Membros Igorlucca Postado Março 16, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2007 Ogum, ou alguém que puder me responder estarei grato. Eu sou de Santos-SP.....aonde posso encontrar lojas do ramo na Capital onde eu possa pesquisar,experimentar e comparar preços? Acredito que possa achar algumas lojas com preço mais acessível que as da Internet. Minha idéia seria mesmo a Trip 70+10 da Conquista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Março 16, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2007 igor não necessariamente + baixo que na net. a território, é de ctba, e costuma ter preços beeem baixos... hehehe mas se vc quiser loja de rua, além das clássicas conhecidas half dome, pé na trilha, mundo terra, aventura brasil, e etc, tem na rua florêncio de abreu (que fica pertim da estação luz do metrô) um monte de lojas de pesca/caça/camping). a predominância é material da (argh!) náutika e sua sub-marca fit. mas costuma ter trilhas e rumos, curtlo, conquista, e até acampar (que é lá do paraná), em algumas lojas. nem sempre é o último modelo (tem loja lá que ainda tem a mochilona de 92 litros da t&r, que saiu de linha faz tempo!), mas, dada a concorrência os preços costumam ser bons. são várias lojas, vale à pena olhar uma por uma, garimpar, que vc pode achar coisa boa. só não sei se vai achar a trip da conquista, por exemplo. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto_ssa_ba Postado Março 16, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2007 Galera, a mochila é um dos itens mais importantes em qualquer aventura, e da mesma forma q nossos pés pagam por calçados de má qualidade, a coluna pagará o preço de uma mochila escolhida sem a devida atenção!! Tenho uma Coleman 25 litros q comprei a uns uns 7 anos e q tá viva até hoje!! Muito resistente e durável, mas prefiro os produtos nacionais, e as melhores são da Curtlo!! São um pouco + caras, mas vale à pena, pois tem garantia vitalícia e eles tbém dão manutenção. Aconselho mesmo! São muito duráveis e resistentes, expansíveis, têm diversas regulagens e se adaptam a diferentes usuários, inclusive à coluna de pessoas com diferentes estaturas. Tenho uma Mountaineer de 75+15 litros, uma Highlander de 50+10, uma Extreme e uma Jump de 25, além de uma pochete (explorer), uma pasta estudantil (etcetera), além de outros itens q ñ são mochilas. Dan Robson é meu fornecedor. Aconselho dar uma olhada na loja dele (www.dan.com.br), ou escrevê-lo (dan@dan.com.br). Sempre q preciso de algo, dou uma avaliada no produto em www.curtlo.com.br e tiro as dúvidas com Dan, q me repassa os preços. Uma vez fechado negócio, ele envia pelos correios de SP diretamente para SSa. Certamente q sai mais barato que nas lojas da rua. Nos vemos pelas trilhas... Desejo boa sorte e ótimas aventuras! Nunca esqueçamos de manter hábitos q preservem o ambiente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateuslpaula Postado Março 16, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2007 Ogum... Quero mochila do tipo cargueira... A do tipo bolsa surgiu em meio as pesquisas.. Depois de procurar, selecionei 3 mochilas: Mochila Curtlo - Highlander 75+15 L (575,10 reais) Mochila Kailash - Creator Plus 75 + 10 (489,60 reais) Mochila Trilhas e Rumos - Crampon 68 L (288 reais). A vantagem da primeira frente as outras duas é a questão de ser em cordura. As duas últimas tem como vantagem terem mochila de ataque mas como desvantagem serem em nylon. E entre a kailash e a TR, fico com a TR. A diferença dos preços são gritantes... Alguem opnie ai por favor so pra facilitar minha decisão. Lembrando, mochila é para treking mesmo, mochilão pra Machu Pichu (35 dias fora), Pico da Bandeia, parque Estadual do Rio Doce, etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Março 16, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2007 mateus, eu não vou te ajudar, vou apenas piorar a tua situação. 35 dias? talvez precise até de mochila maior... hehehehe +/- na faixa de preço da kailash: mont blanc alpinist (modelos de 60, 75 e 90, afora as extensões de cada uma - bolsos, "pescoço", e etc). são em cordura e poliester rip-stop, e muito utilizadas por alpinistas em razão da resistência à abrasão e tb não ter alcinhas inúteis pra engatar em qualque lugar. www.mblanc.com.br equinox elevation (modelos 75-100 e 90-140 - o primeiro número é o corpo + a tampa, o segundo número é a litragem com tudo: corpo, tampa, pescoço, bolsos e as "extensões" frontais do corpo principal - ela tem a capacidade de ampliar o corpo principal). essas são todas em cordura. www.equinox.com.br sobre comparações entre as duas: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=14419 nas últimas páginas eu comparo as duas, pq tenho as duas. o que, às vezes, me dá um grande problema: qual usar? hehehehe não troco nenhuma das duas por nenhuma destas que vc listou. mas é uma mera questão de gosto pessoal. detalhe, eu carrego peso. daqui a alguns minutos monto a mochilinha pra uma viagem de trabalho de uma semana. só de livro vai uns 5 kg. as duas aguentam numa boa. pronto, agopra já compliquei sua vida! inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betotnk Postado Março 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2007 Valeu pelas dicas povo!! Ontem fui no center norte aqui em SP e comprei minha mochila e um saco de dormir. Paguei 250 pela mochila T&R de 68L na tiara. (o cara me deu um desconto). E paguei 120,00 no saco de dormir na centauro. Tinha uma legal da curtlo na centauro 65+15, mas custava 579,00 sem choro.... ai desencanei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fdangelo Postado Março 28, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2007 Pessoal, Preciso de uma ajuda de vcs... Alguém recomenda comprar a kailash Creator 40? É uma boa marca? Achei o modelo da mochila bastante bnonito e creio que suprirá minhas necessidades.. ah e ainda tem o fato de ter garantia vitalícia... Alguém recomenda? Abraços! Fernando D'Angelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Março 28, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2007 fernando, procure aqui mesmo que há tópicos sobre a kailash ou comentando seus produtos. sobre garantias pra vida toda: outros fabricantes tb fornecem, e essas garantias são apenas para defeitos, não pra desgaste. a trilhas e rumos tb faz isso, equinox, curtlo, etc. e vc vestiu já essa mochila? e bom sempre vestir, numa loja, e cheia com algo pesado dentro. cheia de papel estufado, qq mochila é confortável. vá até a loja e peça pra encherem com outras coisas, tipo um monte de cartuchos de gás, barraca, etc. daí vc vê o real conforto. eu aprendi a não gostar de mochilinhas de ataque acopladas pq percebi que elas me puxam pra trás, quando cheias... mas vai de gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Março 28, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2007 ola, Para os paulistanos presentes, uma bos alternativa é a decathlon, eu comprei uma mochila Forclaz 60 + 10 Symbium que é maravilhosa e não foi muito cara. maior tem a 70+10(tomem cuidado com mochila muito grande, para não levar inutilidades!!!) inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizosorio Postado Abril 20, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2007 Galera, estou nos EUA agora e estou planejando um mochilao pela Europa. Minha duvida é parecida com o resto do pessoal desse tópico, qual mochila comprar? Minha viagem vai ser de cerca de um mes e, como eu estou fora do brasil, prefiro comprar alguma marca gringa que é barata por aqui. Minha disposição é gastar cerca de mil reais. Se alguém tiver alguma idéia.. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.