Membros venomadc Postado Maio 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Valeu pela ajuda Ogum777. E tu conhece alguma loja no Paraguay que venda mochilas boas ?? Importadas e tals ?? Estou procurando para comparar o preço, e quiçá comprar lá, mas não consigo encontrar nenhuma loja e/ou mochila. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Pessoal, sou no tópico e na vida de mochileiro srsrsrr.Eu andei olhando o preço de uma Kailash EXTREME 28L tá em torno de R$150,00 em BH não sei se ela é ideal para o tipo de bagagem que preciso levar, por isso, gostaria de saber qual é a mochila/tamanho ideal pra se carregar: * 3 camisetas;* 3 calças jeans;* 3 bermudas;* 2 blusas (ou jaquetas);* 2 calçados;* lençol;* toalha de banho;* notebook e câmera digital;* + alguma tralha pequena. Moacir só o seu notebook e suas 2 blusas ja irão ocupar os 28 litros da mochila. E fuja da Kailash, eu comprei uma Ammo 30 só pra usar como bagagem de mao e ja rasgou. Pra essa tanto de bagagem que pretende carregar procure algo acima de 40 litros ou mais. Com bons preços vá trás de mochilas da Trilhas e rumos ou conquista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julycs Postado Maio 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2009 olá!sou meio nova aqui, mas adoro o site! Alguem já ouviu sobre a marca marmot? é boa, razoal de qualidade? Queria saber se ela tem os ajustes femininos...'tava pensando em comprar uma marmot nikita, é p/ fazer mochilao agora pela europa e eventualmente meus acampamentos e tal, nada d+ e me pareceu um custoX beneficio razoavel... Sao tantas mochilas, tantos tipos, preços e tamanhos que já estou ficando vesga... rsrsrs...bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Nunca usei mochila da Marmot, mas já tive uma nas mãos e me pareceu muito boa. Mas era o modelo Alpinist 85. As mochilas tem uma ótima regulagem, mas me pareceram bem frágeis, pois o tecido utilizado é bem fino. Bem... Eu compraria uma !! :'> :'> :'> Se puder escolher marcas, dê preferencia: Arc´Teryx, Lowe Alpine, Gregory, Norrøna, Osprey, Berghaus, Mountain Hardware, Kelty... Todas são muito superiores a Marmot. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M3g4d3th Postado Maio 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Ae pessoal. Comprei uma Quechua Forclaz 60 l Symbium de Mulher para a moça que vai comigo. E comprei uma Quechua Forclaz 70 + 10 Symbium 4m com uma tecnologia que dizem que te leva pra cima(rs faz você voar). Paguei no total 209 Euros no site da Decathlon Espanhola e vai ser enviado pela irmã da moça. =P Deve sair no total 250 Euros. Valeu pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Grande compra !!! Não vai se arrepender !! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Moacirrc Postado Maio 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Pessoal, sou no tópico e na vida de mochileiro srsrsrr.Eu andei olhando o preço de uma Kailash EXTREME 28L tá em torno de R$150,00 em BH não sei se ela é ideal para o tipo de bagagem que preciso levar, por isso, gostaria de saber qual é a mochila/tamanho ideal pra se carregar: * 3 camisetas;* 3 calças jeans;* 3 bermudas;* 2 blusas (ou jaquetas);* 2 calçados;* lençol;* toalha de banho;* notebook e câmera digital;* + alguma tralha pequena. Moacir só o seu notebook e suas 2 blusas ja irão ocupar os 28 litros da mochila. E fuja da Kailash, eu comprei uma Ammo 30 só pra usar como bagagem de mao e ja rasgou. Pra essa tanto de bagagem que pretende carregar procure algo acima de 40 litros ou mais. Com bons preços vá trás de mochilas da Trilhas e rumos ou conquista. E essa mochila aqui, o que me dizem? http://www.curtlo.com.br/produtos/prod383.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Moacir essa mochila acho que seria ótima pra vc, pois ele é uma mochila de viagem, é mais fácil de organizar do que uma mochila de trekking e cabe bastantes coisa. A curtlo é uma boa marca. Agora se pensa em fazer trekkings com a mochila eu ja não indicaria essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Moacirrc Postado Maio 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Moacir essa mochila acho que seria ótima pra vc, pois ele é uma mochila de viagem, é mais fácil de organizar do que uma mochila de trekking e cabe bastantes coisa. A curtlo é uma boa marca. Agora se pensa em fazer trekkings com a mochila eu ja não indicaria essa. Obrigado pela resposta. Acho que vou comprar essa mesmo, só tenho de pesquisar um pouquinho pq o preço dela é um pouco alto... Novamente, obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Moacir nessa mesma linha de mochila/mala tem no mercado nacional a Conquista Trip e as deuter Traveller e Quantum (essa um pouco mais técnica podendo ser usada em trekkings menos exigentes tbm) Precisando estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.