Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2009 nox Eu ficaria com a Symbium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 21, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Pessoal, ja li varios topicos e coisas sobre a curtlo Adventure 60+15, me perdoeem se pulei alguma parte, mas não vi nada que respondesse essa minha pergunta: Nessa mochila, tem como colocar a barraca e o isolante térmico? Pq consideram que esta mochila não é boa para trekking? Obrigado mais uma vez pela colaboração tem como pendurar sim barraca e isolante térmico. apenas nãos erá uma boa mochila de trekking pelo formato: é larga. quadradona. em trilhas largas nada impede de vc usá-la. vai sofrer em trilhas mais estreitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nox Postado Maio 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Oi Leo, obrigada. relamente para mim é muito dificil entrar numa loja, ver tanta oferta e ficar sem saber o que comprar. Além de que, se vc vai gastar o dinheiro, que seja bem investido né! Espero mais respostas!! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Nunca peguei nenhuma das duas na mão ...mas vou no barco com a maioria(eu acho) A Symbium... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Nunca peguei nenhuma das duas na mão ...mas vou no barco com a maioria(eu acho) A Symbium... Abraço kkkkkkkk e se esse barco é furado hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Salve galera blz? Seguinte meu irmão esta indo pros EUA e vai trazer uma mochila para mim (eu tentei argumentar com ele para trazer mais coisas, mas ele só concordou em trazer a mochila pq pode encher de tralha dentro ). Agora estou em dúvida sobre qual comprar, o PauloBR ja me deu ótimas dicas e consegui reduzir a dois modelos. Minha ideia agora é uma mochila de 65 a 70 litros e os modelos que sobraram depois da minha árdua pesquisa foram: Lowe Alpine TFX Summit 65+15 (http://www.lowealpine.com/eng/prod_app_det.php?catid=8&itemid=284&type=man) Osprey Argon 70 (http://www.ospreypacks.com/Packs/ArgonSeriesMens/Argon70/) Alguem conhece esses produtos? Estou mais direcionado a comprar a Lowe, por ter mais regulagens, já que essa osprey possui um sistema de regulagem da barrigueira feita por calor que só é possivel nas autorizadas. A ideia depois tbm é adquirir uma mochila maior, na casa de 80 lts e ai poderia entrar a Osprey Argon 85 se eu optar pela Lowe. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Maio 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Lowe Alpine TFX Summit 65+15 (http://www.lowealpine.com/eng/prod_app_det.php?catid=8&itemid=284&type=man) Osprey Argon 70 (http://www.ospreypacks.com/Packs/ArgonSeriesMens/Argon70/) Alguem conhece esses produtos? Estou mais direcionado a comprar a Lowe, por ter mais regulagens, já que essa osprey possui um sistema de regulagem da barrigueira feita por calor que só é possivel nas autorizadas. A ideia depois tbm é adquirir uma mochila maior, na casa de 80 lts e ai poderia entrar a Osprey Argon 85 se eu optar pela Lowe. Abraços! Marcos, acho que seria mais adequado descrever como "moldar" a barrigueira - à sua cintura - do que "regulagem". Mesmo que não faça esse ajuste em uma autorizada, isso não vai alterar seu conforto, com o tempo ela vai se ajustando. Osprey! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Paulo meu consultor de equipamentos, tinha certeza que vc seria o primeiro a responder...rs. Pois é paulo é um sistema de "moldagem" o da osprey, realizado em fornos específicos. Ja a Lowe é um sistema a ar que molda a barrigueira, tipo aqueles tenis Reebok Pump, que eu usava qdo jogava basquete. O legal dessa da osprey é que eles vendem a barrigueira avulsa. ó Dúvida cruel! Valeu pelo voto Paulão..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Marcos Nenhuma das duas são boas. Temos que lutar por nossos produtos nacionais !! Compre uma Kailash !!!! Bem... A dúvida é cruel mesmo, pois ambas são ótimas mochilas. Mas fico com a Summit, pois conheço a mochila e sei que se trata de uma top da top da Lowe, que é o segundo fabricante de mochilas que mais gosto. A Summit vem com o sistema TFX 9, se vc ver... Vai ficar babando. Hiperótimo e a barrigueira tem micro-ajuste. Olha isso: Ops... A Osprey não faz isso Sistema Micro Adjust da Barrigueira: Esse sistema funciona inflando a barrigueira. Cara... Nunca vi nada melhor, confortável e que verdadeiramente transfira peso de maneira tão eficiente. Bem... A Lowe pesa mais pelo conforto. Eu acho que vale bem mais a pena que a Osprey (entre esses dois modelos), mesmo a Lowe pesando 3260g e a Osprey 2680g. Abraço, Leo HUEMUL.pdf Elum.pdf Modelo Lonko.pdf Modelo_Lonko.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Kailash é muito cara e pesada hahahaa Leo esses topicos que vc listou foram uns pontos que me agradaram na Lowe, mesmo não olhando ela de perto. O peso num ligo, achoq ue 500g no peso da mochila não faz diferença qdo se tem uma transferencia de peso. E qual é a sua outra marca favorita? Nautika? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.