Membros vidalpesca Postado Junho 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2009 ogum77, na tua poinião qual uma boa mochila/mala com custo x benefício para mochilar na europa? eu tava interessado na curtlo adventure 45 + 15, mas depois de ler isso que tu postou aí, já desanimei... grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2009 ...6. deuter: se eu ganhar eu uso! mas se é pra gastar 800 pilas, compro... É bem por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Junho 4, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Com toda razão galera, as curtlo realmente são muito caras, e não são tão boas assim, acho que esse ponto de marketing realmente encarece o produto, também ela é muito "cheia de coisa", o que também encarece o produto, é mais tempo pra confeccionar, mas na época que comprei ela disputava com a kailash, então foi fácil escolher né! na época paguei 390,00 na 60+15, é um preço razoável pra essa mochila... Leo vou mandar a minha T&R montanha 75 tá?!? ela tem 75 anos de idade!!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Della Postado Junho 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Gostei dessa ideia de comprar mochila lah... Será q em Santa Cruz eu nao acho uma boa loja q venda mochilas, afinal eh uma cidade bem grande, e ai o percurso ate la eu acho q eu guento com uma mala velha qlqer... Como eu procuro por lojas q vendam mochilas na bolivia?? Vcs conhecem alguma?? Ah, se algm ai tiver mochila podrona, rasgada, ou descosturada querendo jogar no lixo, eu to aceitando.. deuter tbm.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 4, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2009 vidal, 45 + 15 é pouquinho... dá pra levar pouca coisa. pensa numa mochila maior. em viagem a gente sempre leva trocentas coisas.... e traz o dobro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Quem sabe Ogum... Deixa eu ver o que vou trazer nessa viagem. Se comprar mais umas duas mochilas, pode ser que a external vá pra vc, pois já percebi que tu é viciado em mochila. raphavet Se mandar a T&R pra cá, vou incinerar e botar no Youtube !!! Della Não sei se no departamento mesquinho separatista boliviano (Santa Cruz de la Sierra) vai ter isso não, pois a cidade é bem nojentinha. Seria melhor comprar em La Paz mesmo. Ah... Se puder, passa batido por lá, pois não tem nada legal pra ver !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2009 (já que voces estão doando, doem pra mim quem nao tem nenhuma, como eu kkk) A duvida é a seguinte: encontrar uma mochila que atenda minhas mochilagens pra albergues e campings de hoje e os trekkings futuros (looongo prazo). Experimentei e gostei de uma T&R Crampon 68L e mais ainda de uma Quechua Symbium Access 60L. Como eu já percebi, nem dá pra comparar as duas, e como a Symbium é bem salgada para o meu pobre bolso, queria saber se ela realmente vale o investimento ou se alguem tem alguma indicação semelhante (eu gostei dela justamente por conta dos multiplos acessos) dentro desta mesma faixa de preço (essa Symbium sai por 499 e não há possibilidade de gastar mais que isso em uma mochila...) http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-60-symbium-access-sra-68644230/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 4, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2009 negrabela, pra albergues e campings, essa mochila da trilhas e rumos dá conta, inclusive pra trekkings futuros tb. se, no futuro, vc for efetivamente picada pelo bichinho no trekking hard, vai querer trocar de mochila, e daí é bem possível que não queria essa quechua, mas uma mochila super-leve. a crampon 68 costuma ser utilizada por mulheres que adoramutilizar a mochilinha da frente como nécessaire. mochila multi-uso é coo pneu misto: serve pra tudo, mas é ruim em todas as situações.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Della Postado Junho 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2009 É LeoRJ, o plano é passar batido por Santa Cruz mesmo... Vc conhece alguma loja em La Paz? Tentei da uma pesquisada mas não consegui achar nada... O foda é q eu não conheço ngm com uma mochila velha pra doar, ai seriam 3 dias levando tudo no braço, numa mala normal de viagem, ja meio rasgada, q eu tenho aki em casa, q dpois de compra a nova eh soh larga em algum canto... so q se eu chega até la e não acha uma loja, fudeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katish Postado Junho 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2009 mochila multi-uso é coo pneu misto: serve pra tudo, mas é ruim em todas as situações.... é isssssso aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.