Membros de Honra marcosplf Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Cara a act lite é uma mochila de diferente concepção da air contact. Ela é mais leve e usa uma armação em X, enqto a Air contact usa barras paralelas. A Act lite é uma mochila mais pra hiking, pois e enxuta, leve e com baixa capacidade de carga, apesar dela ser de 50 litros ela não aguenta tanto peso quanto a air contact. Considerando a duração da sua viagem eu escolheria a air contact pelo fato dela ser mais robusta. Quanto ao peso da mochila a deuter tem um excelente sistema de distribuição o que faz que o peso a mais da mcohila não seja sentido quando vc esta carregando ela nas costas. Agora vc tem que ver o q ta dentro das suas exigencias. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Guimarson, Primeiro tem de definir qual volume te atende, o que só vc pode saber. São modelos bem diferentes, pessoalmente gosto é da act lite, não curto muito a pro - mesmo considerando um ótimo produto. Ambas são de excelente qualidade, mas a ACT lite é bem leve e "limpa" (diferente da PRO), o tipo de equipo que procuro, pois no meu caso direciono para travessias (de verdade, não só na teoria). Se não me engano as novas pesam 1,560kg. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Marcos, respondi sem ler sua mensagem. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Cara a act lite é uma mochila de diferente concepção da air contact. Ela é mais leve e usa uma armação em X, enqto a Air contact usa barras paralelas. A Act lite é uma mochila mais pra hiking, pois e enxuta, leve e com baixa capacidade de carga, apesar dela ser de 50 litros ela não aguenta tanto peso quanto a air contact. Considerando a duração da sua viagem eu escolheria a air contact pelo fato dela ser mais robusta. Quanto ao peso da mochila a deuter tem um excelente sistema de distribuição o que faz que o peso a mais da mcohila não seja sentido quando vc esta carregando ela nas costas. Agora vc tem que ver o q ta dentro das suas exigencias. abraços :'> Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimarson Postado Julho 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Marcos, Paulo e Haloe valeu pelas dicas!!! Consegui agora ver o que realmente preciso!!! Esse lance da distribuição de peso da mochila eu não sabia. Mto loko esse sistema. Tenho certeza que a Deuter é uma marca de excelente qualidade. Um pulo da Nautika para Deuter!!! Mto boa as dicas. Mto boa msm. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardos Postado Julho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2009 E aí galera, blz? Alguém sabe informar se a Transalp 75 litros, da Ferrino, é recomendada? E a marca, é boa? Valeu a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo_Souza Postado Julho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2009 A Ferrino é uma excelente marca... apesar de nunca ter usado uma, é uma marca muito conhecido e usada na Europa. Onde vc achou essa mochila? Na MontCamp do Rio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardos Postado Julho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2009 A loja chama Trilhas de Minas, em Belo Horizonte. Preço 403 a vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardos Postado Julho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Obs: a mochila é em Nylon Ripstop....olhei a mochila, mas só consegui perceber uma barra de alumínio no meio dela, achei estranho. esse link fala do sistema de ajuste da mochila http://www.m-arnaud.com.br/imagens/Ferrino/GND/Tecnologia_Ferrino.pdf outra dúvida, cordura 500 é bem superior a Nylon Ripstop? Valeu pelas informações, Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo_Souza Postado Julho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2009 A loja chama Trilhas de Minas, em Belo Horizonte.Preço 403 a vista. Considerando q é uma Ferrino, com capacidade pra 70l acho q tá num preço muito interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.