Membros katish Postado Maio 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2009 olá pessoal, vou passar 29 dias na europa. não vou fazer viagem estilo "corre-corre danadao", e estava querendo comprar uma boa mochila com um bom preço. e penso que essa ferrino poderia ser esta opção, pois é uma mochila tipo mala. será que presta? o preço é bom! Vidal, mochilas-mala são boas opções pra quem vai fazer mochilão pela europa sim. Tem até alguns modelos com rodinhas, aqui na decathlon em SP mesmo vc encontra da Geonaute. Lá fora vc vai encontrar ainda mais opções! Porém vc fica sem assistÊncia técnica se algo der errado... Agora se quiser ver alguma nacional, a Conquista e a Curtlo tb tem boas opções. E um precinho decente tb! Em duas páginas atrás o Ogum da algumas idéias sobre este tipo de mochila, dá uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigorodrigo Postado Maio 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Comprei a Curtlo Mountainer =P agora é esperar pelos 9 dias úteis para entrega ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorpontes Postado Maio 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Caros, estou querendo comprar uma mochila para minhas viagens, porém estou com dúvida quanto ao tamanho. Gostaria de saber dos mais experientes, uma mochila de 42L, por exemplo Deuter Futura 42, sem carregar barraca, saco , etc, somente roupas, seria suficiente para quantos dias? Sei que o pessoal cascudo possui varias mochilas , mas pra começar essa de 42L é suficiente ou seria melhor partir pra uma maior, tipo 60L? Obrigado a todos! Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oscar.azevedo Postado Maio 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Olá Pessoal, Muito obrigado pelas respostas anteriores... agora está um pouco menos difícil de escolher uma mochilha. Agora vamos a mais uma pergunta... a decisão final... como já tinha falado, a grana tá curta, e a idéia é um mochilão de 20 dias entre Santiago-Pucon-Briloche-Buenos Aires... O que escolheriam? :: Montana 75L Trilhas & Rumos +- R$ 250,00 -- Reparei que esta é beeem basica :: Crampon Tech 77L Trilhas & Rumos +- R$ 350,00 -- Esta parece mais legal, mas sei que não é isto que conta... -- e já começa a doer no bolso. :: Forclaz 70+10 Symbium Quechua +- R$ 430,00 ( acho que foi mais ou menos isto ) -- Esta eu experimentei na Decathlon, gosteo, mas o preço... doi muuuuito no bolso São tantas opções... tantas coisas... Ahhh, aproveitando, alguém sabe onde encontro aquelas "roupas de baixo"? por um bom preço? no tempo da vovó eram ceroulas mesmo... hehehe ( isto é... faz tanto frio assim no Chile? ) Valeu gente!!! Não sei como faria para fazer meu primeiro mochilão sem este site!!! Parabéns a todos!!! Abraços Oscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Caros,estou querendo comprar uma mochila para minhas viagens, porém estou com dúvida quanto ao tamanho. Gostaria de saber dos mais experientes, uma mochila de 42L, por exemplo Deuter Futura 42, sem carregar barraca, saco , etc, somente roupas, seria suficiente para quantos dias? Sei que o pessoal cascudo possui varias mochilas , mas pra começar essa de 42L é suficiente ou seria melhor partir pra uma maior, tipo 60L? Obrigado a todos! Igor Não acho essa Deuter Futura 42 ideal para viagens(mesmo apenas citando como exemplo, fiz o comentário)...ela é "desenhada" para atividades esportivas.Compraria uma mais baratinha e mais simples para viagens.É complicado responder "para quantos dias?", depende do volume das roupas(para frio ou calor), disponibilidade de lavagem das roupas e etc . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Oscar É obvio que a Symbium !!! Não tem como querer comparar Trilhas e Rumos com ela. E quanto ao preço, não acho muito caro não, pois a mochila é muito boa. Se fosse uma Deuter do mesmo nível, iria custar muito mais caro só pela marca. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigorodrigo Postado Maio 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Pessoal, estou na dúvida entre estas duas primeiras mochilas ! =) particularmente eu acho que a curtlo leva uma pequnena vantagem (pois possui uma mochila de ataque !!!) Acho que a Curtlou Mountaineer é mais indicada pra você, e ela tb tem uma mochilinha de ataque (comprada separadamente) que pode ser acoplada. Ai se um dia você quiser se aventurar numa trilha não precisa se preocupar mais com mochila e ela tb serve muito bem pra viagens. Katish, obrigado pelas respostas ! agora minhas últimas duas dúvidas ! (por hora ..rsrsr) 1 - Esta mochila é segura (digo a mochilinha de ataque) ? pelas fotos . .ela fica acoplada a mochila . pela parte de tras ! não irei correr o risco de alguém passar correndo e puxar a mochila ? sei que essa minha pergunta parece ser meio besta .. só que eu realmente fiquei na dúvida ! 2 - eu encontrei a mochilinha por "módicos" $ 96 com frete ! no site: http://www.lojasmundoterra.com.br/F_Carrinho.aspx esse seria o preço ? desde já agradeço pela atenção dispensada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katish Postado Maio 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Rodrigo, eu já vi a mochilinha um pouco mais em conta, mas sem o frete. Tente comprar as duas juntas pra não precisar pagar frete! A mochilinha é acoplada por 4 pontos nas laterais dela, são umas fitas que ficam embutidas no costado e se prendem numas "argolas" na Mountaineer.. ou seja, fica bem firme e segura, não dá pra simplesmente arrancar a mochilinha não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jviana Postado Maio 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Pessoal, ja li varios topicos e coisas sobre a curtlo Adventure 60+15, me perdoeem se pulei alguma parte, mas não vi nada que respondesse essa minha pergunta: Nessa mochila, tem como colocar a barraca e o isolante térmico? Pq consideram que esta mochila não é boa para trekking? Obrigado mais uma vez pela colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nox Postado Maio 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Oi gente! Preciso de uma ajuda na compra da minha mochila. Na verdade vou viajar 5 dias pra um acampamento. Já li várias coisas aqui sobre cargueiras e de viagem e tal e deixo dois modelos pra vocês me ajudarem. A primeira é uma de viagem, parece até uma mala mas dá pra carregar nas costas. A outra é modelo feminino e na volta deve ser bem mais confortavel. Vou ficar fora 5 dias, viajar de avião até itália . Tenho 1,65 peso 50 kg... http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04218659&oid=10|45&c=226 http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-60-symbium-senhora-16152283/ Obrigada! Boas viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.