Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Valeu pela ajuda Ogum777.

E tu conhece alguma loja no Paraguay que venda mochilas boas ?? Importadas e tals ??

Estou procurando para comparar o preço, e quiçá comprar lá, mas não consigo encontrar nenhuma loja e/ou mochila.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Pessoal, sou no tópico e na vida de mochileiro srsrsrr.

Eu andei olhando o preço de uma Kailash EXTREME 28L tá em torno de R$150,00 em BH não sei se ela é ideal para o tipo de bagagem que preciso levar, por isso, gostaria de saber qual é a mochila/tamanho ideal pra se carregar:

• * 3 camisetas;
    * 3 calças jeans;
    * 3 bermudas;
    * 2 blusas (ou jaquetas);
    * 2 calçados;
    * lençol;
    * toalha de banho;
    * notebook e câmera digital;
    * + alguma tralha pequena.

Moacir só o seu notebook e suas 2 blusas ja irão ocupar os 28 litros da mochila. E fuja da Kailash, eu comprei uma Ammo 30 só pra usar como bagagem de mao e ja rasgou.

Pra essa tanto de bagagem que pretende carregar procure algo acima de 40 litros ou mais. Com bons preços vá trás de mochilas da Trilhas e rumos ou conquista.

Link para o comentário

• Membros

olá!sou meio nova aqui, mas adoro o site!

Alguem já ouviu sobre a marca marmot? é boa, razoal de qualidade? Queria saber se ela tem os ajustes femininos...'tava pensando em comprar uma marmot nikita, é p/ fazer mochilao agora pela europa e eventualmente meus acampamentos e tal, nada d+ e me pareceu um custoX beneficio razoavel... Sao tantas mochilas, tantos tipos, preços e tamanhos que já estou ficando vesga... rsrsrs...bjs!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Nunca usei mochila da Marmot, mas já tive uma nas mãos e me pareceu muito boa.

Mas era o modelo Alpinist 85. As mochilas tem uma ótima regulagem, mas me pareceram bem frágeis, pois o tecido utilizado é bem fino.

Bem... Eu compraria uma !! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Se puder escolher marcas, dê preferencia:

Arc´Teryx, Lowe Alpine, Gregory, Norrøna, Osprey, Berghaus, Mountain Hardware, Kelty...

Todas são muito superiores a Marmot.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Ae pessoal.

Comprei uma Quechua Forclaz 60 l Symbium de Mulher para a moça que vai comigo. E comprei uma Quechua Forclaz 70 + 10 Symbium 4m com uma tecnologia que dizem que te leva pra cima(rs faz você voar).

Paguei no total 209 Euros no site da Decathlon Espanhola e vai ser enviado pela irmã da moça. =P

Deve sair no total 250 Euros.

Valeu pelas dicas.

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, sou no tópico e na vida de mochileiro srsrsrr.

Eu andei olhando o preço de uma Kailash EXTREME 28L tá em torno de R$150,00 em BH não sei se ela é ideal para o tipo de bagagem que preciso levar, por isso, gostaria de saber qual é a mochila/tamanho ideal pra se carregar:

• * 3 camisetas;
    * 3 calças jeans;
    * 3 bermudas;
    * 2 blusas (ou jaquetas);
    * 2 calçados;
    * lençol;
    * toalha de banho;
    * notebook e câmera digital;
    * + alguma tralha pequena.

Moacir só o seu notebook e suas 2 blusas ja irão ocupar os 28 litros da mochila. E fuja da Kailash, eu comprei uma Ammo 30 só pra usar como bagagem de mao e ja rasgou.

Pra essa tanto de bagagem que pretende carregar procure algo acima de 40 litros ou mais. Com bons preços vá trás de mochilas da Trilhas e rumos ou conquista.

E essa mochila aqui, o que me dizem?

http://www.curtlo.com.br/produtos/prod383.asp

87-Cinza-Bord%C3%B4_g.jpg

Link para o comentário

• Membros de Honra

Moacir essa mochila acho que seria ótima pra vc, pois ele é uma mochila de viagem, é mais fácil de organizar do que uma mochila de trekking e cabe bastantes coisa. A curtlo é uma boa marca. Agora se pensa em fazer trekkings com a mochila eu ja não indicaria essa.

Link para o comentário

• Membros
Moacir essa mochila acho que seria ótima pra vc, pois ele é uma mochila de viagem, é mais fácil de organizar do que uma mochila de trekking e cabe bastantes coisa. A curtlo é uma boa marca. Agora se pensa em fazer trekkings com a mochila eu ja não indicaria essa.

Obrigado pela resposta. Acho que vou comprar essa mesmo, só tenho de pesquisar um pouquinho pq o preço dela é um pouco alto... Novamente, obrigado pela ajuda! :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...