Membros de Honra marcosplf Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 ah nesse caso sim, com esse desconto vale a pena. é uma otima mochila, no meu ver a melhor vendida no brasil, td bem que é a mais cara, mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 É realmente o valor é bem alto mesmo... mas comprado a curtlo sai uns 80 de diferença.. ai acho que vale a pena... 80 reais não vai me matar.. e a qualidade pelo que tenho visto e lido é bem superior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 7, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 O que acham do preço de uma Crampon 68 T&R por R$ 315,00 (não é estoque antigo)? Achei por R$ 283,00 sem frete, mas não gostei do atendimento. Nessa aí de R$315 fui muito bem atendido e ela incluiu o frete grátis. Intééé tá bom esse preço, lico! achou onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Intão Na Pesca Brasil está R$399 mas depois de muitos emails trocados com a Francielle, acabou saindo por R$315 com frete incluído. Ótimo atendimento. Tem também na cor Preto e Cinza. http://www.pescabrasilnet.com.br/index.php?setor=9&categ=39 Encontrei também na Casa dos Pescadores por R$283 e também depois da pechincha ficou com um desconto de 3% para depósito à vista (R$275 + R$25 do e-Sedex = R$300 arredondados). Tem também na cor Preto e Cinza. http://www.casadospescadores.com.br/parana/index.php?ID=produto&prod_id=74&dep_id=21&cat_id=44 Preferí comprar na Pesca Brasil pelo atendimento. Agora é só torcer pra mochila chegar. Depois posto a confirmação. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Fala galera tudo certo? Então rs.. postei aqui que talvez fosse comprar a Deuter 70+15.. então fui la na Arco e Flecha e não resisti.. acabei comprando... a mochila é linda.. é enorme rs.. e pesada =/ rs... mas comparando as outras que tinha visto como quechua.. equinox e curtlo desculpe.. mas não tem comparaçao.. ela ganha disparado... é isso ai galera.. fica a dica para quem esta atras de uma ótima mochila... o preço esta mto bom.. paguei 748 reais... enquanto em todas as outras lojas o preço é de 868.... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baron Postado Julho 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Comprei hoje uma Deuter Quantum 70+10, paguei 299,00 dólares australianos que em reais da aproximadamente 450,00. Moro na Australia, mas to voltando pro Brasil em 2 meses, vou viajar por algumas cidades na Australia e depois vou pra Nova Zelandia por 12 dias e na metade do ano ja tenho um mochilao programado pela Europa que vou ficar aprox. 30 dias. A mochila é pra carregar as coisas mesmo, do aeroporto pro backpacker e vice-versa, nao vou fazer trekking. Fiz uma boa compra? comecei ontem a ler o forum, li muito bem sobre as Deuter, cheguei em uma loja de mochilas onde tava tudo em liquidacao e vi essa Deuter de 399 por 299. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Na minha opnião, fez sim :'> Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 8, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2009 Concordo com o Haole, boa compra para seu objetivos :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Julho 9, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2009 òtima compra faz parte dos meus sonhos de consumo.... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo Campos Postado Julho 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Alguém ppor aí conhece a mochila da marca "Big Wall" vendida pela Centauro Sports, achei uma de 85 litros (vermelha e preta) na loja deles e verifiquei toda ela e achei-a bem interessante e resistente, o que me intrigou foi que consegui na mesma loja uma da Conquista, a Alpina 77, fiquei muito na dúvida entre ambas, a da Big wall é toda em rip stop e as costuras são bem reforçadas, fiz o teste de puxar com força todas as alças e nenhuma deu sinal de ceder, ela é MADE IN CHINA, o que me preocupa tbm, mas minhas duas Kailash( 1 Ammo 30 e 1 Extreme 30) são made in China tbm. Por favor me ajudem, nenhuma das duas tem garantia vitalícia como a Kailash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.