Colaboradores Paulo BR Postado Junho 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2009 68L é um ótimo tamanho, uma mochila muito versátil, vc só coloca mais tralha do que necessário se faltar bom senso - a culpa não é do equipo. Mas se for exclusiva para fds pode ser uma 50/55L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Acho o 68L da trilhas e rumos um bom tamanho... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anareco Postado Junho 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2009 oi pessoal, dei uma lida no topico e gostaria de saber se existe outras mochilas tipo mala, com rodas, tipo as da geonaute? to querendo uma de 60l+10 e so vende na decatlhon por R$ 450,00. acho caro. Existe outra marca q tenha um produto com as mesmas caracteristicas (mochila+mala+rodas+grande capacidade)? Esta Geonaute é vendida em outra loja a não ser a decatlhon? Alguém tem essa mochila e quer vender? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2009 tem as oggi, mas são mais caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreipt Postado Junho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Pessoal, Pensando em mochila-mala, em torno de 70L, quais que vcs recomendam?? Encontrei algumas: - Curto Adventure 60 (R$ 489,00) - Deuter Traveler 60 (R$ 515,00) - Kailash Twin Peak 65+12 (R$ 459,00) Alguma da Trilhas & Rumos? Quem sabe alguma mais em conta?? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2009 esquece kailash é um lixo. tem a da conquista que é boa tbm e tem um preço mais acessivel que deuter e curtlo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geógrafa Postado Junho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Olá !!! Estou querendo comprar uma mochila para trilhas pequenas de no máximo 2 dias, mas que tb sirva para um feriado de uns 5 dias no máximo... Não costumo carregar mtos equipamentos pois sempre carregam p/ mim (rs) .... Estou em dúvida entre 2 mochilas da deuter a act trail de 32l ou a futura ac 32+4 (acho q é isso) ... tenho 1,54 e peso 49kg Oq vcs acham?? alguém tem alguma dessas mochilas??? Já tenho uma mochila maior de 60l bem velhinha da ferrino que uso para viagens longas e me serve bem, apesar de estar meio "troncha".... por isso queria uma menor para essas ocasiões.... tem que caber roupas (as vezes de frio), toalha, saco de dormir e mais umas tralhas que mulheres sempre fazem questão de levar.... quero poder levar uma única mochila para tudo, no caso de viagem de feriado! Desde já agradeço a quem puder responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreipt Postado Junho 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2009 É consenso que essa mochila-mala da Conquita (twin trip 70L) é boa? Numa comparação com a Adventure da Curtlo, pelo custo-benefício, vale a pena? No site da Conquista não tem a especificação certinha da mochila... Quem opina?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Olá !!!Estou querendo comprar uma mochila para trilhas pequenas de no máximo 2 dias, mas que tb sirva para um feriado de uns 5 dias no máximo... Não costumo carregar mtos equipamentos pois sempre carregam p/ mim (rs) .... Estou em dúvida entre 2 mochilas da deuter a act trail de 32l ou a futura ac 32+4 (acho q é isso) ... tenho 1,54 e peso 49kg Oq vcs acham?? alguém tem alguma dessas mochilas??? Já tenho uma mochila maior de 60l bem velhinha da ferrino que uso para viagens longas e me serve bem, apesar de estar meio "troncha".... por isso queria uma menor para essas ocasiões.... tem que caber roupas (as vezes de frio), toalha, saco de dormir e mais umas tralhas que mulheres sempre fazem questão de levar.... quero poder levar uma única mochila para tudo, no caso de viagem de feriado! Desde já agradeço a quem puder responder! Não ficou claro qual o segundo modelo que vc cita, não seria a Futura PRO 34 SL ou a ACT Lite 35+10 SL? Em termos de qualidade, com qualquer dos modelos vc ficaria muito bem atendida. A vantagem das SL é que são femininas, e devem ficar melhor para vc. Não tem escapatória, vc deve examina-las, experimenta-las e decidir sozinha, pois apesar do volume similar, as 3 tem características bem diferentes - inclusive de costado. O melhor é dar uma olhada no site da deuter (http://www.deuter.com.br/index.php?cat=home) e depois ir na loja. Lembre-se que não são mochilas indicadas para 5 dias, não sei até que ponto que - como escreveu - carregam equipos para vc. Ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 23, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 23, 2009 dois a 5 dias? 60 litros, por baixo! a não ser que domine as habilidades do ultralight backpacking, onde tem uns radicais q pra economizar peso e espaço levam sabão de côco pra tudo: lavar panela,s tomar banho, usar como shampoo e pra escovar os dentes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.