Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores
...Amanda

A dica do Ogum é ótima. A Quechua é o melhor custo benefício no Brasil.

A Deuter é legal, mas está mesmo muito cara.

Conquita é legal também, mas pra menina a Quechua linha femme é bem melhor, pois a mochila é própria para o corpo de mulher.

Não parece, mas é bem diferente. Principalmente no quadril.

Abraço,

Leo

Não conheço essa Quechua, mas acho falta de bom senso comprar mochila - independente de marca e modelo - sem examina-la pessoalmente. É diferente quando se faz assim por conhecimento do assunto.

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Paulo BR

Nem sempre.

Uma Quechua Symbium, uma Deuter, Lowe Alpine, Osprey, Kelty, Marmot, Arc'Teryx.

Todas essas mochilas tem um sistema de adaptação incrível. É quase impossível não consegui ajustá-la a seu corpo.

A Quechua nem tanto, mas esse modelo é o top deles e tem ajustem muito complexos como todos os fabricantes acima mencionados.

Bem... Concordo com vc, mas nesse caso, acho tranquilo comprar às cegas.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Colaboradores

LeoRJ,

Foi longe e para o topo. Estamos falando de marcas vendidas aqui e incomparáveis com as que citou. Penso que no caso particular da Amanda não há necessidade dela comprar uma por encomenda, sem experimentar, como essa quechua, que, como escrevi, não conheço .

Também acho que não é só ajustar ao corpo, existem parâmetros subjetivos, "sentir" a mochila. Já ouvi falar muito bem de algumas e quando examinei pessoalmente decepcionei. Novamente não estou pensando em uma Osprey ou Arc'Terix.

Abs

Obs. acrescentando como antes, é diferente quando se conhece bem do assunto.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pode ser, mas ficaria com uma Symbium de R$ 449,00 ao invés de pagar R$ 720,00 na Deuter que ela encontrou.

Ela não quer gastar muito... A Quechua seria um bom custo benefício. Além de ter sido desenvolvida especialmente para o corpo de mulher.

Sei não Paulo... Eu arriscaria !! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros de Honra

Resposta da Huemul:

Nos encontramos de vacaciones hasta lunes 4 de mayo, esperamos tu nueva comunicación a partir de esa fecha, muchas gracias.

Os caras estão de férias até 4 de Maio. Meu Deus !!! Grandes mochilas e uma empresa de merda !!!

4 de Maio envio outra solicitação de compra.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...