Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Resposta da Huemul: Nos encontramos de vacaciones hasta lunes 4 de mayo, esperamos tu nueva comunicación a partir de esa fecha, muchas gracias. Os caras estão de férias até 4 de Maio. Meu Deus !!! Grandes mochilas e uma empresa de merda !!! 4 de Maio envio outra solicitação de compra. Muito doido isso, se o pessoal é golpista nao teria porque tirar ferias, sendo assim nao seriam golpistas. Mas se respondem o seu e-mail porque nao respondem os nossos? Talvez pra adiar um pouco o prazo da entregar sem ficar sendo pressionado, mas e o cara que pagou ano passado?? Uma das coisas que mais pesaram para minha compra foi que assim que entrei em contato eles convidaram para visitar a fabrica ou entrar em contato por telefone, sem saber que eu era brasileiro. Mas depois dizem que vao enviar a mochila e sequer podem o endereço. Sinceramente, ja nao sei mais o que pensar... Mas mesmo assim valeu pela ajuda Leo, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 PauloMotta Esqueci de falar... A resposta foi automática. Não foi respondido por ninguém físico. Não é por nada não... São mais de 4 meses de espera !!! Tem caroço nesse angu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Valeu Leo. O jeito é esperar retornar de férias para tentar novos contatos. Mas nada de muita esperança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 É um absurdo isto que está acontecendo, será que não tem uma forma de pressionarmos via Fórum? Será que sabendo do alcance deste site o cara vai ser tão burro para não perceber o mercado que vai perder? Caso os prejudicados achem interessante - obviamente -, vamos pensar em alguma maneira de pressão conjunta, . Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Interesse eu tenho, Paulo. Contatei alguns conhecidos em BsAs (infelizmente gente que não tenho intimidade suficiente pra pedir pra ir lá bater na porta) questionando o endereço que a Huemul divulga. Tá brabo, viu? Em tempo, valeu, Leo! Depois do dia 4 vou metralhar a caixa de mail's deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Então vamos pensar em alguma coisa do tipo. Além da divulgação intensa do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Na Argentina tem bons fórum de trekking e montanha. Neles se fala muito de equipamentos. O negócio e nos cadastrarmos e começar a divulgar o que a Huemul está fazendo. Vai queimar o filme deles e com certeza o pessoal será solidário. Vou procurar uns fóruns e vou postar depois aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Um deles é o AutoStopArgentina http://www.autostopargentina.com.ar. Quero me cadastrar e colocar a questão já. Na verdade quero ter paciência de colocar o problema, sem julgar o fato. Apenas lançar a dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 24, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 o autostop argentina, que me parecia o melhor, com infos e mais infos (inclusive comentários sobre a kailash que já vios aqui.... engraçados! praticamente iguais! hehehe) parece estar em reforma. acho que mudaram o sistema, e tá limpo, com quase nada, tudo recente. coisa pela qual já passamos aqui no mochileiros, por necessidade de mudança de sistema. leo, passa a lista desses fóruns, dos que vc conhece. eu recomendo o cadastro não apenas pra reclamar da huemul, mas pq eles possuem informações que podem nos ser muito interessantes. a experiência com vento e frio deles é muito maior que a nossa, assim como a experiência com chuva tropical e mosquitos nossa é muito maior que a deles. esse é chileno: http://foros.tricuspide.com/ vou ver se aparece alguma info sobre huemul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Cioletti Postado Abril 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Meninos, Realmete estou a procura de algo bom que eu não vá me arrempender depois. Como disse, vou dar uma olhada amanhã na Casa dos Pescadores, aqui em BH, que é o lugar mais especializados nisso. Mas Paulo, será que eles tem a Quechua lá?!? .:: Vou dá uma olhada melhor nas limitações das cargueiras que lá tem.. Xuxar aquele trem de peso, rs, e ver se fica ao meu agrado de confortabilidade. .:: Brigadão, vocês tão me ajudando d+++++ ..Espero comprá-la amanhã, se não, falo o que achei das que esperimentei. Abraços, Amanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.