Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Salve...

Estou precisando de uma dica, se puderem ajudar claro.

Estou indo até Huaraz no Peru, vou andar muito a pé com certeza, mas não to afim de gastar nem um pouco R$400 em uma mochila.

Sabem me dizer se tem alguma na média de 70 a 90 litros que tenha um preço bem em conta e que a mochila tenha uma resistencia real?

Eu pesquisei umas no Mercado Livre, tem uma brazuca que pelo o que vi é boa e custa uns R$120.

Quero economizar para gastar na viagem.

Grato amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Tem que ter coragem, muita coragem pra comprar uma mochila dessas do ML, ainda mais pensando em andar muito e carregar peso.

Tenta deixar pra comprar em Huaraz, Lima ou qualquer outra cidade dessas. Consegui comprar uma Nikko 65lts em Huaraz por R$150 e fiquei bastante satisfeito. Imagino que se estivesse em Lima ou outra cidade menos turistica, em algum mercado e ainda com um local ainda poderia ter sido mais barato.

Fiquei meio sem entender o preço ate desconfiando que fosse falsificada, ate porque tudo o que tinha visto antes era muito mais caro, mas como tava indo pro trekking e nao tinha nenhuma resolvi arriscar. Coisa fina pro preço que paguei, mas é aquilo, deixar pra comprar lá com um limite de valor tão reduzido é loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...