Membros ninhol Postado Março 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2007 Qual a diferença entre a linha Mountaineer e Highlander da curtlo. Apesar de um pouco menor a Highlander 35+5 custa um pouco mais que a Mountaineer 40+5 em algums sites...alguem possui uma delas por aqui? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Março 10, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2007 a highlander é feita com material mais leve e, dizem eles, resistente. a mountaineer efetivamente é resistente (feita com cordura 500). afora isso, diferente na apresentação de bolsos e acessos. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Hugodcp Postado Março 10, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2007 (editado) A mochila Highlander usa componentes mais leves que a Mountaineer, eu tenho uma e acho muito boa, mas é menos resistente também, mas nada q comprometa a mochila. Esses materias mais leves sofrem mais com o atrito pois são sintéticos. O grande barato da Mountaineer é tem uma abertura no meio da mochila. As mochilas da Curtlo são realmente excelentes mas são muito caras, nessa categoria eu compraria a Mochila Crampon 44 da Trilhas e Rumos que deve custar a metado do preço se comparado com as da Curtlo. http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=196 Espero ter ajudado Hugo de Castro Editado Março 10, 2007 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninhol Postado Março 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2007 Em primeiro, valeu Ogum e Hugo...ja tinha visto essa trilhas e rumos 44l, mas so fiquei meio pé atrás com esse costado e o fato de não ter uma estrutura rígida, será que não atrapalha em termos de conforto ou é apenas noia minha...de qualquer forma o preço é tentador sim. Quanto mais eu vejo mais fico indeciso e dentro das possibilidades tambem estou considerando uma Conquista, achei bacana...Falar nisso grande ogum sei que em sampa as possibilidades são bem maiores e estou com um amigo que ta passando um tempo por aí, onde seria mais indicado. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Março 10, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2007 ninhol, eu tenho uma curtlo mountaineer pequena, 40+5, antiguinha. é a mochila que menos uso. tem sim costas estruturadas, mas isso apenas piora as coisas, pois ela nem é uma cargueira, nem uma de ataque. pra usar aquela barrigueira, eu, que tenho 1,70 (portanto, não sou alto) tenho que soltar muuuuuito as alças. ou não usar a barrigueira e usá-la alta como uma mochila de ataque. ela me fica desconfortável nas duas situações. acabo usando muito mais uma conquista caminhos 52, tb antiga, que não tem nenhuma expansão, tem só acesso na tampa e no fundo, os bolsos laterais não expandem.... mas fica uma belezinha nas costas, a barrigueira fica no lugar certo, e tem fita de compressão que serve pra pedurar coisa, pra tudo quanto é lado. se não cabe nessa 52 parto pra uma outra maior e pronto, nem me preocupo... vai de t&r, q estará bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninhol Postado Março 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2007 Pô valeu mesmo as dicas, tambem tenho 1,70m...entao pego essa T&R e ainda economizo uma boa grana...hehehe...que maravilha. Assim que pegá-la retorno por aqui, a proposito que quiser uma T&R 50l caminhada eu to vendendo uma nova=D Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betotnk Postado Março 13, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2007 E ai povo blz, estou indo pra europa fazer um mochilão, vou ficar 2 meses. Queria saber de voces, que tamanho de mochila vcs indicam eu levar... nunca viajei pra fora e to meio perdido. Tenho 1,70 [],s Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Março 13, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2007 pega uma de uns 60 ou 70 litros. quer gastar quanto? no brasil tem opções de cerca de 200 pilas até mais de 1.500.... aqui nesse fórum tem link pra tudo quanto é fabricante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betotnk Postado Março 14, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2007 Estava pensando em gastar até uns 400,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Março 14, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2007 se é até 400, exclua deuter, curtlo, equinox, mont blanc, embora essas duas últimas custem pouco acima disso. vc tem opções entre trilhas & rumos, acampar, alto estilo, poc. a primeira em nylon de boa qualidade, as três últimas em cordura. há tb as da quéchua (marca da decathlon). fuja de nautika, fit, red nose, azteq, e etc. se vc tá em sp, achará essas mochilas em diversas lojas. []s tem links pra esses fabricantes todos numa das páginas anteriores a essa, mas não lembro qual. coloquei um post longo lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.