Membros M3g4d3th Postado Abril 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Salve... Estou precisando de uma dica, se puderem ajudar claro. Estou indo até Huaraz no Peru, vou andar muito a pé com certeza, mas não to afim de gastar nem um pouco R$400 em uma mochila. Sabem me dizer se tem alguma na média de 70 a 90 litros que tenha um preço bem em conta e que a mochila tenha uma resistencia real? Eu pesquisei umas no Mercado Livre, tem uma brazuca que pelo o que vi é boa e custa uns R$120. Quero economizar para gastar na viagem. Grato amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DeDau Postado Abril 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2009 NOSSO COMPANHEIRO DE VIAGEM COMPROU UMA CARGUEIRA NA RENNER, PAGOU 120 OU 150 E GOSTOU. NÃO É A NOSSA CURTLO. MAS TEM APOIO NOS QUADRIS, REFORÇADA... OLHA AÍ A DITA CUJA INDO PARA O TITICACA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Tem que ter coragem, muita coragem pra comprar uma mochila dessas do ML, ainda mais pensando em andar muito e carregar peso. Tenta deixar pra comprar em Huaraz, Lima ou qualquer outra cidade dessas. Consegui comprar uma Nikko 65lts em Huaraz por R$150 e fiquei bastante satisfeito. Imagino que se estivesse em Lima ou outra cidade menos turistica, em algum mercado e ainda com um local ainda poderia ter sido mais barato. Fiquei meio sem entender o preço ate desconfiando que fosse falsificada, ate porque tudo o que tinha visto antes era muito mais caro, mas como tava indo pro trekking e nao tinha nenhuma resolvi arriscar. Coisa fina pro preço que paguei, mas é aquilo, deixar pra comprar lá com um limite de valor tão reduzido é loteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2009 M3g4d3th Vai pagar R$ 120,00 pra ter uma hérnia de disco !!! :'> :'> :'> DeDau Essa mochila FIT é ruim demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M3g4d3th Postado Abril 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2009 O problema é como levar as coisas daqui até lá. Acho que vou comprar uma barata, levar linha e agulha e já era. hahaha Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Cara... Leva até dentro de saco de lixo de 100 litros, mas não se maltrata comprando uma porcaria dessas não !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M3g4d3th Postado Abril 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Orra, então alguém me da uma idéia de uma bolsa que seja no máximo R$200 e que de pra fazer essa expedição de +- 30 a 35 dias. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Compra uma mala porcaria no camelô e depois compra uma mochila da Doite ou Nikko no Peru. Foi isso que o Paulo te disse !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 30, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2009 procura uma trilhas e rumos montanha de 75 litros. acha a um pouco mais que 200 pilas. é bem mais resistente que essas fit. não é confortável, mas dá pra essa viagem, sendo nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M3g4d3th Postado Abril 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2009 Vocês acham que uma mochila de 60 litros é suficiente para uma viagem dessa magnitude? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.