Colaboradores Paulo BR Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Amanda, A Quechua é só na Decathlon em SP, é uma marca da loja (francesa). Não deixe de olhar a ACT Lite 50, é uma ótima mochila, limpa, leve, com o necessário. Mas experimenta o máximo que puder, é vc que vai usar e pagar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Quechua não... só na decathlon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Abril 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Pensando juntos é mais fácil encontrar uma solução e fazer uma pressão maior. Seria interessante que aqueles que forem escrever nos fóruns internacionais sobre o caso da Huemul, avisassem aqui para que os outros prejudicados entrem também nesses fóruns e comentem. Eu consegui informações sobre a Humeul no AutoStop Argentina mas como o Ogum escreveu, foi remodelado e as infos não estão mais lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauce Marques Postado Abril 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Ola pessoal, farei uma viagem de Cuiaba para Bolivia-Peru e Chile, gastando pouco e aproveitando o maximo. A duvida seria qual mochila adquirir. Tenho 1.68m e 60kg e quero uma mochila confortavel. Obrigada pela atencao. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Abril 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Meninos, Realmete estou a procura de algo bom que eu não vá me arrempender depois. Como disse, vou dar uma olhada amanhã na Casa dos Pescadores, aqui em BH, que é o lugar mais especializados nisso. Mas Paulo, será que eles tem a Quechua lá?!? .:: Vou dá uma olhada melhor nas limitações das cargueiras que lá tem.. Xuxar aquele trem de peso, rs, e ver se fica ao meu agrado de confortabilidade. .:: Brigadão, vocês tão me ajudando d+++++ ..Espero comprá-la amanhã, se não, falo o que achei das que esperimentei. Abraços, Amanda Na minha opnião essa primeira frase sua já direciona tudo...."Realmete estou a procura de algo bom que eu não vá me arrempender depois." deuter sem dúvida... só falta escolher o modelo.. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Abril 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Ola pessoal, farei uma viagem de Cuiaba para Bolivia-Peru e Chile, gastando pouco e aproveitando o maximo. A duvida seria qual mochila adquirir. Tenho 1.68m e 60kg e quero uma mochila confortavel. Obrigada pela atencao. Abracos. Glauce.... dê uma passada nesse topico aqui manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Pessoal fez uma manualzinho bem legal... pode te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Putz...que doidera esse lance da Huemul. Boa sorte aos envolvidos PauloBR: a dele é a bora 65... Java: pessoal = ogum777 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Abril 27, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Escrevi para a Secretaria de Defesa do Consumidor da Argentina: Tipo: queja Comentario: Olá, sou do Brasil e comprei um produto de uma empresa argentina, sediada em Buenos Aires. Realizei o pagamento aqui no Brasil mas não recebi o produto. O que devo fazer? Obrigado. Me responderam dizendo que vão encaminhar a mensagem para o setor responsável: Hemos recibido tu consulta, la misma fue reenviada al área correspondiente. Más adelante recibirás una respuesta. Para este tipo de consultas o reclamos deberás dirigirte a la siguiente casilla de correo: consultas@consumidor.gov.ar. Esta atiende únicamente reclamos al organismo. Saludos, Atte. Sistema de Quejas y Sugerencias Subsecretaría de Defensa del Consumidor Ministerio de Economía y Finanzas Públicas Talvez este órgão possa ajudar os prejudicados não só nós com o caso da Huemul mas também alguém que tenha comprado qualquer coisa da Argentina e levou o cano. Os outros que também foram lesados, está aí a sugestão de email para fazer uma maior pressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Abril 27, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Exatamente haole... hehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brilinha Postado Abril 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Olá, acessei o site hoje pela primeira vez, e já peguei algumas informações bastante úteis sobre mochilas. Eu queria uma orientação sobre mochilas femininas (marcas/onde comprar/modelos) . E queria saber se eu devo levar em consideração minha (pouca) estatura na hora da escolha do tamanho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.