Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 FIT Arc'Teryx !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Eu pensei na Arc'Teryx, mas é mto cara, fica pra proxima..r.s quem sabe a de 80 Lt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Que nada... Esses modelos que vc escolheu já são bons até demais. Ainda mais a Summit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Marcos, so por curiosidade, ta pensando em gastar quanto com essa Lowe? E Leo, parece que a dessa vez o negocio com a Huemul vai, diz a mulher que enviaram hoje a mochila. Assim que chegar (se é que vai) venho aqui pra falar da primeira impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Paulo to pesquisando nos sites americanos ainda, mas ja achei a Lowe por 260 dolares. A osprey é na mesma faixa de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Po cara, so de pensar que esse é o preço de uma Curtlo aqui... Quase de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 PauloMotta E Leo, parece que a dessa vez o negocio com a Huemul vai, diz a mulher que enviaram hoje a mochila. Assim que chegar (se é que vai) venho aqui pra falar da primeira impressão. Pior que eu estava pensando nisso agora mesmo !! Espero que agora dê tudo certo e eles enviem mesmo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 e a dos outros que compraram a huemul, tbm foi "resolvida" a questão? Pois é Paulo, aqui no BR é td muito caro, fora da realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Na verdade nem a minha foi resolvida até agora, mas to passando as novidades pro Cacius que ta nessa comigo. Assim que se resolver comento aqui pra ver se aparee mais algum doido disposto a arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Souji Okita Postado Maio 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2009 fala galera, tudo certo? Vou fazer meu primeiro mochilao agora em julho e to precisando comprar uma mochila de uns 60 litros. Como pretendo fazer outras viagens além dessa, quero comprar algo melhor que uma trilhas. Enyretanto acho que uma curtlo ficaria muito cara. O que vocês me indicariam, desconsidwrando esses modelos com mochilas de ataque acopladas? Lembrando que geria que ser um tipo com abertura lateral e que valha a diferença de preço de uma trilhas e rumos. Abraços e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.