Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

oi pessoal, dei uma lida no topico e gostaria de saber se existe outras mochilas tipo mala, com rodas, tipo as da geonaute?

to querendo uma de 60l+10 e so vende na decatlhon por R$ 450,00. acho caro.

Existe outra marca q tenha um produto com as mesmas caracteristicas (mochila+mala+rodas+grande capacidade)?

Esta Geonaute é vendida em outra loja a não ser a decatlhon?

Alguém tem essa mochila e quer vender?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal,

Pensando em mochila-mala, em torno de 70L, quais que vcs recomendam??

Encontrei algumas:

- Curto Adventure 60 (R$ 489,00)

- Deuter Traveler 60 (R$ 515,00)

- Kailash Twin Peak 65+12 (R$ 459,00)

Alguma da Trilhas & Rumos? Quem sabe alguma mais em conta??

Valeu!

Link para o comentário

• Membros

Olá !!!

Estou querendo comprar uma mochila para trilhas pequenas de no máximo 2 dias, mas que tb sirva para um feriado de uns 5 dias no máximo... Não costumo carregar mtos equipamentos pois sempre carregam p/ mim (rs) ....

Estou em dúvida entre 2 mochilas da deuter a act trail de 32l ou a futura ac 32+4 (acho q é isso) ... tenho 1,54 e peso 49kg

Oq vcs acham?? alguém tem alguma dessas mochilas??? Já tenho uma mochila maior de 60l bem velhinha da ferrino que uso para viagens longas e me serve bem, apesar de estar meio "troncha".... por isso queria uma menor para essas ocasiões.... tem que caber roupas (as vezes de frio), toalha, saco de dormir e mais umas tralhas que mulheres sempre fazem questão de levar.... quero poder levar uma única mochila para tudo, no caso de viagem de feriado!

Desde já agradeço a quem puder responder!

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá !!!

Estou querendo comprar uma mochila para trilhas pequenas de no máximo 2 dias, mas que tb sirva para um feriado de uns 5 dias no máximo... Não costumo carregar mtos equipamentos pois sempre carregam p/ mim (rs) ....

Estou em dúvida entre 2 mochilas da deuter a act trail de 32l ou a futura ac 32+4 (acho q é isso) ... tenho 1,54 e peso 49kg

Oq vcs acham?? alguém tem alguma dessas mochilas??? Já tenho uma mochila maior de 60l bem velhinha da ferrino que uso para viagens longas e me serve bem, apesar de estar meio "troncha".... por isso queria uma menor para essas ocasiões.... tem que caber roupas (as vezes de frio), toalha, saco de dormir e mais umas tralhas que mulheres sempre fazem questão de levar.... quero poder levar uma única mochila para tudo, no caso de viagem de feriado!

Desde já agradeço a quem puder responder!

Não ficou claro qual o segundo modelo que vc cita, não seria a Futura PRO 34 SL ou a ACT Lite 35+10 SL?

Em termos de qualidade, com qualquer dos modelos vc ficaria muito bem atendida. A vantagem das SL é que são femininas, e devem ficar melhor para vc. Não tem escapatória, vc deve examina-las, experimenta-las e decidir sozinha, pois apesar do volume similar, as 3 tem características bem diferentes - inclusive de costado. O melhor é dar uma olhada no site da deuter (http://www.deuter.com.br/index.php?cat=home) e depois ir na loja.

Lembre-se que não são mochilas indicadas para 5 dias, não sei até que ponto que - como escreveu - carregam equipos para vc.

Ab

Link para o comentário

• Membros de Honra

dois a 5 dias? 60 litros, por baixo! a não ser que domine as habilidades do ultralight backpacking, onde tem uns radicais q pra economizar peso e espaço levam sabão de côco pra tudo: lavar panela,s tomar banho, usar como shampoo e pra escovar os dentes! ::bruuu::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...