Membros de Honra Cacius Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Somos 3? Tá quase valendo a pena pagar alguém pra ir lá resgatar as mochilas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Me pagando a passagens eu vou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 atenção compradores de mochilas! um mochileiro membro desse fórum está tomando calote da huemul, da argentina. peço que ninguém se arrisque a comprar dessa empresa antes de o caso ser solucionado, não por fazer boicote, mas até para não correr riscos!!!!! por favor, cuidado! Pô galera espero que o Brasil não jogue com a Argentina tão cedo. Se não fudeu, nunca mais vão ver as mochilas! Mas falando serio, espero que eles sejam apenas enrolados e mandem as mochilas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Não sei da situação do terceiro, mas a minha e a do PauloMotta é a seguinte: Combinamos com o Gustavo que pagaríamos e ele atravessaria a fronteira com as mochilas, postando-as no correio brasileiro via Uruguaiana/RS. De cara ele falou que demoraria. O pagamento foi em fevereiro, antes do Carnaval. Até aí tudo bem. Só que em março, ali pelo dia 20, 20 e poucos, ele mandou um mail dizendo que ambas estavam prontas e que estariam vindo pro BR "na próxima quinta-feira". Só que isso faz um mês. E de lá pra cá, nenhum mail, nem resposta aos mails que mandamos, e óbvio, nem mochilas. O que está derretendo a paciência minha e do Paulo é não ter sequer informações, nem um "olha, deu errado, o cara que ia pra Passo de los Libres não pode ir, vai ficar pra outra semana" ou " a fronteira tá vigiada, vou dar um tempo". Não é (só) pela demora não, pq com isso já contávamos, mas com o tempo sem nenhuma notícia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Cioletti Postado Abril 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Então Paulo, Eu vou dar uma olhada lá na Casa dos Pescadores, lá na Paraná esse final de semana, sem falta. Vou dar uma olhada na loja pra ver as cargueiras que eles tem. Será que eles tem essa que você tá me falando, da Conquista? .:: Pois é, esse negócio do peso, complica mesmo, pois quando estiver cheia deve ficar uma loucura para carregar, rs! Abraços, Amanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Abril 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Somos 3? Tá quase valendo a pena pagar alguém pra ir lá resgatar as mochilas Opa! Eu sou o outro. Negociei uma Lilen com o Gustavo final do ano passado e até hoje estou esperando Ele disse que enviaria com seu irmão que iria passar a virada do ano em Floripa. Como os demais nada de emails nem respostas nem um "não vou enviar porque te dei o calote". Eu ligue lá mas o "senhor" que atende (leia-se Gustavo) diz que é engano, que não sabe do que estou falando... Enfim, é essa a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Então Paulo, Eu vou dar uma olhada lá na Casa dos Pescadores, lá na Paraná esse final de semana, sem falta. Vou dar uma olhada na loja pra ver as cargueiras que eles tem. Será que eles tem essa que você tá me falando, da Conquista? .:: Pois é, esse negócio do peso, complica mesmo, pois quando estiver cheia deve ficar uma loucura para carregar, rs! Abraços, Amanda Acho que eles não trabalham mais com mochilas conquista, tem que telefonar para confirmar. Na Das Pedras eu tenho certeza. Em qualquer uma das que citei antes o ideal é ligar, pois muitas vezes falta algum modelo no momento. Volto a sugerir fazer um contato em todas as lojas que escrevi na outra mensagem. Na Trilhas de Minas, por exemplo, o pessoal é sempre flexível para negociar e fazem ótimas promoções - inclusive com a Deuter. O Marcelo da Das Pedras saca tudo de equipo, e te fala a verdade a respeito - recomendo muito. Devemos sempre buscar diminuir o peso, mas isso não deve ser "o" determinante em uma mochila. Em primeiro lugar você deve se sentir bem com ela (carregada), confortável e com os movimentos livres. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Somos 3? Tá quase valendo a pena pagar alguém pra ir lá resgatar as mochilas Opa! Eu sou o outro. Negociei uma Lilen com o Gustavo final do ano passado e até hoje estou esperando Ele disse que enviaria com seu irmão que iria passar a virada do ano em Floripa. Como os demais nada de emails nem respostas nem um "não vou enviar porque te dei o calote". Eu ligue lá mas o "senhor" que atende (leia-se Gustavo) diz que é engano, que não sabe do que estou falando... Enfim, é essa a situação. PQP, agora configurou geral o calote. Mas muito me estranha acontecer isso, afinal pelos comentarios que vi por aqui de pessoas que conhecem da coisa como Ogum e Leo, alem dos proprios argentinos a marca é muito bem conceituada e nada justificaria isso. So se alguem estiver negociando em nome da marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Rapaziada Vou mandar um email pra eles e simular uma compra, pra saber se existe mesmo algum problema com remessa pro Brasil. Muita sacanagem isso !!! Amanda A dica do Ogum é ótima. A Quechua é o melhor custo benefício no Brasil. A Deuter é legal, mas está mesmo muito cara. Conquita é legal também, mas pra menina a Quechua linha femme é bem melhor, pois a mochila é própria para o corpo de mulher. Não parece, mas é bem diferente. Principalmente no quadril. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Email Enviado: Buenos Días, Soy de Brasil y quisiera saber como comprar una mochila Chauque. Y la forma de enviarlo a Brasil. Y el precio también. Le agradecería por la respuesta. Muchas Gracias, Leonardo de Macedo Vamos ver qual a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.