Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olha...assino no que disse o PauloBR.

Comparar Deuter com curtlo? não dá :o

Quechua? pior ainda :cry:

Um dia desses peguei um modelo quechua...não usaria? sim...mas prefiro guardar uma boa grana(já que uma boa mochila dura muito) do que pegar algo da linha "B" :mrgreen:

Já viram o que disse o ordep, em "qual a marca da sua mochila?" claro que não é uma regra, mas...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Só pra botar mais fogo na eterna discussão. ::lol4:: Ogum todo mundo gosta de mochila pesada e complicada só vc que não, logo quem é diferente é você ::bruuu::::lol4::::hahaha::

Isso é uma questão muito pessoal, depende muito de como o corpo de cada um se adapta ao peso e aos contornos do corpo de cada um. Mas indo na sua linha Ogum eu vi a alpina 77 e gostei bastante. Mas como estão trazendo uma gringa pesadona pra mim optei por não comprar agora...rs ::lol4::

Link para o comentário

• Colaboradores
só pra botar fogo na eterna discussão:

como vcs gostam de mochilas pesadas e complicadas... heheheeee

Ogum777...depende do que é pesado e complicado.

O que pode ser pesado e complicado pra mim, pode ser leve e "fácil" pra você...e vice-versa :wink:

É uma longa e boa discussão ::otemo::

Abraço

Isso mesmo Haole ::cool:::'>

Gosto é de fazer trilha, mochila eu uso porque é necessária.

Link para o comentário

• Membros

Galera,

Cada um tem seu critério de escolha, alguns vão pelo peso, outros pelo tamanho, outros pelo custo e outros pela qualidade, cada um com a sua necessidade. Claro que é bem difícil achar aqui no Brasil uma mochila que atenda todos os critérios (principalmente alta qualidade com bom custo). Se alguém conhece por favor diga !!!!

De qualquer forma, o meu critério é a qualidade, não dá para encarar uma trilha e ter a mochila rasgada ou que esfole as costas, uma bota com solado descolando ou uma barraca que chove mais dentro do que fora (eu tbm já tive uma toca do gugu !!). Se pesquisarmos bastante dá pra achar o custo benefício de cada equipamento dentro da necessidade de cada um, de informações o forum está cheio.

Como aqui em Uberlândia-MG não tem uma loja que vende produtos de camping mais técnicos para que eu possa experimentar as mochilas, eu terei que ser bem assertivo na compra. Minha decisão será baseada na opinião de vocês, nas fotos pela internet e em tudo que lí no forum, portanto acho que vou ficar mesmo a Deuter Aircontact e voltar para as aulas de musculação. haeuahuehauehuaheuhauhe

Abs.

Márcio.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Marcos,

Eu tinha uma barraca inglu com sobreteto que meu pai comprou no supermercado e me deu, mas ele achou que eu ia acampar só no quintal lá de casa. Uma vez eu fui pro mato com ela e peguei uma chuva muito forte de verão no Norte de Minas, onde nasci.

Choveu tanto a noite que começou a entrar água na barraca pelo sobreteto, eu comecei a enxugar o teto com minha camiseta, mas eu era tão juvenil que montei a barraca quase embaixo de uma árvore, quando botei a cabeça para fora da barraca a árvore estava dobrando para o meu lado. Daí lá vai eu de cueca no mato com a barraca pra cima procurando um descampado pra colocar ela. haeuaheuhauehuaheuaeh. Imagina a cena, foi ilário.

Isso já faz uns 12 anos (acho que eu tinha uns 16 anos na época) e hoje me lembro dessa cena pitoresca com muita saudade !!!! hauehuaheuhaueha

Abs.

Márcio.

Link para o comentário

• Membros de Honra

hahahah essas coisas acontecem mesmo. Num carnaval em ilha grande eu acampei com um barraca da nautika e como o camping tava cheio todo mundo jogou lona em cima da barraca e todas as lonas desaguavam na minha barraca fui durmir naquele estado peculiar ao carnaval, choveu mto forte a noite toda, acordei com a mao na agua, tinha uns 4 dedos d'água dentro da barraca o colchão inflável boiava até hahah.

Passar perrengue é bom pra contar histórias!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...