Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2009 brilinha Feminina quem faz é a Quechua. http://www.decathlon.com.br/BR/ Se vc é pequena, tem que comprar uma mochila que se adapte a seu tamanho. Teria que experimentar mesmo. Depois dá uma lida no Manual de Compra: http://www.mochileiros.com/manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Escrevi para a Secretaria de Defesa do Consumidor da Argentina: Boa! Vou fazer também! Pelo que alguns contatos de BsAs me disseram, o endereço da Huemul é numa vila meio pesada... tipo, sem essa de ir lá e querer peitar os caras.. hehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Escrevi para a Secretaria de Defesa do Consumidor da Argentina: Boa! Vou fazer também! Pelo que alguns contatos de BsAs me disseram, o endereço da Huemul é numa vila meio pesada... tipo, sem essa de ir lá e querer peitar os caras.. hehehe.. Gostei da ideia, no feriado devo mandar um pra eles tambem. Pra reforçar vale digitalizar o comprovante da Western Union e enviar para nao soar com algo leviano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 PauloMotta Legal enviar o recibo de pagamento mesmo. Cacius Boa! Vou fazer também!Pelo que alguns contatos de BsAs me disseram, o endereço da Huemul é numa vila meio pesada... tipo, sem essa de ir lá e querer peitar os caras.. hehehe.. Se fosse no Brasil a gente ia lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Que nada, Leo! Acho que este esquema funciona melhor lá do que aqui! Só que lá o povo pode ter mais que "melissinha", e se o lugar já é "quente", melhor é tentar os meios legais de pressão. Andei lendo a AutoStopArgentina e o pessoal disse que foi lá, que é legal, que os caras são atenciosos... Vou pensar num post pra lá, tipo, perguntando se é confiável, não sair sentando o dedo de cara... Mas a raiva que estou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo-carioca1 Postado Abril 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2009 ai galera como falei antes... to indo pra europa passar 30 dias... pedi algumas dicas de mochila aki... so q me bateu outra duvida... sera q vale a pena deixar pra comprar a mochila la (levar uma mala qq daki)? pq pelo q eu pesquisei na net... mochilas em londres por exemplo... saem por menos da metade do preço... oq vcs acham? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Vale sim...e se não tiver a mala, compre uma mochila bem mulamba e vá com ela. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Abril 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2009 ai galera como falei antes...to indo pra europa passar 30 dias... pedi algumas dicas de mochila aki... so q me bateu outra duvida... sera q vale a pena deixar pra comprar a mochila la (levar uma mala qq daki)? pq pelo q eu pesquisei na net... mochilas em londres por exemplo... saem por menos da metade do preço... oq vcs acham? vlw Cara!!! não tenha dúvida, faça uma trouxa com um lençol e leve suas coisas, chegando lá arregaça!!!! compra o melhor que encontrar, sugestões.... Arc'Teryx Bora 95 Pack se tens medo de chuva: Arc'Teryx Naos 70 Pack se não quizer gastar tanto: Deuter air contract Aproveita a oportunidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 X2 Leva tudo num saco de lixo e compra uma bela mochila por lá !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Abril 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Recebi a resposta do órgão de defesa do consumidor da Argentina. Diz o seguinte: Atento a su consulta le informamos que deberá recurrir a organismos de su País o a la Justicia del Brasil. Atte. Defensa del Consumidor de la Nación. Não sei, mas não estou surpreso. Vou recorrer agora a Embaixada da Argentina. Vou tentar ligar lá (tel.: 41 - 3222-0799 / email.: ccuri@mrecic.gov.ar) para obter informação do que pode ser feito. Gostaria de ir pessoalmente mas como moro distante de Curitiba não vai dar. Informações escrevo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.