Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pensando juntos é mais fácil encontrar uma solução e fazer uma pressão maior. Seria interessante que aqueles que forem escrever nos fóruns internacionais sobre o caso da Huemul, avisassem aqui para que os outros prejudicados entrem também nesses fóruns e comentem.

Eu consegui informações sobre a Humeul no AutoStop Argentina mas como o Ogum escreveu, foi remodelado e as infos não estão mais lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Meninos,

Realmete estou a procura de algo bom que eu não vá me arrempender depois. Como disse, vou dar uma olhada amanhã na Casa dos Pescadores, aqui em BH, que é o lugar mais especializados nisso. Mas Paulo, será que eles tem a Quechua lá?!? .:: Vou dá uma olhada melhor nas limitações das cargueiras que lá tem.. Xuxar aquele trem de peso, rs, e ver se fica ao meu agrado de confortabilidade. .:: Brigadão, vocês tão me ajudando d+++++ ..Espero comprá-la amanhã, se não, falo o que achei das que esperimentei.

Abraços,

Amanda

Na minha opnião essa primeira frase sua já direciona tudo...."Realmete estou a procura de algo bom que eu não vá me arrempender depois."

deuter sem dúvida... só falta escolher o modelo..

Boa sorte

Link para o comentário

• Colaboradores
Ola pessoal, farei uma viagem de Cuiaba para Bolivia-Peru e Chile, gastando pouco e aproveitando o maximo. A duvida seria qual mochila adquirir. Tenho 1.68m e 60kg e quero uma mochila confortavel.

Obrigada pela atencao. Abracos.

Glauce.... dê uma passada nesse topico aqui

manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

Pessoal fez uma manualzinho bem legal... pode te ajudar...

Link para o comentário

• Colaboradores

Escrevi para a Secretaria de Defesa do Consumidor da Argentina:

Tipo: queja

Comentario: Olá, sou do Brasil e comprei um produto de uma empresa argentina, sediada em Buenos Aires. Realizei o pagamento aqui no Brasil mas não recebi o produto.

O que devo fazer?

Obrigado.

Me responderam dizendo que vão encaminhar a mensagem para o setor responsável:

Hemos recibido tu consulta, la misma fue reenviada al área correspondiente. Más adelante recibirás una respuesta. Para este tipo de consultas o reclamos deberás dirigirte a la siguiente casilla de correo: consultas@consumidor.gov.ar. Esta atiende únicamente reclamos al organismo.

Saludos,

Atte.

Sistema de Quejas y Sugerencias

Subsecretaría de Defensa del Consumidor

Ministerio de Economía y Finanzas Públicas

Talvez este órgão possa ajudar os prejudicados não só nós com o caso da Huemul mas também alguém que tenha comprado qualquer coisa da Argentina e levou o cano. Os outros que também foram lesados, está aí a sugestão de email para fazer uma maior pressão.

Link para o comentário

• Membros

Olá,

acessei o site hoje pela primeira vez, e já peguei algumas informações bastante úteis sobre mochilas.

Eu queria uma orientação sobre mochilas femininas (marcas/onde comprar/modelos) .

E queria saber se eu devo levar em consideração minha (pouca) estatura na hora da escolha do tamanho...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...