Membros Amanda.Mariano Postado Julho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2009 MOCHILA HARPIA 75 + 15 CONQUISTA Unidade : Peça De: R$ 467,00 Por: R$ 399 O que vc acha? Eu, particulamente, li muitos elogios a respeito da marca: conquista. Achei esta mochila em um tamanho ótimo e com características bacanas. gostaria da opinião de vocês. Abraços Aguardo a ajuda de vocês. Amanda, aqui tem o MANUAL DE COMPRA para mochila cargueira manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Seja bem vinda ao mochileiros e mãos à obra. Boa leitura. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 MOCHILA HARPIA 75 + 15 CONQUISTA Unidade : Peça De: R$ 467,00 Por: R$ 399 A Harpia saiu de linha.. já tem coisa nova da Conquista. Neste tamanho, a Fitz Roy. Não sei, mas acredito que deve haver melhorias.. Por este preço comprei uma Cerro Torre (60+10), pedalado em duzentas e trinta e quatro vezes na Centauro. Sem falar que tem um modelo feminino da marca, não é de pensar se realmente vc precisa de 90 litros?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 31, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2009 MOCHILA HARPIA 75 + 15 CONQUISTA Unidade : Peça De: R$ 467,00 Por: R$ 399 O que vc acha? Eu, particulamente, li muitos elogios a respeito da marca: conquista. Achei esta mochila em um tamanho ótimo e com características bacanas. gostaria da opinião de vocês. Abraços Aguardo a ajuda de vocês. Amanda, aqui tem o MANUAL DE COMPRA para mochila cargueira manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Seja bem vinda ao mochileiros e mãos à obra. Boa leitura. Intééé amanda, mochila masculina. por melhor que esteja o preço, zarpe. vai ficar desconfortável no seu corpo. vai sobrar no sombors, apertar seios, e a barrigueira não vai distribuir o peso na baciaa dequadamente, sobrecarregando a coluna eos ombros. em resumo. 10 kg numa mochila masculina prumamulher é mais desconfortável que 20 kg numa mochila feminina. nos primeiros 5 minutos nem vai perceber, mas depois o estrago é grande. mochila que que cair bem no corpo. o cacius passou por um "mochila-fit" nas armações de uma mchila que ele tinha, pode testemunahr os efeitos de cnforto em pequenos detalhes. e tb o pesoque é carregar mochila só nos ombros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusP Postado Agosto 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Tudo bem? Estou pesquisando para comprar minha primeira mochila, passarei maior parte do tempo na cidade e apenas alguns dias em trilhas. Queria saber qual um tamanho apropriado, estou pensando entre 40 e 60 lt. Estava pensando em comprar ACT Lite 60l da deuter, uma mountaineer de 65l da curtlo ou uma Crampon de 48 ou 60l Alguem tem uma opinião melhor ou qual dessas seria melhor para mim. Vlw Matheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Uma Deuter é claro !! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda.Mariano Postado Agosto 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Ogum, Você tem razão. Vou dar preferência a uma mochila feminina. 60 à 70 litros está mais que suficiente para cumprir o meu percurso. No mais, já providenciei tudo. Luvas, Casacos, tocas e etc. Só a bota que não pude comprar, pois a grana está curta. Então, irei comprar umas meias que mantenham o calor nos meus pés e utilizar um bom tênis. Quando chegar à Bariloche irei alugar os equipamentos. Por acaso você tem noção de quanto custe o aluguel de botas ou casacos mais robustos? Abraços amanda, mochila masculina. por melhor que esteja o preço, zarpe. vai ficar desconfortável no seu corpo. vai sobrar no sombors, apertar seios, e a barrigueira não vai distribuir o peso na baciaa dequadamente, sobrecarregando a coluna eos ombros. em resumo. 10 kg numa mochila masculina prumamulher é mais desconfortável que 20 kg numa mochila feminina. nos primeiros 5 minutos nem vai perceber, mas depois o estrago é grande. mochila que que cair bem no corpo. o cacius passou por um "mochila-fit" nas armações de uma mchila que ele tinha, pode testemunahr os efeitos de cnforto em pequenos detalhes. e tb o pesoque é carregar mochila só nos ombros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Estou prestes a comprar uma mochila de ataque nova, a minha atual é uma Kailash Racer 20 que por 2 anos me serviu muito bem, até eu inventar de colocar o notebook dentro, daí começou a desmantelar toda. Pensei em comprar outra mas tenho visto muita gente desaconselhar, pensei também na Curtlo e mais suma vez bombas. Será que vou acabar na Deuter? Preciso de uma mochila que sirva na trilha e pra usar no meu dia a dia, inclusive carregando notebook, seria isso possível? Ah! Naò gostaria que ela tivesse uma aparência quadradona, de mochila de escola. