Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 O paulo me mostrou a bora, coisa linda! fiquei tentado a comprar uma...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 É PauloBR, toda mochila têm sua arrumação...muitas vezes a vontade de estreiar o equipo tira o foco de algumas coisas simples e que acabam passando por despercebido Trilha punk essa heim? Aê marcosplf, é uma senhora mochila mesmo...O modelo que tenho em mente é o Bora65...Acho muita $$$$ pois não tenho pra gastar, se tivesse $$$ teria uma com certeza Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 é ta fora da minhapossibilidade tbm haole, mas to precisando de duas mochilas uma leve e limpa para trilha aqui no brasil (pensei na conquista alpina ou na equinox attack) e uma boa cargueira pra grandes travessias essa acho que vai demorar um pouco ainda, mas a menor to com uma certa pressa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Uma opnião? Esquece a conquista...vai de Equinox Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 to vendo que vou ter que dar uma chegadinha no rio pra experimentar a mochila...rs.. aqui em sampa não acha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Se vir pra cá...aproveita pra fazer umas trilhas...nada demais...mas com bom visual! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Abril 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Haole, na verdade a trilha era tranquila, o clima é que estava miserável! Punk foi umas que peguei antes, vou fazer o relato. Uma das características diferenciadas da mochila é todo o costado numa espuma (em camadas) especial, que com o uso se molda ao formato das costas, como se fosse um molde feito para seu corpo! Os teóricos podem explicar melhor. "Pack Suspension Configuration: Dual-density shoulder straps Interchangeable thermoformed hipbelt Thermoformed backpanel" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Se vir pra cá...aproveita pra fazer umas trilhas...nada demais...mas com bom visual!Abraço Po haole tava pensando em aproveitar e ir num baile funk hehehe acredita que não conheço rio ainda? eu fui uma vez só pro rock in rio e de bate e volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Então vai sozinho huauhahauauhauhauhauhah...estava pensando em te "apresentar" alguns lugares do Rio, mas tô fora PauloBR Esse esquema é interessante e passou despercebido...era a 1ª trilha da mochila, acho que não tinha o molde do dono ainda... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Pô Haole não seja tão rancoroso Bom qdo eu tiver pronto pra ir pro rio te dou toque!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.