compro um mini e pronto. Não prejudicarei minha mochila de trip por conta de um not. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 leo... vc tendo uma capa de neoprene.. da para enfiar o note em qualquer mochila rs... a deuter que eu tenho ... da para colocar o note numa bolsinha interna.. não foi feito para isso mas acho que funciona.... abração Mas o lance é o peso, o meu é de 15,4. Lascou por conta do peso, pois usei por dois anos sem nenhum dano, quando comecei a colocar o Not, ela desmantelou literalmente. Kailash Racer 20. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Mas a Deuter é mais tradicional do que a TNF. Tinha um folclore sobre os produtos da TNF, de que eram cabulosamente fodassas, mas com o tempo vim desmistificando essa coisa, no entanto, creio que deve ser um puta produto, ou não? Vou ficar com a Deuter porque fiquei amarrado na nova Adventure 20. O lance do Not é o seguinte, esse mês vendo o meu e compro um mini e pronto. Não prejudicarei minha mochila de trip por conta de um not. abraço Foi o que eu quis dizer...pela tradição ficaria com a Deuter. Sobre a TNF eu acho que eles fizeram e ainda fazem um "powermarketing" nos produtos. Dos produtos que vi, só não gostei de uma mochila...de outra mochila e das barracas gostei...eram barracas 3 estações! Só não acho que seja isso tudo que falam por aí...ou falavam Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.