Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra

É PauloBR, toda mochila têm sua arrumação...muitas vezes a vontade de estreiar o equipo tira o foco de algumas coisas simples e que acabam passando por despercebido :wink:

Trilha punk essa heim?

Aê marcosplf, é uma senhora mochila mesmo...O modelo que tenho em mente é o Bora65...Acho muita $$$$ pois não tenho pra gastar, se tivesse $$$ teria uma com certeza :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

é ta fora da minhapossibilidade tbm haole, mas to precisando de duas mochilas uma leve e limpa para trilha aqui no brasil (pensei na conquista alpina ou na equinox attack) e uma boa cargueira pra grandes travessias essa acho que vai demorar um pouco ainda, mas a menor to com uma certa pressa.

Link para o comentário

• Colaboradores

Haole, na verdade a trilha era tranquila, o clima é que estava miserável! Punk foi umas que peguei antes, vou fazer o relato.

Uma das características diferenciadas da mochila é todo o costado numa espuma (em camadas) especial, que com o uso se molda ao formato das costas, como se fosse um molde feito para seu corpo! Os teóricos podem explicar melhor.

"Pack Suspension Configuration:

Dual-density shoulder straps

Interchangeable thermoformed hipbelt

Thermoformed backpanel"

Link para o comentário

• Membros de Honra

Então vai sozinho ::bruuu:: huauhahauauhauhauhauhah...estava pensando em te "apresentar" alguns lugares do Rio, mas tô fora :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PauloBR

Esse esquema é interessante e passou despercebido...era a 1ª trilha da mochila, acho que não tinha o molde do dono ainda...

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...