Membros de Honra Cacius Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Valeu, Leo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 (editado) ...Amanda A dica do Ogum é ótima. A Quechua é o melhor custo benefício no Brasil. A Deuter é legal, mas está mesmo muito cara. Conquita é legal também, mas pra menina a Quechua linha femme é bem melhor, pois a mochila é própria para o corpo de mulher. Não parece, mas é bem diferente. Principalmente no quadril. Abraço, Leo Não conheço essa Quechua, mas acho falta de bom senso comprar mochila - independente de marca e modelo - sem examina-la pessoalmente. É diferente quando se faz assim por conhecimento do assunto. Abs Editado Abril 24, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Paulo BR Nem sempre. Uma Quechua Symbium, uma Deuter, Lowe Alpine, Osprey, Kelty, Marmot, Arc'Teryx. Todas essas mochilas tem um sistema de adaptação incrível. É quase impossível não consegui ajustá-la a seu corpo. A Quechua nem tanto, mas esse modelo é o top deles e tem ajustem muito complexos como todos os fabricantes acima mencionados. Bem... Concordo com vc, mas nesse caso, acho tranquilo comprar às cegas. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 LeoRJ, Foi longe e para o topo. Estamos falando de marcas vendidas aqui e incomparáveis com as que citou. Penso que no caso particular da Amanda não há necessidade dela comprar uma por encomenda, sem experimentar, como essa quechua, que, como escrevi, não conheço . Também acho que não é só ajustar ao corpo, existem parâmetros subjetivos, "sentir" a mochila. Já ouvi falar muito bem de algumas e quando examinei pessoalmente decepcionei. Novamente não estou pensando em uma Osprey ou Arc'Terix. Abs Obs. acrescentando como antes, é diferente quando se conhece bem do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Pode ser, mas ficaria com uma Symbium de R$ 449,00 ao invés de pagar R$ 720,00 na Deuter que ela encontrou. Ela não quer gastar muito... A Quechua seria um bom custo benefício. Além de ter sido desenvolvida especialmente para o corpo de mulher. Sei não Paulo... Eu arriscaria !! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Ela mostrou interesse em pagar mais por mais qualidade, a Deuter ACT Lite sai por uns R$ 550 aqui em BH e eu a acho uma puta mochila. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Sendo assim... Bem melhor mesmo !! Foi mal... Engoli barriga aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2009 :'> :'> :'> "Engoli barriga"????? Gíria carioca? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Deve ser, mas não ouço isso desde criança Deve ser coisa de velho carioca !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Resposta da Huemul: Nos encontramos de vacaciones hasta lunes 4 de mayo, esperamos tu nueva comunicación a partir de esa fecha, muchas gracias. Os caras estão de férias até 4 de Maio. Meu Deus !!! Grandes mochilas e uma empresa de merda !!! 4 de Maio envio outra solicitação de compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.