Membros de Honra haole Postado Maio 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Esse lance de valer mesmo esse preço é punk... Falando da wilderness, pra mim vale...Depende do seu grau de exigência e da real necessidade, nessa ordem mesmo(sem hipocrisia) "Melhor" também é punk...pra mim não têm nada melhor que ela por aqui nessa faixa. Eu não quiz dizer no outro post que as outras seriam ruins...nesse caso(sendo eu), com grana pra gastar nela? Seria ela que eu iria experimentar 1º...sem sombra de dúvidas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_brasília Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Esse lance de valer mesmo esse preço é punk...Falando da wilderness, pra mim vale...Depende do seu grau de exigência e da real necessidade, nessa ordem mesmo(sem hipocrisia) "Melhor" também é punk...pra mim não têm nada melhor que ela por aqui nessa faixa. Eu não quiz dizer no outro post que as outras seriam ruins...nesse caso(sendo eu), com grana pra gastar nela? Seria ela que eu iria experimentar 1º...sem sombra de dúvidas. Abraço haole, obrigado mais uma vez... vou para viagem com uma boa disponibilidade de grana, chegando em La paz irei ponderar isso que vc falou. t+ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Maio 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Vi poucos falarem dessa marca VAUDE. Lá fora essas mochilas não são tão caras... mas e a qualidade? Em especial esta: http://www.vaude.com/epages/Vaude-de.sf/secH17kI38esNQ/?ObjectPath=/Shops/Vaude/Products/15266/SubProducts/152663810 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2009 É boa sim... Java2, lá fora(na maioria dos paises) todas as marcas oferecem um preço justo(ao meu ver)...salvo a Arc'teryx que o preço é um pouco mais alto mas a qualidade acompanha. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Maio 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Arc'teryx diz que a ideia deles não é fazer produtos baratos e sim produtos bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Maio 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Olhei também a Gregory Palisade 80L. Alguem sabe se ela tem barra de alumínio nas costas? É que queria saber se dá pra comprimir pra enviar pelo correio... Será que o tamanho dela fica do tamanho daquele Torso length (no link specs) ou dá pra comprimir mais? http://www.gregorypacks.com/us/?option=com_gregorypacks&act=product&task=features&cid=23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bmgo Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Olá a todos. Primeira vez que posto aqui e quero saber sobre minha 1° mochila. A minha intenção inicial é fazer viagens de pequena e média duração (Final de semana à 2 semanas) Penso inicialmente em 2 modelos Mochila Alto Estilo 50 litros em Cordura - 165,00 Mochila Caminhada 50L - Trilhas e Rumos - 161,00 Gostaria da opnião de vocês a respeito das duas, ou de outras opções no mesmo tamanho/preço. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros .Amandinha Postado Maio 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2009 olá pessoal, tudo bom ? :'> Então, to querendo fazer meu primeiro mochilão mas estou completamente perdida em relação a tudo, e mochila é a primeira coisa que se tem q comprar né, rs será que vcs poderiam me ajudar quanto a isso ? pretendo por enquanto fazer viagens de poucos dias e aki pelo brasil mesmo. depois quem sabe sonhar com o exterior, rs. Mas um passo de cada vez né. toda ajuda é bem vinda. qualquer coisa : editado , podem mandar e-mails ! =) beijão a todos e vamos viajar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Olá a todos. Primeira vez que posto aqui e quero saber sobre minha 1° mochila. A minha intenção inicial é fazer viagens de pequena e média duração (Final de semana à 2 semanas) Penso inicialmente em 2 modelos Mochila Alto Estilo 50 litros em Cordura - 165,00 Mochila Caminhada 50L - Trilhas e Rumos - 161,00 Gostaria da opnião de vocês a respeito das duas, ou de outras opções no mesmo tamanho/preço. Obrigado Eu iria de alto estilo...experimenta ela e se ficar bem "encaixada", é ela mesmo. Danilodassi, é dessa marca a sua? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GiovanaL Postado Maio 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Olá pessoal!!! Já li várias perguntas e respostas no fórum mas não consegui concluir qua mochila comprar! Quero uma mochila para viagem e achei interessante ter a mochila de ataque acoplada! Estou em dúvida entre a Curtlo Aventure, Deuter Traveller e Deuter Quantum. Todas são adaptáveis ao corpo feminino, o que achei bem interessante. QUal dessas vcs sugerem? Tem alguma outra mochila de outra marca que seria uma melhor opção? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.