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 3, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Estou prestes a comprar uma mochila de ataque nova, a minha atual é uma Kailash Racer 20 que por 2 anos me serviu muito bem, até eu inventar de colocar o notebook dentro, daí começou a desmantelar toda. Pensei em comprar outra mas tenho visto muita gente desaconselhar, pensei também na Curtlo e mais suma vez bombas. Será que vou acabar na Deuter? Preciso de uma mochila que sirva na trilha e pra usar no meu dia a dia, inclusive carregando notebook, seria isso possível? Ah! Naò gostaria que ela tivesse uma aparência quadradona, de mochila de escola. abraço bora lá, sheldon! seu notebook é grande? se for, ou vc vai ter uma mochila quadrada, ou vai usar uma mochila maior pra não parecer quadrada. pra mochila de ataque, a gama de oferta é vatíssima. não precisa necessariamente ficar com deuter não... tem mochilas da quechua, por exemplo, baratas, e que são boas, eu tenho umamais quadradinha, uma bionassay 22 que é ótima: resistente e a barrigueirinha dela transfere bem o peso pra cintura, apesa de ser só uma fita grossa. tem um modelo acho que de 32 litros. as urbanas da curtlo são legais,. dá pr ausar em trilhinhas tb, fica tranquilo. tem da conqusita tb, olha esse modelo: http://www.conquistamontanhismo.com.br/produtos/facenorte30.php e tem os pequenos fabricantes: alto estilo, poc, acampar. e tb as mochila sindestrutíveis da equinox, o modelo climber 33 litros tem a opção de estojo pra notebook. dá uma fuçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Estou prestes a comprar uma mochila de ataque nova, a minha atual é uma Kailash Racer 20 que por 2 anos me serviu muito bem, até eu inventar de colocar o notebook dentro, daí começou a desmantelar toda. Pensei em comprar outra mas tenho visto muita gente desaconselhar, pensei também na Curtlo e mais suma vez bombas. Será que vou acabar na Deuter? Preciso de uma mochila que sirva na trilha e pra usar no meu dia a dia, inclusive carregando notebook, seria isso possível? Ah! Naò gostaria que ela tivesse uma aparência quadradona, de mochila de escola. abraço bora lá, sheldon! seu notebook é grande? se for, ou vc vai ter uma mochila quadrada, ou vai usar uma mochila maior pra não parecer quadrada. pra mochila de ataque, a gama de oferta é vatíssima. não precisa necessariamente ficar com deuter não... tem mochilas da quechua, por exemplo, baratas, e que são boas, eu tenho umamais quadradinha, uma bionassay 22 que é ótima: resistente e a barrigueirinha dela transfere bem o peso pra cintura, apesa de ser só uma fita grossa. tem um modelo acho que de 32 litros. as urbanas da curtlo são legais,. dá pr ausar em trilhinhas tb, fica tranquilo. tem da conqusita tb, olha esse modelo: http://www.conquistamontanhismo.com.br/produtos/facenorte30.php e tem os pequenos fabricantes: alto estilo, poc, acampar. e tb as mochila sindestrutíveis da equinox, o modelo climber 33 litros tem a opção de estojo pra notebook. dá uma fuçada. Meu not é grande sim, 15,4. Ogum, vamos supor que eu tô com grana sobrando qual você aconselharia? Deuter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 3, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Estou prestes a comprar uma mochila de ataque nova, a minha atual é uma Kailash Racer 20 que por 2 anos me serviu muito bem, até eu inventar de colocar o notebook dentro, daí começou a desmantelar toda. Pensei em comprar outra mas tenho visto muita gente desaconselhar, pensei também na Curtlo e mais suma vez bombas. Será que vou acabar na Deuter? Preciso de uma mochila que sirva na trilha e pra usar no meu dia a dia, inclusive carregando notebook, seria isso possível? Ah! Naò gostaria que ela tivesse uma aparência quadradona, de mochila de escola. abraço bora lá, sheldon! seu notebook é grande? se for, ou vc vai ter uma mochila quadrada, ou vai usar uma mochila maior pra não parecer quadrada. pra mochila de ataque, a gama de oferta é vatíssima. não precisa necessariamente ficar com deuter não... tem mochilas da quechua, por exemplo, baratas, e que são boas, eu tenho umamais quadradinha, uma bionassay 22 que é ótima: resistente e a barrigueirinha dela transfere bem o peso pra cintura, apesa de ser só uma fita grossa. tem um modelo acho que de 32 litros. as urbanas da curtlo são legais,. dá pr ausar em trilhinhas tb, fica tranquilo. tem da conqusita tb, olha esse modelo: http://www.conquistamontanhismo.com.br/produtos/facenorte30.php e tem os pequenos fabricantes: alto estilo, poc, acampar. e tb as mochila sindestrutíveis da equinox, o modelo climber 33 litros tem a opção de estojo pra notebook. dá uma fuçada. Meu not é grande sim, 15,4. Ogum, vamos supor que eu tô com grana sobrando qual você aconselharia? Deuter? com grana sobrando, vai de oggio. tem na pé na trilha: http://www.penatrilha.com.br/index.php?cPath=91149_99059 tem lowe alpine por lá tb. aqui em sp eu não usaria um troço desses (mochila assim) pra não dar na cara que pode ter um notebook dentro. assaltos, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.