Membros leoagostini Postado Maio 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Oscar É obvio que a Symbium !!! Não tem como querer comparar Trilhas e Rumos com ela. E quanto ao preço, não acho muito caro não, pois a mochila é muito boa. Se fosse uma Deuter do mesmo nível, iria custar muito mais caro só pela marca. Abraço, Leo Léo, Entre essa Symbium 70 + 10 da Quechua e a Deuter AirContact PRO 70 + 10 (aquele cor de cereja) Você considera as duas mochilas equivalentes? Porque como você disse, os preços são bem próximos de 2x mais caro para a Deuter. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Léo Pra te falar a verdade, já tive uma Deuter AirContact PRO e acabei trocando por uma Doite que gosto muito mais. Agora... Isso é uma opinião altamente pessoal. Não desmereço a Deuter, mas não acho a qualidade condizente com o preço que se cobra aqui no Brasil. Lá fora o preço dela é honesto, mas as Curtlo e Deuter no Brasil, para mim, são péssimo negócio !!! Eu ficaria com a Symbium. Ainda mais pelo preço !!! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Maio 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Na verdade nem a minha foi resolvida até agora, mas to passando as novidades pro Cacius que ta nessa comigo. Assim que se resolver comento aqui pra ver se aparee mais algum doido disposto a arriscar. Pois é, a menina me deu a entender que mandaria hj, mas não recebi notícias específicas. Paulo, ela disse como ia mandar? A professora da 5a série rompeu o contato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoagostini Postado Maio 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Eu moro na cidade de Campinas-SP, na Decathlon daqui, a Quechua Symbium 70+10 está sendo vendida a R$ 599,00 Já a Deuter AirContact Pro 70+10 está sendo vendida a R$ 824,00. Claro que quando estamos pensando em viajar essa sobra entre as duas mochilas pode ser convertida em mais 1 ou 2 dias na viagem. Se a qualidade das duas forem equivalentes, vou optar logicamente pela Quechua, que além de estar muito perto de casa me da uma garantia de 5 anos. Não tenho certeza com relação a garantia da Deuter. Acredito que a Quechua é uma excelente marca também. Pois evoluiu bastante. Vou investir nela já que aqui na minha região não existem mais opções. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Léo Se a compra de equipos vai interferir na viagem... Mais um motivo pra comprar a Quechua !! O lance não é qualidade, e sim gosto e adaptabilidade corporal. Ambas são mochilas de qualidade, cada uma com suas particularidades. O ideal seria pegar as duas (nas mãos e nas costas) e escolher, pois o que é bom pra José pode ser uma bosta pra João. No meu caso, ficaria com a Symbium, mas outras pessoas escolheriam a AirContact. Ambas possuem ótimo SAC. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_brasília Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Galera, to querendo aproveitar minha estada em La Paz e fazer a festa comprando as coisas para minha viagem até Machu Picchu. Tenho uma mochila muito vagaba da trilhas e rumos, das piores mesmo O lance é o seguinte: estou querendo comprar uma boa mochila lá em La Paz. No site que o leo indicou para comprar roupas técnicas, vende mochila também. Mas nenhuma marca é citada pelos colegas. Não sei se são boas. Alguém indicaria algum desses modelos aí? http://bo.tatoo.ws/catalog?id=243 http://bo.tatoo.ws/catalog?id=244 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Se tiver com grana sobrando experimente de cara a Wilderness 65+15 e se não gostar, parta para as outras...Thundra e Appalachian. Alguns modelos da sua lista são femininos e a Wilderness está diferente, está parecendo com a Appalachian Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Não vai contando com esses preços tambem não, antes de viajar olhava o site da tatoo e me impressionava tanto com o preço quanto com a qualidade dos produtos. Mas quando cheguei la era tudo completamente diferente, pouquissimas opçoes e todas muuuito caras. Não sei na Bolovia porque nao conheci a loja, mas no Peru é furada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_brasília Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Se tiver com grana sobrando experimente de cara a Wilderness 65+15 e se não gostar, parta para as outras...Thundra e Appalachian.Alguns modelos da sua lista são femininos e a Wilderness está diferente, está parecendo com a Appalachian Abraço Valeu haole, mais uma dúvida, fazendo a conversão para o real, essa mochila aí custa mais ou menos R$ 674,00. Ela vale esse preço mesmo? Há modelos aqui no Brasil que mesmo nesta faixa de preço é melhor que ela? Valeu, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_brasília Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Não vai contando com esses preços tambem não, antes de viajar olhava o site da tatoo e me impressionava tanto com o preço quanto com a qualidade dos produtos. Mas quando cheguei la era tudo completamente diferente, pouquissimas opçoes e todas muuuito caras. Não sei na Bolovia porque nao conheci a loja, mas no Peru é furada. E ae Paulo, blz? Na bolívia ela foi recomendada pelo LeoRj, acho que não vai ter problema. De qualquer forma minha intenção é comprar lá um bom fleece, uma calça impermeável e uma bota, já que moro em brasília e aqui não tem muitas coisas boas e técnicas para o frio. Como vou de avião acho q vale a pena comprar as coisas lá... Mas de qualquer forma valeu pelo alerta! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.