Membros de Honra marcosplf Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Postado Julho 14, 2009 Cara a act lite é uma mochila de diferente concepção da air contact. Ela é mais leve e usa uma armação em X, enqto a Air contact usa barras paralelas. A Act lite é uma mochila mais pra hiking, pois e enxuta, leve e com baixa capacidade de carga, apesar dela ser de 50 litros ela não aguenta tanto peso quanto a air contact. Considerando a duração da sua viagem eu escolheria a air contact pelo fato dela ser mais robusta. Quanto ao peso da mochila a deuter tem um excelente sistema de distribuição o que faz que o peso a mais da mcohila não seja sentido quando vc esta carregando ela nas costas. Agora vc tem que ver o q ta dentro das suas exigencias. abraços Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Postado Julho 14, 2009 Guimarson, Primeiro tem de definir qual volume te atende, o que só vc pode saber. São modelos bem diferentes, pessoalmente gosto é da act lite, não curto muito a pro - mesmo considerando um ótimo produto. Ambas são de excelente qualidade, mas a ACT lite é bem leve e "limpa" (diferente da PRO), o tipo de equipo que procuro, pois no meu caso direciono para travessias (de verdade, não só na teoria). Se não me engano as novas pesam 1,560kg. Abs Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Postado Julho 14, 2009 Marcos, respondi sem ler sua mensagem. :'> Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Postado Julho 14, 2009 Cara a act lite é uma mochila de diferente concepção da air contact. Ela é mais leve e usa uma armação em X, enqto a Air contact usa barras paralelas. A Act lite é uma mochila mais pra hiking, pois e enxuta, leve e com baixa capacidade de carga, apesar dela ser de 50 litros ela não aguenta tanto peso quanto a air contact. Considerando a duração da sua viagem eu escolheria a air contact pelo fato dela ser mais robusta. Quanto ao peso da mochila a deuter tem um excelente sistema de distribuição o que faz que o peso a mais da mcohila não seja sentido quando vc esta carregando ela nas costas. Agora vc tem que ver o q ta dentro das suas exigencias. abraços :'> Abraço Citar
Membros guimarson Postado Julho 14, 2009 Membros Postado Julho 14, 2009 Marcos, Paulo e Haloe valeu pelas dicas!!! Consegui agora ver o que realmente preciso!!! Esse lance da distribuição de peso da mochila eu não sabia. Mto loko esse sistema. Tenho certeza que a Deuter é uma marca de excelente qualidade. Um pulo da Nautika para Deuter!!! Mto boa as dicas. Mto boa msm. Abraço Citar
Membros Bernardos Postado Julho 15, 2009 Membros Postado Julho 15, 2009 E aí galera, blz? Alguém sabe informar se a Transalp 75 litros, da Ferrino, é recomendada? E a marca, é boa? Valeu a ajuda! Citar
Membros Marcelo_Souza Postado Julho 15, 2009 Membros Postado Julho 15, 2009 A Ferrino é uma excelente marca... apesar de nunca ter usado uma, é uma marca muito conhecido e usada na Europa. Onde vc achou essa mochila? Na MontCamp do Rio? Citar
Membros Bernardos Postado Julho 15, 2009 Membros Postado Julho 15, 2009 A loja chama Trilhas de Minas, em Belo Horizonte. Preço 403 a vista. Citar
Membros Bernardos Postado Julho 15, 2009 Membros Postado Julho 15, 2009 Obs: a mochila é em Nylon Ripstop....olhei a mochila, mas só consegui perceber uma barra de alumínio no meio dela, achei estranho. esse link fala do sistema de ajuste da mochila http://www.m-arnaud.com.br/imagens/Ferrino/GND/Tecnologia_Ferrino.pdf outra dúvida, cordura 500 é bem superior a Nylon Ripstop? Valeu pelas informações, Abraço. Citar
Membros Marcelo_Souza Postado Julho 15, 2009 Membros Postado Julho 15, 2009 A loja chama Trilhas de Minas, em Belo Horizonte.Preço 403 a vista. Considerando q é uma Ferrino, com capacidade pra 70l acho q tá num preço muito interessante! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.