Membros de Honra haole Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Grana curta = montanha 75 ou crampon 60 da T&R Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Bingo haole. As duas que eu to na dúvida. E continuo nela hehehehe Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Então lico...eu tive a crampon 60 e tenho a 75... Qualquer dúvida é só perguntar... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Eu encontrei a Montanha 75 (cinza heheh) por R$240,00 incluindo frete (aqui onde eu moro não tem!). A Crampon 60 custa R$220,00 também incluindo frete. Pelo que ví tá mais barato que comprar direto da T&R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2009 O site da T&R sempre foi mais caro... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 5, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Salve caros amigos viajantes. Estava olhando umas mochilas... detalhe, preciso cmoprar duas. Uma para mim e outra para minha companheira. Então, estava vendo a Quechua Forclaz 70+10 symbium 4 com uma tecnologia que faz o camarada cansar mais Mas também vi que eles informam que o tamanho mínimo para uso é 1,65. Eu não tenho problema pois tenho 1,69 mas ela tem 1,58cm. Alguém sabe informar se tem algum problema? Abraços e muchas gracias. fio, vamos lá. regra pra quem vai com a namorada: carrgue mais peso que ela. mesmo que ela insista em não fazer isso. o desgaste maculino em trilhas é menor, a musculatura é mais desenvolvida. embora haja mulheres que são sensacionais nesse quesito, isso ainda é uma regra da natureza. segundo ponto: respeite alturas mínimas e máximas de regulagem. elas não existem à toa, nãoque não se possa usar fora delas, mas haverá problemas de regulagem. e daí, no final do dia o que era um pequeno incômodo no começo torna-se uma tortura brutal. mochila tem que ser confortável, como o calçado. não dá pra negociar nesses quesitos. o que torna a mochila confortável é a regulagem e a adequação dela à carga que se carrega. por issoénormal se ter mais de uma. Olá Pessoal, Tô vendo que este negócio de mochila ideal e bem complicado, hein? Preciso comprar uma mochila, acho que grande... ficarei 20 dias pelo Chile... Mas além da dúvida com a capacidade, tem a grana... tá curta... vi que tem umas opções no Mercado Livre, tipo, Cordilheira. O que acham? Abraços!! Oscar oscar, não existe mochila ideal. se existisse eu não teria 5 cargueiras... hehehehe cai fora dessa cordilheira. quer economizar, eusar a mochila basicament enessa viagem e em outras, via tde trilahs e rumos. sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros venomadc Postado Maio 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Olá pessoal! Quero a ajuda de vocês para definir qual a melhor mochila para mim, embora tenha lido vários artigos do site, ainda tenho dúvidas. Planejo fazer um mochilão saindo passando por: Brasil-Uruguai-Argentina-Chile-Paraguay-Brasil. A princípio, planejo fazer esse trajeto em 1 mês, no final do ano. Gostaria de dicas sobre marcas, tamanhos e modelos de uma mochila e, também, equipamentos essenciais que se adequem a isso que quero fazer. É meu primeiro mochilão e gostaria de dicas de pessoas que já passaram por uma experiência parecida. Todas as dicas, que puderem me dar, serão de grande ajuda. Tenho cerca de 75kg e 1,77 de altura. Acho que com as medidas do corpo fica mais fácil definir uma mochila. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Eu encontrei a Montanha 75 (cinza heheh) por R$240,00 incluindo frete (aqui onde eu moro não tem!). A Crampon 60 custa R$220,00 também incluindo frete. Algum comentário sobre os preços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Lico, dá uma olhada aqui...e ainda rola uma facilidade no pagamento.Comprei um tempo atrás e foi sem problemas. http://www.campsite.com.br/ListProducts.cfm?Cat=9 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatoclaudino Postado Maio 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Salve galera, Vou fazer um mochilão pela Ameríca do Sul, começando pelo nordeste/norte brasileiro, depois Venezuela, e daí ir descendo até Chile/Argentina, e voltando pelo sul do brasil até voltar ao RJ, fazendo o percurso em 5 ou 6 meses. Vai ser minha primeira viagem nessa magnitude, e estou procurando uma mochila para comprar, as mochilas que tenho são de no máximo 40l. Li os manuais do site (muito interessantes) e visitei algumas lojas aqui do Rio (a da equinox e algumas na rua da alfândega, no centro). Não sou um cara rigoroso quanto a qualidade ou marca, busco o melhor custo/benefício, mas também não quero ficar na mão durante a viagem. Devo fazer algumas trilhas (Peru/Bolivia), mas na maioria da viagem a mochila deverá ser para o trajeto rodoviária/albergue/rodoviária. A mochila de ataque acoplada à cargueira é algo que achei interessante. Também fico preocupado com a questão de anatomia e o peso na coluna, já que tenho um pequeno desvio. Depois de pesquisas e visitas cheguei a três modelos (e preços): Deuter Quantum 70+10. (R$ 600) Kailash Creator Plus 75+10 (R$ 420) Trilhas&Rumos Crampon 68 (R$ 300) Alguém pode me ajudar nessa decisão, ou tenha alguma outra sugestão? Pra quem é do Rio, indica alguma loja? Sds. Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.