Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Resposta da Huemul:

Nos encontramos de vacaciones hasta lunes 4 de mayo, esperamos tu nueva comunicación a partir de esa fecha, muchas gracias.

Os caras estão de férias até 4 de Maio. Meu Deus !!! Grandes mochilas e uma empresa de merda !!!

4 de Maio envio outra solicitação de compra.

Muito doido isso, se o pessoal é golpista nao teria porque tirar ferias, sendo assim nao seriam golpistas. Mas se respondem o seu e-mail porque nao respondem os nossos? Talvez pra adiar um pouco o prazo da entregar sem ficar sendo pressionado, mas e o cara que pagou ano passado??

Uma das coisas que mais pesaram para minha compra foi que assim que entrei em contato eles convidaram para visitar a fabrica ou entrar em contato por telefone, sem saber que eu era brasileiro. Mas depois dizem que vao enviar a mochila e sequer podem o endereço.

Sinceramente, ja nao sei mais o que pensar...

Mas mesmo assim valeu pela ajuda Leo, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

É um absurdo isto que está acontecendo, será que não tem uma forma de pressionarmos via Fórum? Será que sabendo do alcance deste site o cara vai ser tão burro para não perceber o mercado que vai perder?

Caso os prejudicados achem interessante - obviamente -, vamos pensar em alguma maneira de pressão conjunta, .

Paulo

Link para o comentário

• Membros de Honra

Interesse eu tenho, Paulo. Contatei alguns conhecidos em BsAs (infelizmente gente que não tenho intimidade suficiente pra pedir pra ir lá bater na porta) questionando o endereço que a Huemul divulga. Tá brabo, viu? ::vapapu::

Em tempo, valeu, Leo! Depois do dia 4 vou metralhar a caixa de mail's deles.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Na Argentina tem bons fórum de trekking e montanha. Neles se fala muito de equipamentos. O negócio e nos cadastrarmos e começar a divulgar o que a Huemul está fazendo.

Vai queimar o filme deles e com certeza o pessoal será solidário.

Vou procurar uns fóruns e vou postar depois aqui.

Link para o comentário

• Membros de Honra

o autostop argentina, que me parecia o melhor, com infos e mais infos (inclusive comentários sobre a kailash que já vios aqui.... engraçados! praticamente iguais! hehehe) parece estar em reforma. acho que mudaram o sistema, e tá limpo, com quase nada, tudo recente.

coisa pela qual já passamos aqui no mochileiros, por necessidade de mudança de sistema.

leo, passa a lista desses fóruns, dos que vc conhece.

eu recomendo o cadastro não apenas pra reclamar da huemul, mas pq eles possuem informações que podem nos ser muito interessantes. a experiência com vento e frio deles é muito maior que a nossa, assim como a experiência com chuva tropical e mosquitos nossa é muito maior que a deles.

esse é chileno:

http://foros.tricuspide.com/

vou ver se aparece alguma info sobre huemul.

Link para o comentário

• Membros

Meninos,

Realmete estou a procura de algo bom que eu não vá me arrempender depois. Como disse, vou dar uma olhada amanhã na Casa dos Pescadores, aqui em BH, que é o lugar mais especializados nisso. Mas Paulo, será que eles tem a Quechua lá?!? .:: Vou dá uma olhada melhor nas limitações das cargueiras que lá tem.. Xuxar aquele trem de peso, rs, e ver se fica ao meu agrado de confortabilidade. .:: Brigadão, vocês tão me ajudando d+++++ ..Espero comprá-la amanhã, se não, falo o que achei das que esperimentei.

Abraços,

Amanda

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...