Membros vidalpesca Postado Junho 4, 2009 Membros Postado Junho 4, 2009 ogum77, na tua poinião qual uma boa mochila/mala com custo x benefício para mochilar na europa? eu tava interessado na curtlo adventure 45 + 15, mas depois de ler isso que tu postou aí, já desanimei... grande abraço!! Citar
Membros de Honra Batata Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 ...6. deuter: se eu ganhar eu uso! mas se é pra gastar 800 pilas, compro... É bem por ai. Citar
Colaboradores raphavet Postado Junho 4, 2009 Colaboradores Postado Junho 4, 2009 Com toda razão galera, as curtlo realmente são muito caras, e não são tão boas assim, acho que esse ponto de marketing realmente encarece o produto, também ela é muito "cheia de coisa", o que também encarece o produto, é mais tempo pra confeccionar, mas na época que comprei ela disputava com a kailash, então foi fácil escolher né! na época paguei 390,00 na 60+15, é um preço razoável pra essa mochila... Leo vou mandar a minha T&R montanha 75 tá?!? ela tem 75 anos de idade!!!! abraço Citar
Membros Della Postado Junho 4, 2009 Membros Postado Junho 4, 2009 Gostei dessa ideia de comprar mochila lah... Será q em Santa Cruz eu nao acho uma boa loja q venda mochilas, afinal eh uma cidade bem grande, e ai o percurso ate la eu acho q eu guento com uma mala velha qlqer... Como eu procuro por lojas q vendam mochilas na bolivia?? Vcs conhecem alguma?? Ah, se algm ai tiver mochila podrona, rasgada, ou descosturada querendo jogar no lixo, eu to aceitando.. deuter tbm.. Abraços Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 4, 2009 Autor Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 vidal, 45 + 15 é pouquinho... dá pra levar pouca coisa. pensa numa mochila maior. em viagem a gente sempre leva trocentas coisas.... e traz o dobro! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 Quem sabe Ogum... Deixa eu ver o que vou trazer nessa viagem. Se comprar mais umas duas mochilas, pode ser que a external vá pra vc, pois já percebi que tu é viciado em mochila. raphavet Se mandar a T&R pra cá, vou incinerar e botar no Youtube !!! Della Não sei se no departamento mesquinho separatista boliviano (Santa Cruz de la Sierra) vai ter isso não, pois a cidade é bem nojentinha. Seria melhor comprar em La Paz mesmo. Ah... Se puder, passa batido por lá, pois não tem nada legal pra ver !! Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 (já que voces estão doando, doem pra mim quem nao tem nenhuma, como eu kkk) A duvida é a seguinte: encontrar uma mochila que atenda minhas mochilagens pra albergues e campings de hoje e os trekkings futuros (looongo prazo). Experimentei e gostei de uma T&R Crampon 68L e mais ainda de uma Quechua Symbium Access 60L. Como eu já percebi, nem dá pra comparar as duas, e como a Symbium é bem salgada para o meu pobre bolso, queria saber se ela realmente vale o investimento ou se alguem tem alguma indicação semelhante (eu gostei dela justamente por conta dos multiplos acessos) dentro desta mesma faixa de preço (essa Symbium sai por 499 e não há possibilidade de gastar mais que isso em uma mochila...) http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-60-symbium-access-sra-68644230/ Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 4, 2009 Autor Membros de Honra Postado Junho 4, 2009 negrabela, pra albergues e campings, essa mochila da trilhas e rumos dá conta, inclusive pra trekkings futuros tb. se, no futuro, vc for efetivamente picada pelo bichinho no trekking hard, vai querer trocar de mochila, e daí é bem possível que não queria essa quechua, mas uma mochila super-leve. a crampon 68 costuma ser utilizada por mulheres que adoramutilizar a mochilinha da frente como nécessaire. mochila multi-uso é coo pneu misto: serve pra tudo, mas é ruim em todas as situações.... Citar
Membros Della Postado Junho 4, 2009 Membros Postado Junho 4, 2009 É LeoRJ, o plano é passar batido por Santa Cruz mesmo... Vc conhece alguma loja em La Paz? Tentei da uma pesquisada mas não consegui achar nada... O foda é q eu não conheço ngm com uma mochila velha pra doar, ai seriam 3 dias levando tudo no braço, numa mala normal de viagem, ja meio rasgada, q eu tenho aki em casa, q dpois de compra a nova eh soh larga em algum canto... so q se eu chega até la e não acha uma loja, fudeu! Citar
Membros katish Postado Junho 5, 2009 Membros Postado Junho 5, 2009 mochila multi-uso é coo pneu misto: serve pra tudo, mas é ruim em todas as situações.... é isssssso aí!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.