Membros de Honra ogum777 Postado Julho 26, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Desculpem-me... eu realmente fui muito vago em minha pergunta anterior Porém pesquisando mais eu encontrei essa mochila Elevation 75/100 da Equinox, que parece tem um bom custo benefício. O que vocês acham dela? Ela tem boa qualidade? Seria adequada para alguns roteiros longos? Valeu. aqui, no segundo post, eu comento essa mochila: mochilas-qual-comprar-t4248-1995.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jacob Postado Julho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2009 (editado) . Editado Novembro 18, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavinhoBatista Postado Julho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Galera to indo pra Patagonia e sou viajando de " primeira" viagem ! Gostaria de saber pelo menos uns 3 tipos de mochilas .. de aproximadademente 60 Kg ou mais. Obrigadoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alechner Postado Julho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Sou novo por aqui, andei lendo varias recomendações do forum mas estou com uma dúvida. Vou para o chile em ago/09 e ainda não tenho mochila, andei vendo algymas e me interessei pela deuter futura vario 50+10, mas está por R$610 em Porto Alegre, gostaria de saber se vale a pena levar minha bagagem numa bolsa qualquer e comprar a mochila em Santiago, vi uma Aircontact 45+10 que convertendo sai uns R$350,00 lá no chile. Vou para Santiago, Valle Nevado, Pucon (tentar escalar o vulcão Villarica), devo comprar uma outra mochila pequena para os passeios de um dia ou o pessoal aluga (p/ valle nevado e escalada do villarica)? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Compre em Santiago, e olhe outros modelos também. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 26, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Galera to indo pra Patagonia e sou viajando de " primeira" viagem ! Gostaria de saber pelo menos uns 3 tipos de mochilas .. de aproximadademente 60 Kg ou mais. Obrigadoo! caraca! vai carregar 60 kg? um saco de cimento m ais 10 kg? não conheço mochila no brasil pra 60 kg não... sie lá, acbno que a mochilas grandes braisleiras pra muito peso, as da alto estilo e da equinox levam quando muito 30 kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavinhoBatista Postado Julho 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2009 era 60 L ou 75 .rsrsrs foi mal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 26, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2009 era 60 L ou 75 .rsrsrs foi mal ! leia as ú8ltimas 10 páginas que são praticamente só sobre mochilas nessa faixa de tamanho, das disponíveis no brasi e no exterior. procurar info é o primeiro mandamento do mochnileiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimarson Postado Julho 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Olá mochileiros, na paz? Quero agradecer pela ajuda de todos referente a escolha da mochila para a trip, principalmente ao Paulo, Haloe, Adam Tavares e Ogum 777. Li vários relatos, porém restam algumas dúvidas. Fui na loja MUNDO TERRA no bairro de Pinheiros e tive um ótimo antedimento da vendedora Valquíria, sendo muito atenciosa e prestativa. Vou citar os modelos abaixo que me interessei com relação custo x benefício, fazendo um breve relato: Deuter Air Contact PRO 60 + 10: sem palavras, simplesmente sensacional, ainda mais com o sistema Vari-Quick, porém o preço é estratosférico R$800,00 Lafuma Right Road 60 + 10: Não curti o ajuste das alças (sistema sobe / desce) e as tiras de aperto na barrigueira davam a impressão de ainda estarem folgadas mesmo apertando até o final. Preço em torno de R$540,00 Curtlo Mountaineer 75 + 10: Pra mim a melhor com relação custo x benefício. Regulagem fácil, boa distribuição de peso, excelente acabamento, além de contar com o sistema de “estanque” para fechar a mochila por cima, dificultando a perda de itens pequenos. Mas fico meio com o “pé atrás” após a leitura de alguns relatos falando que a resina interna está descascando e teve uma pequena descostura na alça. Relato de rodrigorodrigo mochilas-curtlo-t17458-60.html (último post) Tinham modelos da Kailash, mas nem cheguei a ver. São boas?? Também fui ver as mochilas da Quéchua na Decathlon da marg. Pinheiros. A que mais me interessou foi o modelo Forclaz 70 + 10 Symbium, tendo também boa distribuição de carga, fácil regulagem das alças e excelente acabamento. R$549,00 http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forclaz-70-10-symbium-66383227/ Quero investir na Curtlo, porém quero saber a opinião de alguns usuários da marca e se aconselham esse modelo pra encarar Bolívia, Peru e Chile, além de trips de final de semana. Infelizmente a Deuter vai ser um sonho de consumo, pois ainda tenho que investir em calçado e roupas de frio . Valeu pela atenção galera!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Não compre Kailash, não precisa nem olhar. Não conheço as Quechua, mas acho que vale pesquisar mais sobre elas, lembro-me de elogios sobre alguns modelos. Se a Lafuma não ficou boa na loja então esqueça. Com essas impressões negativas recentes sobre a Curtlo, eu também ficaria receoso em relação à resistência, mesmo com as antigas sendo elogiadas. Sobre as características de desenho deste modelo específico da Curtlo, pode encarar qualquer trip. Dos modelos e aspectos que citou penso que vc deveria ficar mesmo entre a Quechua e a Curtlo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.