Membros de Honra marcosplf Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 LeoRJ, pois eu acho que estou cada vez melhor! E te garanto que estou bem longe da adolescência! Quase nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Ogum777 ("o neurótico por peso!"), das boas cargueiras que eu conheço, a maioria tem bolso inferior no topo, então não há alteração de peso. acredite ou não, eu tenho uma mochila sem esse bolso inferior... hehehehe a altração do peso se dá na construção. a gente já compra o produto feito, né? fazer o quê... Ogum Tá todo bichado Cada aventura que faço, noto que estou cada vez mais bichado também Passou dos 30 é ladeira abaixo Eu testei essa Symbium de uma francesa em Mendoza. Gostei muito dela (das duas), e é tão confortável, que parecia que eu estava deitado na cama. Muito boa mesmo, mas as balançadas que ela dá são bem estranhas. Demora um pouco pra acostumar. Adorei a mochila. Com certeza teria uma. Quanto a ser pesada não tem muito jeito, pois mochila barata e confortável, a maioria é pesada mesmo. Gostei muito mais que da Deuter Air Contact Pro que eu tinha e achei melhor que a minha Turkana também. Só não é melhor que a External Frame. A Symbium vale cada centavo !! A 70+10 L pesa 3,1 kg. Tranquilo pra uma mochila confortável dessa litragem. Da só uma olhada no costado dela em alta resolução: http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-70-10-symbium-4-sra-68637960/sizeAndColors.html?image=http://www.decathlon.pt/products-pictures/gd-asset_14582039.jpg Abraço, Leo leo, todo bichado não. mas o joelhim reclama desde os 10 anos de idade. é uma provável condromalácea patelar. solução? exercício. ah, pedalar é tão bom! além de diverito, é remédio1 hahaha a questãodopeso é outra. é oque obatata bota na assinatura. com menos peso tô mais inteiro no final do do dia. a gente não consegue fazer uma rotina de exercícios. eu trampo em 3 locais, faço ummonte de coisa, um zilhão de papéis.. e como diz um gaiato amigo meu, ninguém mandou gostar de ir à escola (sempre odiei estudar e virei profesor... hehe) então cadê aquela rotina de condicionamento físico? de ir à academia 3 vezes por semana? o negócio é diminuiro peso, corta excessos, e raspar os e "big loaders" - fogareiro, mochila, e barraca (incluindo saco de dormir). troca-se um conforto por outro. quanto aos 30, esse ano faço 40. joelhim vai fazer 30 anos me enchendo o saco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2009 ...PauloBR, a cabeça da mochila não veio com umas fitas para ser usada como "mochilinha de ataque" não?E dentro da mochila não rola um bolso pra colocar o cantil? Abraço Na 50 (a minha) dá para tirar o topo, mas as duas fitas não tem o encaixe para "fechar" a mochila, e também não são longas o suficientes. A vantagem é que tirando o topo vc diminui o volume da mochila quando não for necessário, sem "sobrar pano". E o fechamento do compartimento é "duplo", tanto em tecido como com aqueles dois "cordões" de puxar, separados. Então o interior fica muito bem protegido mesmo sem o topo e com a mochila menor. Não sei os termos para descrever isso direito, tenho que arrumar fotos se não consegui explicar. A da Bora 65 é a da foto, dá para ver as fitas largas para fechar na cintura, tipo pochete. Dentro de todas também tem o bolso tradicional para o cantil no costado. Marcos, cara, agora vc me detonou, isso não é coisa de amigo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Marcos, cara, agora vc me detonou, isso não é coisa de amigo não... Paulo vc é um adolescente isso sim, fazer o circuito completo em 5 dias não é pra qq um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2009 6 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 ah 6 é facil hahaha quis dizer 5 noites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Abril 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Só voltando a mochila da Quechua que o Leo postou... Muito interessante o video... mas aquela bolsa que vem pro peito deve dar um suador! uhauhauhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 java2 Sem nenhuma sombra de dúvidas a Symbium é melhor que a Mountaineer. Rapaziada Eu tenho dois camels originais da CamelbaK e nunca vazaram sequer uma gotinha. Tanto na entrada, como na saída. Esse da Deuter é muito bom também. Nunca vi ninguém reclamando de vazamentos. Na realidade nem é a Deuter que fabrica, e sim a Source Vagabond, que é um ótimo fabricante. Pra quem não consegue abandonar a PET: HUEMUL.pdf Elum.pdf Modelo Lonko.pdf Modelo_Lonko.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2009 O meu é dessa Source Vagabond. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Na realidade nem é a Deuter que fabrica, e sim a Source Vagabond, que é um ótimo fabricante. A marca Deuter não passa de um adesivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.