Membros de Honra LiCo Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 O que acham do preço de uma Crampon 68 T&R por R$ 315,00 (não é estoque antigo)? Achei por R$ 283,00 sem frete, mas não gostei do atendimento. Nessa aí de R$315 fui muito bem atendido e ela incluiu o frete grátis. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Fala galera tudo certo? Seguinte.. estou comprando meu equipo para minha viagem que deve ocorrer entre novembro deste ano e janeiro do ano que vem.. esotu comprando a mochila ( Manaslu Discovery Mountain ) e estou a procura da mochila agora... e esbarrei numa duvida comum a todos aqui... qual comprar.. o tamanho eu penso em algo em torno de 70-15...70-10.. ago em torno de uns 80 litros... nisso esbarrei em duas marcas... CURTLO e DEUTER... A Deuter seria uma Aircontact Pro 70 + 15 ... bom.. qualidade da deuter todos sabem que é excelente... ela ja vem com capa de chuva e sistema de hidratação... ela esta num preço hiper mega legal na Arco e Flecha saindo por R$748,00 se for pagar a vista..... a outra seria uma Curtlo Mountaineer 75 + 15 .. que esta saindo por R$668 na mesma arco e flecha.... mas pelo que vi não tem sistema de hidratação nem capa... agora a duvida é.. nessa diferença que é menos de 100,00 vale a pena comprar a deuter? achei estranho o valor da deuter.. pois a inferior.. de 60+15 ta saindo por 880 reais... não entendi pq esta maior esta mais barata... O peso que me incomoda.. é quase 1kg de diferença.. sera que toda essta tecnologia a mais da Deuter elimina o peso pelo conforto? vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Considero a Deuter muito superior a Curtlo, por este preço sem dúvida eu indicaria a aircontact. Quanto a questão do peso, acho que as vantagens compensam em muito essa diferença. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Vlw PAulo... e em relação ao preço esta bom mesmo não? sera que encontro mais barato? se não vou ver se vou amanha la buscar ela... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Vlw PAulo... e em relação ao preço esta bom mesmo não? sera que encontro mais barato? se não vou ver se vou amanha la buscar ela... abração Essa pergunta me pegou . Não sei como está o preço nas lojas, só mesmo pesquisando na internet - dá uma olhada nos sites tradicionais. É muita grana de qualquer forma. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Todas as outras lojas tradicionais estão com preço acima dos 860 reais... é realmente é mto dinheiro rs... mas é um bom investimento.. pois é uma mochila que ira durar mto tempo não é mesmo ? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Quanto a qualidade - incluindo durabilidade - não tenha a menor dúvida. Ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Paulo.. vlw pelas dicas... liguei na arco e flecha e confirmei o valor.. é este mesmo.. vou ver se consigo dar uma passada la ainda hoje para buscar essa belezura antes que acabe rs... agora preciso falar com o leo para ver a manaslu ehaoheoae... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Adam aqui em sp as deuter são meio que tabeladas. a diferença é que algumas lojas parcelam em mais ou menos prestações. Qdo comprei a minha (uma futura vario 50+10) eu fui em umas 3 lojas e comprei na que dividia em mais vezes no cartão haha pois o preço era identico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Então marcos era o que tava acontecendo.. em todas as lojas que olhava era sempre o mesmo valor... 868.. todas sem excessão.. ai hoje ao entrar no site da arco e flecha estava la por 748 comprando a vista.. como não gosto de parcelar.. e to com esta grana comigo.. acho que sera um ótimo negocio.. visto que esta 120 reais mais barato rs... da ajudar na grana da Manaslu rs.... abração .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.