Membros de Honra ogum777 Postado Abril 17, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 é, tem o manual... tinha esquecido! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo-carioca1 Postado Abril 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2009 pow o manual ajudou bastante... mas alguem aew tem info dessa curtlo highlander? gostei dessa e axo q o tamanho ta bom... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Outra coisa, vc colocam a bolsa d'agua dentro dos locais apropriados dentro das diferentes mochilas??? estou perguntando porque eu não faço mais isso com a minha curtlo, pois é um problemão ter que tirar as coisas para poder abastecer a bolsa, então eu bolei uma coisa pra ficar por fora da mochila, sem a pressão das outras coisas e fácil de reabastecer... Existe também um acessorio da Deuter para isso. Pensei em comprar, mas na mesma paranóia do Ogum achei que só seria mais peso desnescessario. HUEMUL.pdf Elum.pdf Modelo Lonko.pdf Modelo_Lonko.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Abril 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Outra coisa, vc colocam a bolsa d'agua dentro dos locais apropriados dentro das diferentes mochilas??? estou perguntando porque eu não faço mais isso com a minha curtlo, pois é um problemão ter que tirar as coisas para poder abastecer a bolsa, então eu bolei uma coisa pra ficar por fora da mochila, sem a pressão das outras coisas e fácil de reabastecer... Existe também um acessorio da Deuter para isso. [attachment=0]111187916478.jpg[/attachment] Pensei em comprar, mas na mesma paranóia do Ogum achei que só seria mais peso desnescessario. Beleza, Uma vez tive pra compar no ML um desses, mas acabei perdendo a oportunidade, então eu e minha Mamãe fizemos um junto, eu desenhei e cortei e Ela costurou, ficou perfeito pra encaixar na minha Mountaineer, vou mandar uma fotinha depois... há e ficou bemm mais barato também, gastei só R$5,00 de duratran... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 17, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Outra coisa, vc colocam a bolsa d'agua dentro dos locais apropriados dentro das diferentes mochilas??? estou perguntando porque eu não faço mais isso com a minha curtlo, pois é um problemão ter que tirar as coisas para poder abastecer a bolsa, então eu bolei uma coisa pra ficar por fora da mochila, sem a pressão das outras coisas e fácil de reabastecer... Existe também um acessorio da Deuter para isso. velha[/b] técnica de arrumar mochilas, não tem muito problema de onde colocar esse cantil flexível: em cima de tudo, na boca da mochila, o caninho saindo debaixo da tampa já na altura da alça, descendo por ali. agora, essa técnica antiga de arrumar mochilas é da época em que mochila mal tinha um bolso do lado de fora... eram de lona e nem barrigueira tinham... hehehe não é uma coisa fácil pq vc tem que pensar e programar o dia inteiro de atividades e colocar as coisas li dentro nessa ordem de uso, e colcoar tb no topo o estojo de primeiros socorros. outra possibilidade é usar o bolso de cima da tampa pra boitar o cantil, nos bolsos que cabem. o que normalmente se lva ali, se coloca em outro bolso. esses são locais normalmente bem protegidos do sol, evita-se que a água ferva rapidamente... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raphavet Postado Abril 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Ogum, acho que vc tem toda razão, os compartimentos em cargeiras realemnte são muito escondidos, e nada práticos, então eu fiz essa "capa" pra bolsa d´água que pode ser fixada em praticamente qualquer lugar da mochila, em baixo, no lado, no topo, e na tampa ( meu 2º local preferido), e caso escolha mantêla dentro da mochila mas no topo ( meu local preferido), oferecerá uma proteção extra para não furar ao entrar em contato com outras coisas que as vezes ficam no topo para fácil acesso, comida....agasalho/capa de chuva....Pistola (brincadeira) olha aí: é meio feinho né... mas é da cor da mochila... teve uma vez que um cara chegou até a me perguntar onde eu comprei!!hahahahaha HUEMUL.pdf Elum.pdf Modelo Lonko.pdf Modelo_Lonko.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Rapha Ficou nota 10 !! Bem melhor que perder dinheiro pra CamelbaK. :'> :'> :'> E ainda tem como fixar em vários pontos de escolha. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 18, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2009 é impressão minha ou essa capa tem alças em velcro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Acho que é velcro sim. Pelo menos parece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Abril 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Raphavet... Isso que vc fez foi só uma capa? ou é o compartimento de agua mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.